ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trocar Corda da PSE FANG

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
marlon.22




Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 33

Trocar Corda da PSE FANG Empty
MensagemAssunto: Trocar Corda da PSE FANG   Trocar Corda da PSE FANG Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 2:56 pm

Sds,

Alguém sabe me informar se é preciso algum equipamento para efetuar a troca de corda da balestra PSE FANG? Ouvi dizer que algumas balestras compostas precisam de um equipamento chamado Bow Press e outras não!

Alguém pode me ajudar???
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Trocar Corda da PSE FANG Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar Corda da PSE FANG   Trocar Corda da PSE FANG Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 3:40 pm

Sim, precisaria de bowpress. Até hoje, entre as compostas, apenas as Mission permitem a troca sem bowpress.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Trocar Corda da PSE FANG Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar Corda da PSE FANG   Trocar Corda da PSE FANG Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 3:51 pm

TCBR00 escreveu:
Sim, precisaria de bowpress. Até hoje, entre as compostas, apenas as Mission permitem a troca sem bowpress.

TCBR tava sumido hein
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Trocar Corda da PSE FANG Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar Corda da PSE FANG   Trocar Corda da PSE FANG Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 4:43 pm

danilo steinke escreveu:
TCBR00 escreveu:
Sim, precisaria de bowpress. Até hoje, entre as compostas, apenas as Mission permitem a troca sem bowpress.

TCBR tava sumido hein

Pois é Danilo kkkkk.. tempo está ficando curto para mim Crying or Very sad
Tenho entrado para dar uma olhada, às vezes dou uma ajudinha..
abcs.
Ir para o topo Ir para baixo
marlon.22




Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 33

Trocar Corda da PSE FANG Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar Corda da PSE FANG   Trocar Corda da PSE FANG Icon_minitimeSex Jun 12, 2015 8:33 am

Muito obrigado colega!!!

Você têm me ajudado muito!!!


TCBR00 escreveu:
Sim, precisaria de bowpress. Até hoje, entre as compostas, apenas as Mission permitem a troca sem bowpress.
Ir para o topo Ir para baixo
marlon.22




Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 33

Trocar Corda da PSE FANG Empty
MensagemAssunto: Onde comprar   Trocar Corda da PSE FANG Icon_minitimeSex Jun 12, 2015 8:37 am

Bom dia galera,

Algum de vocês saberiam me informar onde comprar esse equipamento e quanto mais ou menos custa?

Outra coisa, comprando o equipamento eu mesmo sem nenhuma experiência conseguirei fazer a troca???

Pretendo comprar a balestra com o Sandro, só que esqueci de perguntar se ele têm cordas para reposição, vocês saberiam me informar isso também???
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Trocar Corda da PSE FANG Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar Corda da PSE FANG   Trocar Corda da PSE FANG Icon_minitimeSex Jun 12, 2015 10:01 am

da uma olhada neste topico... pode te ajudar.....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trocar Corda da PSE FANG Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar Corda da PSE FANG   Trocar Corda da PSE FANG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trocar Corda da PSE FANG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PSE FANG XT 350
» Trocar a corda da balestra jaguar
» alguem ai sabe um video da horton fury atirando a mais de 50 metros?
» PSE Fang 2016 comprada!
» Qual o equipamento necessário para trocar a corda de balestras?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: