ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Manutenção arco composto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sartorim




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/07/2014

Manutenção arco composto Empty
MensagemAssunto: Manutenção arco composto   Manutenção arco composto Icon_minitimeTer maio 19, 2015 1:01 pm

Boa tarde amigos! Tenho um arco composto da bear, modelo strike e estou precisando trocar a corda! Alguem pode me indicar algum vendedor, perto da minha cidade para q eu possa efetuar a troca da mesma? Moro em foz do iguaçu, PR! Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Manutenção arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção arco composto   Manutenção arco composto Icon_minitimeTer maio 19, 2015 1:59 pm

Tem um pessoal de tiro com arco em Toledo, PR.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito provavelmente alguém poderá lhe ajudar.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Machado

Tiago Machado


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/10/2014
Idade : 39
Localização : São Roque do Pinhal

Manutenção arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção arco composto   Manutenção arco composto Icon_minitimeSáb Set 05, 2015 3:34 pm

Olá pessoal! Comprei um Arco Bear Charge usado de um amigo,  fui efetuar alguns disparos e notei que quebrou um parafuso allen da cam, aquele secudario da regulagem da puxada, a peça danificou um pouco tambem, mas creio que ainda da para usar. Preciso de ajuda para comprar o parafuso pois não achei em lugar algum parafuso identico e derrepente trocarei as cordas dele tambem, já estão com cinco anos de uso. Preciso de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Manutenção arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção arco composto   Manutenção arco composto Icon_minitimeSáb Set 05, 2015 7:01 pm

Tiago Machado escreveu:
Olá pessoal! Comprei um Arco Bear Charge usado de um amigo,  fui efetuar alguns disparos e notei que quebrou um parafuso allen da cam, aquele secudario da regulagem da puxada, a peça danificou um pouco tambem, mas creio que ainda da para usar. Preciso de ajuda para comprar o parafuso pois não achei em lugar algum parafuso identico e derrepente trocarei as cordas dele tambem, já estão com cinco anos de uso. Preciso de ajuda.

não use sem o parafuso do módulo Tiago, você pode acabar se machucando

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Manutenção arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção arco composto   Manutenção arco composto Icon_minitimeSáb Set 05, 2015 7:37 pm

Procurei pela sua cidade para ver se podia lhe ajudar.
Você está próximo de Ipaussú, Stand Bela Vista. Lá eles tem todas as ferramentas e gente com conhecimento para dar qualquer manutenção. Telefone antes e veja se eles tem o tal parafuso, provavelmente medida imperial (americana), geralmente o #6-32x7/16" ou #8-32x7/16". ATENÇÃO - #6-32 NÃO É 6/32". É melhor pesquisar no site da Bear antes ou enviar um e-mail perguntando. Se você forçar um parafuso de filetagem errada acabará espanando a cam.
E veja qual o tipo de cabeça e o tipo de chave (allen, estrela, philips).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sds.


Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Manutenção arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção arco composto   Manutenção arco composto Icon_minitimeSáb Set 05, 2015 9:04 pm

O problema não é apenas o parafuso quebrado.
O que causou a quebra do parafuso é muito mais importante de saber.
Parafuso de arco composto não quebra assim tão fácil, algo grave aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Machado

Tiago Machado


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/10/2014
Idade : 39
Localização : São Roque do Pinhal

Manutenção arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção arco composto   Manutenção arco composto Icon_minitimeSeg Set 07, 2015 7:15 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
O problema não é apenas o parafuso quebrado.
O que causou a quebra do parafuso é muito mais importante de saber.
Parafuso de arco composto não quebra assim tão fácil, algo grave aconteceu.

Bom dia senhores! Grato pela atenção! O dia que comprei o arco ele estava com a puxada de 30" ( marcação 10, na medida do modulo) e na marcação 8 onde quebrou o parafuso, creio que tambem deveria estar fixado na 10. Acho que foi esse o problema. Vou entrar em contato com o stand de Ipaussu, derrepente lá consigo consertar. Ja to ficando meio nervoso de passar o feriadão sem dar uma treinada!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Machado

Tiago Machado


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/10/2014
Idade : 39
Localização : São Roque do Pinhal

Manutenção arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção arco composto   Manutenção arco composto Icon_minitimeQua Set 09, 2015 11:53 am

Antonio Amaral escreveu:
Tiago Machado escreveu:
Olá pessoal! Comprei um Arco Bear Charge usado de um amigo,  fui efetuar alguns disparos e notei que quebrou um parafuso allen da cam, aquele secudario da regulagem da puxada, a peça danificou um pouco tambem, mas creio que ainda da para usar. Preciso de ajuda para comprar o parafuso pois não achei em lugar algum parafuso identico e derrepente trocarei as cordas dele tambem, já estão com cinco anos de uso. Preciso de ajuda.

não use sem o parafuso do módulo Tiago, você pode acabar se machucando

Bom dia Antonio!
Procurei um torneiro mecânico ele resolveu meu problema, passou um parafuso macho novo nos furos pra caber medida em milimitros, ficou perfeito! Grato pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manutenção arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção arco composto   Manutenção arco composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manutenção arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manutenção de arco composto
» Manutenção de arco composto
» Manutenção de arco composto.
» Curso de montagem e manutenção de arco composto
» Manutençao de arco composto no Rio ou interior do mesmo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: