ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tiro com arco x Barulho

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Tiro com arco x Barulho Empty
MensagemAssunto: Tiro com arco x Barulho   Tiro com arco x Barulho Icon_minitimeSeg Set 21, 2015 5:17 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu treino com os caras atirando trap quase ao lado... Shocked

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Tiro com arco x Barulho Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco x Barulho   Tiro com arco x Barulho Icon_minitimeSeg Set 21, 2015 6:54 pm

A direção acha que é um problema.
Os atletas dizem que não é um problema.

A competição aqui sempre tem música.
E as competições interna quem pontua está concentrado e os outros fazendo bagunça.

Um monge reclamou com o superior do monastério.
Disse que o  barulho da cidade atrapalhava a meditação.
O superior disse que som é apenas som e mais nada.
Ele, o monge, que deveria parar de incomodar os ruídos com os seus pensamentos negativos.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Tiro com arco x Barulho Empty
MensagemAssunto: barulho   Tiro com arco x Barulho Icon_minitimeSeg Set 21, 2015 8:27 pm

Tô ferrado, VB!!!!
Não suporto barulho, o som reverbera dentro da minha cabeça.
Talvez seja por causa do vazio interno. srsrs
Parei de fazer academia de ginástica porque não suporto o som alto.
Sei não o que é!
Esse monge superior ficou é doido.
Nem tenho pensamentos negativos, eu é que não incomodo o barulho.
O barulho é que me incomoda. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Dehian

Dehian


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 40
Localização : São Luís - MA

Tiro com arco x Barulho Empty
MensagemAssunto: Se for válido...   Tiro com arco x Barulho Icon_minitimeTer Set 22, 2015 8:37 am

Nesse caso eu treinaria com um abafador de ruídos ou aqueles protetores auriculares de consntrução
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Tiro com arco x Barulho Empty
MensagemAssunto: ruido   Tiro com arco x Barulho Icon_minitimeTer Set 22, 2015 8:52 am

Dehian, o mundo hoje virou uma fábrica de poluição.
Quando não é sonora, é lixo jogado na rua.
Realmente, eu poderia usar um abafador mas como não sou "amigo" dos halteres, preferi sair da academia.
Enchi duas garrafas de 1,5 litros com água e faço "halteres" com elas aqui em casa.
Não consigo entender como as pessoas conseguem ficar em um ambiente com o som tão alto.
Meus ouvidos e meu cérebro não aguentam isso.
A idade quando chega, muda a nossa maneira de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Tiro com arco x Barulho Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco x Barulho   Tiro com arco x Barulho Icon_minitimeTer Set 22, 2015 9:06 am

Eu também sou inimigo do barulho. Eu trabalhando aqui em casa e a empregada batendo escada, rodo, puxando conversa,... Mad

Tiro com arco recurvo olímpico exige bastante concentração e qualquer fator externo realmente atrapalha. Até o vento. Very Happy
Dizem as lendas que os coreanos fazem alguns treinos de tiro com arco numa área reservada dentro de um estádio de beisebol em dias de jogos.

Infelizmente é preciso estar preparado para tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Tiro com arco x Barulho Empty
MensagemAssunto: som   Tiro com arco x Barulho Icon_minitimeTer Set 22, 2015 1:04 pm

O som me incomoda muito, acho que é por causa da cabeça oca. srs
Pessoas falando alto perto de mim também atrapalha.
Aqui no meu quintal eu fico sozinho, quieto, dou meus tiros sem incomodo nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Dehian

Dehian


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 40
Localização : São Luís - MA

Tiro com arco x Barulho Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco x Barulho   Tiro com arco x Barulho Icon_minitimeTer Set 22, 2015 3:11 pm

TRC escreveu:
Dehian, o mundo hoje virou uma fábrica de poluição.
Quando não é sonora, é lixo jogado na rua.
Realmente, eu poderia usar um abafador mas como não sou "amigo" dos halteres, preferi sair da academia.
Enchi duas garrafas de 1,5 litros com água e faço "halteres" com elas aqui em casa.
Não consigo entender como as pessoas conseguem ficar em um ambiente com o som tão alto.
Meus ouvidos e meu cérebro não aguentam isso.
A idade quando chega, muda a nossa maneira de ser.

Acredite, eu te entendo.
Eu fazia Kendo em uma academia em um prédio onde funcionava no mesmo andar, academia e Zumba. Não durei 3 messes lá, eu ia treinar e saia com uma baita dor de cabeça.

Treino mais o arco em casa, normalmente sem barulho durante a semana, mas virou uma moda dos vizinhos fazerem festas no sábado a noite ou domingo a tarde agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiro com arco x Barulho Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco x Barulho   Tiro com arco x Barulho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiro com arco x Barulho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiro com Arco + Moto = Tiro Muito Louco
» [b]Federação Gaúcha de Arco e Flecha - FeGAF-Curso de Tiro com Arco Nivel Iniciante[/b]
» Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba
» Tiro com Arco e Flecha no Escuro
» campo de tiro com arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: