ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Profissionais para Regulagem para arcos compostos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
JORGE HERMOGENES




Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 70
Localização : São Carlos

Profissionais para Regulagem para arcos compostos Empty
MensagemAssunto: Profissionais para Regulagem para arcos compostos   Profissionais para Regulagem para arcos compostos Icon_minitimeSeg Ago 17, 2015 4:50 pm

Bom dia a todos.

Estou precisando orientação regular meu arco Mission Riot, depois de alguns tiros ele esta precisando fazer regulagens nas cams pois uma delas esta com desvio lateral e tenho receio que a corda possa sair da cam.

Por favor se alguem conhece um proficional para fazer as regulagens eu agradeço.

Abraços

Jorge Hermogenes
Ir para o topo Ir para baixo
http://vamossalvalos@gmail.com
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Profissionais para Regulagem para arcos compostos Empty
MensagemAssunto: Re: Profissionais para Regulagem para arcos compostos   Profissionais para Regulagem para arcos compostos Icon_minitimeSeg Ago 17, 2015 7:18 pm

JORGE HERMOGENES escreveu:
Bom dia a todos.

Estou precisando orientação regular meu arco Mission Riot, depois de alguns tiros ele esta precisando fazer regulagens nas cams pois uma delas esta com desvio lateral e tenho receio que a corda possa sair da cam.

Por favor se alguem conhece um proficional para fazer as regulagens eu agradeço.

Abraços

Jorge Hermogenes

onde você está?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Profissionais para Regulagem para arcos compostos Empty
MensagemAssunto: Re: Profissionais para Regulagem para arcos compostos   Profissionais para Regulagem para arcos compostos Icon_minitimeSeg Ago 17, 2015 8:37 pm

Olá Jorge,
Parece ser problema de cam lean.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnaldo Ctba

Agnaldo Ctba


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 58
Localização : Curitiba Pr

Profissionais para Regulagem para arcos compostos Empty
MensagemAssunto: Manutencao geral em Arcos compostos   Profissionais para Regulagem para arcos compostos Icon_minitimeDom Set 13, 2015 10:55 pm

Boa noite pessoal.
Faço manutenção geral em arcos compostos e balestras. Confecção de cordas em geral
Sincronismo de cordas, folgas de cams, tunagem basica pra caça e tunagem fina pra competição.
Esta fina requer todo o conjunto, deste flecha utilizada como acessorios completo instalado no arco.
Dry fire. recuperacao de cams tortas por dry.
Conferencia da libragem das laminas.
Meu contato pelo whatsapp (41) 9973 1313 vivo
Tenho celular tim (41) 9832 4848
Abça todos
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Profissionais para Regulagem para arcos compostos Empty
MensagemAssunto: Re: Profissionais para Regulagem para arcos compostos   Profissionais para Regulagem para arcos compostos Icon_minitimeQua Set 16, 2015 8:50 am

Agnaldo, faça um tópico sobre isso, assim fica mais fácil o pessoal localizar

para quem não conhece o José Agnaldo é um atirador com "muitos" anos de experiência e participa junto com a gente das provas da Field Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Agnaldo Ctba

Agnaldo Ctba


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 58
Localização : Curitiba Pr

Profissionais para Regulagem para arcos compostos Empty
MensagemAssunto: Re: Profissionais para Regulagem para arcos compostos   Profissionais para Regulagem para arcos compostos Icon_minitimeSex Set 18, 2015 9:59 am

Ok Mamute. Postadei um novo tópico, caso esteja no local errado, por favor, reloque... Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Profissionais para Regulagem para arcos compostos Empty
MensagemAssunto: Re: Profissionais para Regulagem para arcos compostos   Profissionais para Regulagem para arcos compostos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Profissionais para Regulagem para arcos compostos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Módulos para arcos compostos
» Novos arcos compostos W&W para target
» Teste de torque para arcos compostos
» Mira artesanal para arcos compostos !
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: