ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvos para imprimir

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Alvos para imprimir Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para imprimir   Alvos para imprimir Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 6:13 am

já deve ter visto, mas vai lá..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3000000 milhões de alvo
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alvos para imprimir Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para imprimir   Alvos para imprimir Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 10:53 am

Já vi sim. Esse é muito bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou postando somente alvos que não encontro em outros locais. Já postei esses javalis aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Alvos para imprimir Empty
MensagemAssunto: alvo corel impressão... é só pedir que mando   Alvos para imprimir Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 12:58 am

Eu procurei, mas não achei free e prontinho... para que eu pudesse mandar para uma gráfica digital para impressão.

O Alvo oficial da FITA com 40cm. Únicos que achei, eles eram fracionados, não tinha como salvar em arquivo único... posso não ter procurado direito, mas estava demorando demais...

Cansado de procurar, baixei o Corel e resolvi fazer, já aproveitei e inventei uns diferentes (reduzir chance de Robin Hood) Segue as fotos dos que eu fiz, quem desejar o arquivo do Corel original (e só levar para uma gráfica e pedir quantas cópias desejar) me manda uma MP que eu envio por email.

Segue alguns



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tirando o da FITA que está no tamanho padrão e o VEGAS (que tá mais ou menos)... os outros são para folha A4.

Abraços e precisando estamos aí.

Fabiano


Última edição por Fabiano.Barrio em Dom Dez 04, 2011 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Alvos para imprimir Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para imprimir   Alvos para imprimir Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 7:51 am

não consegui ver as imagens q vc enviou (acho q faltou hospedagem) mas aqui tem um tópcio q eu uso para imprimir alvos FITA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

veja se é o q vc precisa
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Alvos para imprimir Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para imprimir   Alvos para imprimir Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 1:03 pm

Mamute-sc escreveu:
não consegui ver as imagens q vc enviou (acho q faltou hospedagem) mas aqui tem um tópcio q eu uso para imprimir alvos FITA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

veja se é o q vc precisa

Mamute,

Que estranho, no meu computador aparece as fotos direitinho....

As dificuldades que tive com aqueles alvos no link que postataste, é que eles não são em folhas grandes (A3, A2, ou A1).

Já os alvos que eu fiz no corel (quem mexe um pouquinho já consegue fazer alvos bem legais e engraçados) eu escolho o tamanho do papel a imprimir, e levo o arquivo para uma grafica digital. Sai bem mais barato que comprar pronto, e qualidade bem melhor.

Como tenho espaço para atirar a longa distancia (40, 50m), então alvos muito pequeno ficam mais difícil, ainda mais com a minha habilidade...ou falta dela....kkkkkk

Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Alvos para imprimir Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para imprimir   Alvos para imprimir Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 1:22 pm

Fabiano, vc seguiu os passos ensinados nesse tópico para postar fotos?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quanto ao tópico do Rafale sobre alvos, eu imprimo alvos padrão FITA em A4 sim, são os q eu uso para treinar em casa, mas gostaria de ver os desenvolvidos por vc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alvos para imprimir Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para imprimir   Alvos para imprimir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvos para imprimir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alvos para imprimir
» ALVOS PARA IMPRIMIR
» alvos para imprimir
» Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?
» Centro de alvo para imprimir em A4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: