ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA......

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA...... Empty
MensagemAssunto: ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA......   ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA...... Icon_minitimeQua Set 23, 2015 6:38 pm

Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA...... Empty
MensagemAssunto: Re: ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA......   ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA...... Icon_minitimeSex Set 25, 2015 1:06 pm

Enio, sair da ``matrix`` não é para qualquer um, não se pode simplesmente pegar uma realidade, seja ela no campo politico, social, emocional, financeiro e mostrar para as pessoas essa merda que é,  o Brasil por exemplo, hoje o Brasil é o que é por culpa dos eleitores, claro que entendo a parte da grande população, massacrada, pobre, sem oportunidades, estuprados em seus direitos, mas isso também os torna canceres da sociedade que produz, a missão do governo seria sim transformar essa população numa população melhor, com educação e emprego, isso os incorporariam na população que produz, mas não é assim nessa merda de país...

Eu por exemplo vejo aqui no meu trabalho caras ficando até 32 - 35 anos de serviço se fodendo num trabalho braçal (sou militar) pra garantir 300 pila na aposentadoria, eu sempre digo que no tempo MÍNIMO vou aposentar, isso daqui a três anos, não vou ficar trabalhando para esse governo corrupto, contribui 25 anos e quero aposentar com 43 anos, pretendo depois ter um negócio meu e que me dê principalmente prazer em realizá-lo, os frutos sei que vou colher pois sou competente no que faço... eu já fui casado, admito que não foi boa idéia, as mulheres depois que casam ficam com todos os direitos emocionais e jurídicos para elas, não sou machista, mas sei o que falo, passei por brigas, separação e divórcio, elas já venceram essa batalha faz tempo e isso não regride mais, se vc levar um cola brinco da tua esposa ta tudo certo, já  contrário..., se uma mãe é solteira pq teve momentos de grande excitação sexual com seu namorado Alfa (que obvio um Alfa só quer sexo, Betas querem casamento) acabam por ter sua pensão, mais que justo claro, só que depois os betas acabam criando, hoje pretendo viver sozinho, mas tenho plena noção que posso cair na armadilha novamente, sou de carne e osso...

Enfim, analisar e entender um pouco que for essa sociedade podre que vivemos não é fácil, somos todos os dias estuprados nos nossos direitos, no nosso trabalho e assim por diante... posso estar sendo aqui o maior dos pessimistas, mas hoje vejo as coisas assim, mas acho que devemos viver e viver, cada situação é um aprendizado, uma experiência que se bem usada no fim pode-se chegar a algum lugar bom...
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA...... Empty
MensagemAssunto: Re: ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA......   ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA...... Icon_minitimeSex Set 25, 2015 7:26 pm

É meu amigo,tamufu e lascado,cresci ouvindo a frase " O BRASIL É O PAÍS DO FUTURO" sinceramente penso que com o PRESENTE que vivemos nosso futuro foi prorrogado por uns bons séculos mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA...... Empty
MensagemAssunto: Re: ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA......   ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA...... Icon_minitimeSeg Set 28, 2015 10:31 pm

É Enio, a coisa tava feia a muito tempo atrás, agora "orriver".
Mas se engana quem pensa que nossos governantes são burros, eles são é muito espertospois saltaram de ladrões de banco pra ladrões de paises inteiros. São muito bem orquestrados por um tal de Fidel que conseguiu matar milhares de cubanos e agora quer matar brasileiros não só de fome, mas também na bala se discordarem deles.
É como o Bolsonaro falou esses dias em um vídeo, pra população comprar as suas armas pois mesmo que a lei não os permita, o que vale mais, a segurança da sua família ou um pedaço de papel.
Bora embora porque eu já falei demais. KKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA...... Empty
MensagemAssunto: Re: ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA......   ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA...... Icon_minitimeTer Set 29, 2015 8:25 am

ENIO MONTARDO escreveu:
É meu amigo,tamufu e lascado,cresci ouvindo a frase " O BRASIL É O PAÍS DO FUTURO" sinceramente  penso que com o PRESENTE que vivemos nosso futuro foi prorrogado por uns bons séculos mais.

Essa frase esta correta enio somos o país do futuro, demos inicio ao apocalipse descrito na bíblia.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA...... Empty
MensagemAssunto: Re: ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA......   ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA...... Icon_minitimeTer Set 29, 2015 8:58 am

danilo steinke escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
É meu amigo,tamufu e lascado,cresci ouvindo a frase " O BRASIL É O PAÍS DO FUTURO" sinceramente  penso que com o PRESENTE que vivemos nosso futuro foi prorrogado por uns bons séculos mais.

Essa frase esta correta enio somos o país do futuro, demos inicio ao apocalipse descrito na bíblia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


o Brasil é o nosso futuro, ou nós somos o futuro do Brasil???????

e agora com essa geração "NEM NEM", O futuro esta um pouco mais obscuro......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA...... Empty
MensagemAssunto: Re: ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA......   ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA...... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA......
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?
» Novo Bowpress portátil
» Obra de arte
» Arco pra toda obra
» o seu arco é pau pra toda obra!!!mostre aqui!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: