ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BESTA MICROSHOCK velox me ajudem!

Ir para baixo 
+6
henrique40
eudes lisboa
danilo steinke
TCBR00
daniel eastwood
v.b.-s.j.r.preto
10 participantes
AutorMensagem
eudes lisboa

eudes lisboa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 28
Localização : tres lagoas ms

BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Empty
MensagemAssunto: BESTA MICROSHOCK velox me ajudem!   BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 10:53 am

Olá, quero uma besta compacta resistente, e rápida para arma-la
eu gosto de fazer camping, caso eu precisar usá-la para derrubar algum animal e me defender de um queixada ou em caso extremo para me alimentar, a MICROSHOCK é uma boa opção? quantos metros de precisão posso atingir um animal?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA MICROSHOCK velox me ajudem!   BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 1:02 pm

ola eudes, eu não compraria uma MICROSHOCK, acho ela feia demais...rsssss.... mas isso é gosto pessoal, mas da uma olhada neste links quem sabe ajuda.......

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e aqui uma experiencia de comprar na velox...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA MICROSHOCK velox me ajudem!   BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 2:44 pm

Proteger de UM queixada? Esse bicho anda sozinho na mata?
Acho que um facão R. Vilar Amazonas será mais útil do que uma balestra Microshock.

Eu tenho uma Microshock, um pouco antiga.
Devido a tecnologia usada na fabricação é uma balestra de baixa velocidade.
Baixa velocidade na seta quer dizer baixa energia cinética no impacto.

É mais fácil dizer que é para caçar javali / porco asselvajado e procurar um modelo adequado.
A balestra de caça deve liberar a seta com uma energia cinética suficiente para abate eficaz.
Não adianta sair no meio do mato furando bicho só para machucar.

A velocidade tem uma ligação parcial entre peso de puxada das lâminas, mas o que realmente
interfere é o material das lâminas, a qualidade e a tecnologia do conjunto. As balestras gringas
são vendidas com indicação da energia cinética em medida imperial chamada ft.lbs que é a
relação entre a velocidade em pés por segundo e o peso da seta em libras.

A energia cinética é uma relação entre o peso da seta e a velocidade elevada ao quadrado.
Portanto um pequeno aumento no peso faz um pequeno aumento na energia cinética. Porém
um pequeno aumento na velocidade causa uma brutal elevação na energia cinética, por ser
uma relação elevada ao quadrado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Empty
MensagemAssunto: BESTA MICROSHOCK velox me ajudem!    BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 3:03 pm

Bom a microshock é otima como survival crossbow acho até que ela foi desenhada desta maneira para atender a demanda de caça na década de 80 e como arma de defesa em mata, pois para target é pésima. Hoje a microshock é fabricada com um sistema de pontaria podre uma pintura camuflada horrivel e seu preço e muito alto perto do modelo da década de 80 e 90 nem se compara.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA MICROSHOCK velox me ajudem!   BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 3:59 pm

É melhor uma MK-150..
Velox hoje não tem mais jeito, infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA MICROSHOCK velox me ajudem!   BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 8:03 pm

TCBR00 escreveu:
É melhor uma MK-150..
Velox hoje não tem mais jeito, infelizmente.

é melhor um cabo de enxada bom e que aguente ao menos meia duzia de cacetada, queixada nunca anda com menos de 10 porcos o normal é de 30 a 100 150 porcos.
Mas se quer uma balestra fuja dessa choque, tem coisa mais maneira no preço melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
eudes lisboa

eudes lisboa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 28
Localização : tres lagoas ms

BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA MICROSHOCK velox me ajudem!   BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Icon_minitimeTer maio 12, 2015 10:45 pm

valeu gentee
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA MICROSHOCK velox me ajudem!   BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Icon_minitimeTer maio 12, 2015 11:10 pm

você com uma balestra se defendendo de uma vara de queixada....



o melhor é fazer isso....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
eudes lisboa

eudes lisboa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 28
Localização : tres lagoas ms

BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA MICROSHOCK velox me ajudem!   BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Icon_minitimeQua maio 13, 2015 6:34 pm

bem.... depois dessa é melhor ter uma arma de fogo...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA MICROSHOCK velox me ajudem!   BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Icon_minitimeQua maio 13, 2015 6:46 pm

eudes lisboa escreveu:
bem.... depois dessa é melhor ter uma arma de fogo...kkkkk


melhor mesmo é ter uma arvore perto onde você consiga subir...... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Florentin




Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 48

BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA MICROSHOCK velox me ajudem!   BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Icon_minitimeSáb maio 23, 2015 4:08 am

Tenho uma velox micro-shok,caça não é minha praia, só curto tiro ao alvo, até agora fiz um tiro certeiro a 32 metros no alvo. Elogio essa balestra porque vem com um cranck device embutido nela, Mas pra armá-la tenho que fazer muita força, só arma bem com a balestra em cima de uma mesa!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA MICROSHOCK velox me ajudem!   BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 11:03 am

Tenho uma, uso pra diversão.
Acerta o alvo, condições normais, há uns 30 - 40 metros. Mais, esquece.
Pequena, leve e armador. Fácil de manusear.
E pode jogar no chão que não quebra (sic), é bem rústica.

Para espantar queixada, vai ter que comprar uma full .. kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Empty
MensagemAssunto: eu heim   BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Icon_minitimeSex Nov 13, 2015 8:25 pm

30 40 puxa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eurípedes de Lima Vieira




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2017

BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA MICROSHOCK velox me ajudem!   BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Icon_minitimeQua Out 11, 2017 12:27 pm

Prezados,
Sobre a Balestra Microshck da Velox, gostaria de saber se podemos guardar a mesma encordoada? Sem que a permanência com a corda relaxe o arco?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA MICROSHOCK velox me ajudem!   BESTA MICROSHOCK velox me ajudem! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BESTA MICROSHOCK velox me ajudem!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Microshock Velox de 180
» Velox Microshock 180 lbs
» Microshock velox
» Mira red dot para Velox
» Microshock da veloz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: