ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvida de principiante

Ir para baixo 
+3
LernerMT
eschimidt
adautojesse
7 participantes
AutorMensagem
adautojesse




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 39
Localização : lençois paulista sp

duvida de principiante Empty
MensagemAssunto: duvida de principiante   duvida de principiante Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 1:59 pm

Ola a todos,sou novato no tiro com besta(migrei do ar comprido)gosto muito de arco e flecha e ate fiz alguns de mola de fusca,tenho uma pistol kantas 50 lbs.Pretendo comprar uma besta maior,gostei da kantas 120 lbs.
A duvida é,essa kantas é boa/precisa,sabendo que um arco de caça tem entre 50 e 70 lbs,uma besta de 120 lbs seria adequada para abater um javali de medio porte(tem uns aqui acabando com horta).que tipo de broadhead vcs recomendam para essa besta?
desculpem por tantas perguntas é que tenho medo de jogar $$$ fora,a kantas 50 lbs é ate boazinha mais em termos de precisão deixa a desejar... por isso tantas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

duvida de principiante Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de principiante   duvida de principiante Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 9:47 am

Pesquisei bastante na net, e decidi comprar um besta da velox (microshock).
A maioria aprova esta marca.
Ir para o topo Ir para baixo
LernerMT

LernerMT


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : MT

duvida de principiante Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de principiante   duvida de principiante Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 3:28 pm

Olá pessoal.

É o seguinte, estou querendo iniciar no esporte e andei olhando várias marcas, modelos, etc. Sou de MT, e aqui temos muito espaço para usar uma besta de várias formas diferentes, mas como nunca pratiquei o esporte, estou em dúvida quanto ao modelo.

Vou resumir, pesquisei apenas no Mercado Livre, e fiquei entre esses três modelos:

Besta Kantas Jaguar com vários acessórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Besta Kantas 180lbs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Besta Pse Viper Copperhead
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo que li, já sei dizer que a PSE Viper Copperhead é a melhor, mas também é a mais cara.
Mas, compensa eu investir logo de cara nela? As outras duas dão pra um iniciante sentir a emoção do esporte? Atirar em alvos e caçar?

Nesse tópico aqui do fórum um amigo fala que kantas é uma marca ruim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Procede isso? Me arrependerei se comprá-la?

O que me dizem?

Abraços



Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

duvida de principiante Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de principiante   duvida de principiante Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 6:01 pm

Tenho uma similar a esta do anuncio abaixo da marca Master já bastante tempo e não tenho do que reclamar não tiros bem precisos à 40 metros, uma boa potencia e com bastante penetração .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por lubisomem01 em Seg Set 20, 2010 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

duvida de principiante Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de principiante   duvida de principiante Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 6:23 pm

Amigo, a marca Kantas não é aconselhável. Vale muito mais a pena comprar um modelo inferior da Horton, Barnet ou PSE.


Última edição por RafaelMorgan em Seg Set 20, 2010 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado




duvida de principiante Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de principiante   duvida de principiante Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 10:28 pm

Importada sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




duvida de principiante Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de principiante   duvida de principiante Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 7:11 pm

Te mandiei uma mensagem, ñ sei se recebeu, mas eu tenho uma besta quad 400, é fenomenal, vale o investimento, meu amigo tinha uma kantas, eu ñ gostei, eu acho melhor investir em coisa boa, investe uma vez só, mas antes de tomar sua decisão bate um papo com o pessoal do forum p vc ver com quem vai comprar, eu comprei a minha com o Mayres (thefamm), otimo vendedor e entende bem de arco e besta e tira todas as duvidas que precisar, e tem tambem o Sandro e o Gilberto que tambem ja fiz negocio e são os unicos representantes da PSE e Mathews no Brasil.
Tenho um videozinho q coloquei no youtube, improvisado e em breve vou fazer um bem legal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse é o cara q eu comprei a besta e por acaso essa q está sendo mostrada é a minha rsrs

Avraço
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

duvida de principiante Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de principiante   duvida de principiante Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 7:36 pm

E aí? Pegou ou não pegou na máquina? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

duvida de principiante Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de principiante   duvida de principiante Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 8:15 pm

não sei se tem alguma relação, mas se isso te serve de parâmetro

comprei um arco Kantas de 18 libras para meus filhos e quebrou a lâmina antes de 1000 tiros

eu sinceramente acredito que uma marca deve zelar por seus produtos
Ir para o topo Ir para baixo
NightWalker




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2010

duvida de principiante Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de principiante   duvida de principiante Icon_minitimeTer Out 19, 2010 3:17 pm

Estou louco pra comprar uma Barnett Wildcat C5, porém não acho no Brasil.

Estou conversando com o Gilberto Américo, para ver se ele consegue me trazer uma.
Isso ou vou acabar comprando uma Man Kung recurva mesmo, imagino que não deve ser das melhores, alguém conhece?

Porém a minha preocupação em comprar a Barnett são as cordas para reposição, teria que importar também acho, e toda essa brincadeira acaba saindo muito caro. É possivel repor as cordas de alguma outra maneira, conhecem alguma corda "compativel" aqui no Brasil mesmo.

Alguém mais aqui saberia onde posso adquirir esse equipamento, quem mais poderia me trazer uma dessas?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
NightWalker




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2010

duvida de principiante Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de principiante   duvida de principiante Icon_minitimeDom Out 24, 2010 12:26 pm

Desculpe a demora em responder.

Obrigado pelas informações, mas por enquanto não vou poder gastar tanto assim nesse equipamento.

Achei a Wildcat C5 sem nada nem flechas, num site que entrega no Brasil por U$236,00 mais frete, mais imposto talvez eu consiga comprar, mas também não vai ser já.

Se eu eventualmente comprar você pode fornecer cordas e cera e etc?

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida de principiante Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de principiante   duvida de principiante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida de principiante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida com pistola daisy 5501 co2/SANADO A DUVIDA!!!
» duvida, duvida, e mais duvida,,.,..
» Tecnica de ceva
» A - Rest é necessario????
» Trazendo a Balestra na mala???????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: