ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Binóculo para caça

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Wesley Rodrigo




Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 44
Localização : juiz de fora MG

Binóculo para caça  Empty
MensagemAssunto: Binóculo para caça    Binóculo para caça  Icon_minitimeTer maio 19, 2015 2:23 pm

Gostaria saber quais sao os mais eficientes
para observação em campo,comprei um GLADI
ATOR LUGAN,ainda não chegou mas parece ser o melhor da categoria...me dêem um help ai galera,ABS..
Ir para o topo Ir para baixo
marcaoz




Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 62
Localização : Ilha Solteira

Binóculo para caça  Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo para caça    Binóculo para caça  Icon_minitimeSeg Set 28, 2015 2:28 pm

Olá Wesley. Já recebeu seu binóculo?
Cara, vc pediu opiniões mas dei uma olhada nas especificações do seu e parece ser muito bom. Mas depende do uso que vc vai fazer.
Não sou expert mas tenho um q um colega trouxe dos EUA p mim, não se compara com o seu pois eu tentei comprar um versátil, ou seja: proporções médias e alcance mais limitado (e também mais barato).
Eu tinha um Nikula que tinha um bom alcance mas era muito grande e pesado. Esse outro que comprei tem um alcance um pouco menor mas é mais compacto e leve, mais fácil de guardar e transportar.
Esse q vc comprou imagino que seja muito potente (e também pesado). Para uso em campo como vc disse ele será bom, mas para campo bem aberto, ou rios e lagos.
Ou seja, para observar coisas distantes. O meu, apesar de ter aumento menor que o seu, já me possibilita ver objetos a uma distância razoável.
Mas creio que o seu, para uma mata, por exemplo, será um pouco inadequado. Dependendo do seu esquema, o interessante é ter dois de potências diferentes. O maior para deixar no carro ou barco, por exemplo e para quando vc souber que vai ter um bom campo livre para usá-lo.
E um menor, com objetiva entre 30 e 40 mm e aumento de umas 6 a 8 X (se for real), para carregar na mochila e usar numa mata ou cerrado, por exemplo.
Mas se sua necessidade for realmente para campo aberto e objetos distantes eu imagino que vc está bem servido com esse que comprou.
Se já recebeu dê um retorno aí dizendo algo a respeito.
Abraços.

P.S. Desculpe-me se não ajudei em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Binóculo para caça  Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo para caça    Binóculo para caça  Icon_minitimeSeg Set 28, 2015 2:49 pm

Eu comprei recentemente um NIkon prostaff 7   10x42
é super nítido e claro, o tamanho é ótimo para andar por aí, ele custa mais caro que esse Gladiator que você comprou mas vale cada centavo

o Gladiator você só vai conseguir usar com um tripé, na mão é meio impossível por causa do aumento e do peso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Conteúdo patrocinado





Binóculo para caça  Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo para caça    Binóculo para caça  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Binóculo para caça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAÇA E SUAS VARIÁVEIS
» arco para caça
» Arco para caça!
» mira para caça
» Arco para caça!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: