ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 coronha de madeira ou polímero?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marco el Pato




Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/03/2015

coronha de madeira ou polímero? Empty
MensagemAssunto: coronha de madeira ou polímero?   coronha de madeira ou polímero? Icon_minitimeSáb Ago 22, 2015 9:52 am

Estou comprando uma bt65, só que queria uma "pelada" ou seja sem assessórios pra não pesar muito no bolso, só que a única que achei é de madeira, ai a questão a de madeira e mais frágil não é? E caso quebre ou queira trocar da pra colocar uma de polímero?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

coronha de madeira ou polímero? Empty
MensagemAssunto: Re: coronha de madeira ou polímero?   coronha de madeira ou polímero? Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 9:59 am

Coronhas não são frágeis e quebram fácil.

Se bem cuidadas duram décadas. Madeira é mais pesado e tem um visual mais clássico.
Polímero é um pouco mais leve e é um material sintético moderno. Vai do gosto de cada um.

Armas de pressão não são equipamentos pra jogar nas costas e sair esbarrando em tudo que árvore.

Ponho no seu orçamento um bom case de polímero da Plano ou uma boa capa. E cuide bem do seu equipamento.

E ele vai te garantir anos de alegrias.

Pelo visto você não tem experiência com PCPs e já avaliou a questão da recarga de ar? Vai de bomba ou vai de cilindro? Se for de cilindro, já pesquisou pra saber onde faz recarga do cilindro na sua região?

Ir para o topo Ir para baixo
Marco el Pato




Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/03/2015

coronha de madeira ou polímero? Empty
MensagemAssunto: Re: coronha de madeira ou polímero?   coronha de madeira ou polímero? Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 4:21 pm

Cara estou quase coprando uma, so que antes de comprar estou esclarecendo todas minhas dúvidas!Vou de bomba pcp msn pq aqui na minha cidade não tem lugar para encher que eu saiba, só que a bomba fiquei sabendo que ela estraga o ring fácil, é verdade? E é dificel trocar?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

coronha de madeira ou polímero? Empty
MensagemAssunto: Re: coronha de madeira ou polímero?   coronha de madeira ou polímero? Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 11:23 am


Eu acho que bomba enche a arma e o saco também.
E,em minha opinião, se vai usar bomba, eu talvez fosse com uma arma com cilindro menor. Não é igual encher bicicleta. Faz bem mais força.

Bombas que não tem filtro de umidade estragam por conta da umidade do ar que entra na bomba. A Bomba da Hill tem filtro. E resolve isso. Mas a da Hatsan não.

Mas sabendo usar e lubrificar com uma gotinha de óleo de silicone puro funciona tranquilo.



Ir para o topo Ir para baixo
marcosrings

marcosrings


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2015
Localização : Maringá - PR

coronha de madeira ou polímero? Empty
MensagemAssunto: Re: coronha de madeira ou polímero?   coronha de madeira ou polímero? Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 11:06 pm

Por ser PCP e ser recuo zero, vai do bolso. Eu particularmente prefiro madeira. Independente da coronha procure o zeca no fórum carabinas de ar. Compre a válvula regulada com ele. Vc vai pirar com a autonomia e cadência de tiros da BT
Ir para o topo Ir para baixo
Marco el Pato




Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/03/2015

coronha de madeira ou polímero? Empty
MensagemAssunto: Re: coronha de madeira ou polímero?   coronha de madeira ou polímero? Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 11:58 pm

Como faço pra achar ele no fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
marcosrings

marcosrings


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2015
Localização : Maringá - PR

coronha de madeira ou polímero? Empty
MensagemAssunto: Re: coronha de madeira ou polímero?   coronha de madeira ou polímero? Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 12:06 am

Faz um cadastro lá. No carabinas de ar ou no armas de ar. Ele atende nos dois. Procura pelo usuário Zeca. Ou procura no face por zeca regulador. Ele é de Maringá.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco el Pato




Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/03/2015

coronha de madeira ou polímero? Empty
MensagemAssunto: Re: coronha de madeira ou polímero?   coronha de madeira ou polímero? Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 8:35 am

Essa válvula reguladora é parecida com aquela do site da dispropil? Que tem a função de regular os tiros para que sejam sempre a mesma velocidade?
Ir para o topo Ir para baixo
marcosrings

marcosrings


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2015
Localização : Maringá - PR

coronha de madeira ou polímero? Empty
MensagemAssunto: Re: coronha de madeira ou polímero?   coronha de madeira ou polímero? Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 8:03 pm

Na verdade quem faz as válvulas que a dispropil vende é o zeca.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco el Pato




Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/03/2015

coronha de madeira ou polímero? Empty
MensagemAssunto: Re: coronha de madeira ou polímero?   coronha de madeira ou polímero? Icon_minitimeSeg Ago 31, 2015 9:44 am

E a válvula funciona bem? Do primeiro tiro ao último
Ir para o topo Ir para baixo
marcosrings

marcosrings


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2015
Localização : Maringá - PR

coronha de madeira ou polímero? Empty
MensagemAssunto: Re: coronha de madeira ou polímero?   coronha de madeira ou polímero? Icon_minitimeSeg Ago 31, 2015 2:21 pm

Deve funcionar né, ele vende muito dela. Procura no YouTube q deve ter algo. Acho q se procurar por válvula reguladora zeca deve achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coronha de madeira ou polímero? Empty
MensagemAssunto: Re: coronha de madeira ou polímero?   coronha de madeira ou polímero? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coronha de madeira ou polímero?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões de madeira para coronha
» Madeira ideal para confecção de coronhas para carabinas pressão
» Coronha para AT 44
» Flecha de Madeira - Qual madeira escolher? Eucalipto Vermelho ou Jequitiba?
» Tipos de coronha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: