ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos Bob Lee

Ir para baixo 
+3
Dehian
v.b.-s.j.r.preto
dbc785
7 participantes
AutorMensagem
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Arcos Bob Lee Empty
MensagemAssunto: Arcos Bob Lee   Arcos Bob Lee Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 11:11 pm

Galera boa noite.
Nunca tinha ouvido falar neste bower .Taí uma página do face que vale a pena gastar um tempão pra apreciar . Só obra de arte .
Estou de queixo caído e babando ate agora .E já sai da página , a uns 15 minutos .
Tirando a matança (acho que eles mataram os bichu tudinho que tinha por lá . Ate na medalhinha de Nsra. do Perpétuo . . . ) .Por isso que eles se espalham pelo mundo a fora para caçar os bichim que sobraram . Inte lião famoso eles matam . Sô ! ! ! Ô raça matadeira !
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Arcos Bob Lee Empty
MensagemAssunto: Bob Lee   Arcos Bob Lee Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 11:12 pm

Ixi ! ! !
Me isquici do link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arcos Bob Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bob Lee   Arcos Bob Lee Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 11:14 pm

Se não me engano esse cara tem simplesmente a patente dos arcos recurvos takedown, ou seja todos os tradicionais takedown e basicamente todos os olímpicos.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arcos Bob Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bob Lee   Arcos Bob Lee Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 11:02 am

Link do facebook é muito discriminatório porque quem não tem fica de fora.

Esse link é melhor:

Idea [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E tem o catálogo da empresa aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PDF arquivo de 7 Mb

Ir para o topo Ir para baixo
Dehian

Dehian


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 40
Localização : São Luís - MA

Arcos Bob Lee Empty
MensagemAssunto: Já comprou teu barebow?   Arcos Bob Lee Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 4:44 pm

Arcanjo meu caro, era você que estava com vontade de entrar no mundo instintivo não?

Dá uma olhadinha rápida nesse review:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Arcos Bob Lee Empty
MensagemAssunto: Olhadinha rápida ?   Arcos Bob Lee Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 10:59 pm

Dehian e compamheiros boa noite.
Já tinha visto seu review .Só que levei bem mais tempo do que uma simples olhadinha .
   O arco é lindissimo . As madeiras são muito bem harmonizadas com o desenho . Voce esta de parabens pela escolha .
   A vontade virou certeza .E estou aproveitando meu SF Premuium 70" 38# , para fazer a transição .E tá dificil viu !
   Para começar .Tem a ancoragem .A que me dá melhores " resultados " . Quero dizer. Acertar o alvo , de vêz em quando . A 20m . Esta sendo a mesma do olímpico .
   Tento uma outra .Vista em videos da RD e Tocandira (ótimos videos) ,   que é a mais usada. Mas , o resultado é péssimo .Então , como é instintivo vou ficando com a olímpica .Ate decidir.
   O sonho da arqueiria começou com o olímpico .E vai continuar com um take down Buck Trail Gougar ,que já esta encomedado com o Sebastián . E a espera esta me tirando o sono . Devagarinho vou entrando neste mundo fantástico e  lendário que povoa minha mente desde os tempos de criança .
   Com certeza o supra sumo , o sonho de consumo , a cereja do bolo  .Sempre serão os one piece . Na minha opnião.Não necessáriamente um long bow . Mais , uma única peça de madeira e fibra . Como era no início .
   Espero em breve estar postando um reiew do Cougar .
   Forte abraço .

ps: que flechas são aquelas da foto  ? Agora serão a minha realidade . Encomendei uma dúzia das de madeira e penas naturais para o Fernado Sencadas .
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Arcos Bob Lee Empty
MensagemAssunto: Bob Lee   Arcos Bob Lee Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 11:20 pm

Seu v.b.-s.j.r.preto ! O sinhô tá de bricadeira neh ?
Muito ótimo voce fazer o registro do site dele .Não adianta ficar falando sobre a beleza daquelas maravilhas . Só o cabloco vendo mesmo .E iiiiiiiiimpressionante !
E os dois tipos encaixe ? E Aquela cunha que integra a lãmina ao corpo do riser . Fantástica essa sacada .
Show de bola .
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Arcos Bob Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bob Lee   Arcos Bob Lee Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 1:07 am

Não sou lá essas coisas fã de recurvo, mas esses arcos são lindíssimos, até me deu vontade de ter um recurvo kkkk... Mas nunca umm onepiece ou tradicional, acho uma m... total.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arcos Bob Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bob Lee   Arcos Bob Lee Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 6:46 am

Lindos os risers. Gostei do verde:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Do vermelho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas até o rosa faz babar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

São caros. Os mais longos, bem caros. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Storch

Fabio Storch


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre / Três Passos - RS

Arcos Bob Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bob Lee   Arcos Bob Lee Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 9:56 am

No meu caso eu tenho dois grandes problemas: gostar muito de recurvos tradicionais takedown e de compostos modernos, na mesma intensidade. Junte a isso a falta de bolso, só fico no sonho eterno mesmo. Sobra baba para todo lado.
    Fantásticos esses arcos. O último modelo de riser que o EVC postou parece até com a nossa madeira Roxinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dehian

Dehian


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 40
Localização : São Luís - MA

Arcos Bob Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bob Lee   Arcos Bob Lee Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 1:54 pm

arcanjo escreveu:

ps: que flechas são aquelas da foto  ? Agora serão a minha realidade . Encomendei uma dúzia das de madeira e penas naturais para o Fernado Sencadas .

São as flechas de madeira 'RD Padrão' da RD Arqueria. Já que vc comprar com Fernando, faz uma cotação com ele também de flechas de carbono no spine apropriado a seu arco mas com penas naturais.

Se tiver curiosidade de sentir o gostinho de atirar com as de madeira, encomenda umas 5/6 da RD Arqueria que a experiência é gostosa!


Última edição por Dehian em Qui Set 10, 2015 8:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dehian

Dehian


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 40
Localização : São Luís - MA

Arcos Bob Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bob Lee   Arcos Bob Lee Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 2:03 pm

EVC escreveu:
Lindos os risers. Gostei do verde:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Do vermelho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas até o rosa faz babar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

São caros. Os mais longos, bem caros. affraid

Esse verde é um sonho de consumo! Muito lindo!

Não curto muito recurvos, mas sendo barebow e sem parafusos... é tentador!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos Bob Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bob Lee   Arcos Bob Lee Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos Bob Lee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?
» Rank de arcos compostos ......... apenas arcos pessoais
» Meus arcos by eu mesmo
» Trinca de Ases
» Fabricação de flecha artesanal ( super simples)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: