ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground

Ir para baixo 
+4
Mário Sérgio
MaverickMCS
Paiakan
joeliton
8 participantes
AutorMensagem
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Empty
MensagemAssunto: Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground    Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Icon_minitimeQui Set 10, 2015 3:14 pm

Bom pessoal, depois de muito procurar, consegui depois de um disputado leilão no Mercado Livre, adquirir essa linda peça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground    Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Icon_minitimeQui Set 10, 2015 3:15 pm

Está cada dia mais dificil achar essa faca, quem tem não quer vender, é muito complicado, mas consegui essa.

OBS:  Me desculpem pelas fotos, a iluminação não ajudou, e também usei o celular.


Última edição por dbc785 em Ter Set 29, 2015 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joeliton
Cuteleiro
Cuteleiro
joeliton


Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 30
Localização : colombo pr

Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground    Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Icon_minitimeQui Set 10, 2015 7:16 pm

Está faca e um espetáculo. E eu tive o prazer de conhecer o criador deste projeto e além de tudo ainda fazer um curso de cutelaria. Por isto só tenho a agradecer a este cara Peter Hammer ...
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground    Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Icon_minitimeSex Set 11, 2015 1:30 pm

Eu tenho um facão e alguns canivetes Corneta, sempre gostei dessa marca.
Ir para o topo Ir para baixo
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground    Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:24 pm

A Wotan sempre foi um dos meus sonhos de consumo...Bela faca. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground    Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Icon_minitimeDom Set 13, 2015 10:55 pm

Lindona , parabéns! Era do Josias, né?

Eu adoro essas facas!

Olha as minhas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground    Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Icon_minitimeSeg Set 14, 2015 12:18 am

Nossa, isso sim é uma coleção de respeito, parabéns, e se for vender alguma, já tem um comprador esperando aqui kkkkkk.

Era do Josias sim, o cara foi super gente boa, me ligou e ficou dando dicas sobre compras que eu deveria fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground    Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Icon_minitimeSeg Set 21, 2015 5:41 pm

Pô Mario Sergio.
Já que tá sobrando ai, faça um sorteio entre 10 nomes do fórum pra você sortear uma e coloca o meu nome nos des papeizinhos. KKKKK.

dbc785.
Linda faca. Full flat ainda. Deve cortar que é uma navalha.
Mesmo comprando de segunda mão, o antigo comprador deveria ser um cara muito cuidadoso pois não dá pra ver nem um arranhão na lâmina.
Parabens pela compra.
É pra uso ou só coleção?
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground    Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Icon_minitimeSeg Set 21, 2015 7:18 pm

Sandro escreveu:
Pô Mario Sergio.
Já que tá sobrando ai, faça um sorteio entre 10 nomes do fórum pra você sortear uma e coloca o meu nome nos des papeizinhos. KKKKK.

dbc785.
Linda faca. Full flat ainda. Deve cortar que é uma navalha.
Mesmo comprando de segunda mão, o antigo comprador deveria ser um cara muito cuidadoso pois não dá pra ver nem um arranhão na lâmina.
Parabens pela compra.
É pra uso ou só coleção?

Valeu Sandro,

Eu nunca fui de colecionar, sempre gostei de facas, mas assim que chegava eu já usava, mas essa devido a raridade da peça, acho que não vou usar por hora, mas não garanto nada kkkkkkkk,

Quanto a condição da faca, ela nunca foi afiada, está novinha, passei em uma folha de papel, da até gosto de ver cortar kkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground    Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Icon_minitimeTer Set 29, 2015 10:31 pm

linda faca, parabéns pela aquisição
Ir para o topo Ir para baixo
carlos_emafil




Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 42
Localização : Bahia

Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground    Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Icon_minitimeTer Out 18, 2016 10:10 am

É mais um icone da cutelaria nacional.

A linha Wotan entra para o grupo das antigas Mundiais em cromodur, das antigas Commanders da Tramontina, das antigas Zakharov...

Apesar de ser uma faca legal, ela veio com uma inspiração americalizada. 6mm? Pra que? Ela tem bons materiais, tinha boa manufatura e a supervisão de um cuteleiro renomadíssimo (antes de "divorciarem" - o cuteleiro e a fábrica). Por conta disso, poderia ter sido melhor desenhada para a realidade brasileira. Por mais que o idealisador do projeto já tenha exposto várias vezes que sempre usou facas e seu dia a dia, nessas facas, ele se contradisse.

Tenho uma 3K, produsida ainda com a supervisão do Hummer e posso dizer com propriedade que, mesmo dando o desconto da ponta reforçada, não é uma boa faca para usos gerais (sim, já coloquei a minha na lida). Mas se me perguntarem se eu à vendo, a redsposta é um sonoro "NÃO!", justamente por ela estar fazendo parte da história da cutelaria nacional.

Parabéns pela numeração da tua! Guarde-a com carinho, que daqui ha um tempo ela valera uma pequena fortuna, ainda mais depois da atual "balançada" da Corneta.

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground    Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Icon_minitimeTer Out 18, 2016 6:15 pm


Comprei outra uma modelo 1 em inox, essa simplesmente nova, zera mesmo, um cara comprou um lote de 12 peças de uma loja de ferragens que estava com ela parada no interior de Goiás, ai ele vendeu algumas, a faca é uma maravilha, ainda é do lote do hammer, tem o nome dele gravado, mas não tem numeração, pois foi de quando houve a separação e ele pegou um lote para vender em particular, mas ainda sim, é muito bom ter uma peça dessa nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground    Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faca Corneta Wotan 2 Flat Ground
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendida: Faca Corneta Wotan I - Nova
» FACA WOTAN (BOPE) - CUTELARIA CORNETA
» FACA CORNETA WOTAN 1 INOX 440c - By Peter Hammer
» VENDIDA - Faca Wotan Custom by Peter Hammer - Baixando para fechar
» Projeto de faca inspirada na faca do filme Rambo III

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: