ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendo arco composto mathews mission

Ir para baixo 
+2
Mário Sérgio
phgolin
6 participantes
AutorMensagem
phgolin




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2015

Vendo arco composto mathews mission Empty
MensagemAssunto: Vendo arco composto mathews mission   Vendo arco composto mathews mission Icon_minitimeQua Out 28, 2015 5:47 pm

Olá, boa tarde a todos, tenho um arco composto, um Mathews mission, modelo hype, alguém sabe o valor que posso pedir nele? To meio por fora dos preços...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Vendo arco composto mathews mission Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo arco composto mathews mission   Vendo arco composto mathews mission Icon_minitimeSex Out 30, 2015 9:09 am

Cara, sem fotos não tem como.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Vendo arco composto mathews mission Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo arco composto mathews mission   Vendo arco composto mathews mission Icon_minitimeSex Out 30, 2015 9:47 am

phgolin escreveu:
Olá, boa tarde a todos, tenho um arco composto, um Mathews mission, modelo hype, alguém sabe o valor que posso pedir nele? To meio por fora dos preços...

Amigo PHgolin.
Esse seu tópico está no lugar errado.
O local certo é nos CLASSIFICADOS.
Vc também não pode postar tópicos de vendas, pelas poucas mensagens já postadas.
Melhor mandar uma PM ao moderador, senão o Calil fica bravo.  
Como é a sua primeira mensagem, seja bem vindo ao FORUM!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Vendo arco composto mathews mission Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo arco composto mathews mission   Vendo arco composto mathews mission Icon_minitimeSex Out 30, 2015 3:30 pm

Leia esse tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui não se vende nada sem origem.
O vendedor tem que se identificar junto a administração do fórum.
Só de abrir esse tópico já é razão suficiente para cair na malha fina da administração.

E ninguém via comprar nada de um desconhecido. pirat

Complete o seu perfil do fórum com o nome da sua cidade e estado.
Pelo menos isso. E depois envia a sua identificação completa para a administração.

study
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Vendo arco composto mathews mission Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo arco composto mathews mission   Vendo arco composto mathews mission Icon_minitimeTer Nov 03, 2015 10:19 am

A resposta que lhe dei no Facebook não foi satisfatória?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Vendo arco composto mathews mission Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo arco composto mathews mission   Vendo arco composto mathews mission Icon_minitimeTer Nov 03, 2015 11:19 am

"""" ----- phgolin ====tenho um arco composto, um Mathews mission, modelo hype, alguém sabe o valor que posso pedir nele? To meio por fora dos preços.""""

Você tem 1 postagem no Fórum ( Não pode vender nada por enquanto) , já chega vendendo um Baita Arco no Local errado e NÂO SABE nem O PREÇO DE VENDA E DIZ QUE TÀ POR FORA!   PQP!    VTNC!     ESSA É PRÁ ACABÁ!
     
Tá pedindo pra sair RAPIDINHO!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Vendo arco composto mathews mission Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo arco composto mathews mission   Vendo arco composto mathews mission Icon_minitimeTer Nov 03, 2015 3:04 pm

Andrius Louis escreveu:
"""" ----- phgolin ====tenho um arco composto, um Mathews mission, modelo hype, alguém sabe o valor que posso pedir nele? To meio por fora dos preços.""""

Você tem 1 postagem no Fórum ( Não pode vender nada por enquanto) , já chega vendendo um Baita Arco no Local errado e NÂO SABE nem O PREÇO DE VENDA E DIZ QUE TÀ POR FORA!   PQP!    VTNC!     ESSA É PRÁ ACABÁ!
     
Tá pedindo pra sair RAPIDINHO!

Esse é o nosso Andrius!
Brinque com ele pra ver. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo arco composto mathews mission Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo arco composto mathews mission   Vendo arco composto mathews mission Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo arco composto mathews mission
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Composto Mathews Q2
» Arco Composto Mathews mission Craze
» **** VENDO ARCO MATHEWS MISSION RIOT PRETO ***** VENDIDO *****
» Vendo Arco Composto Mathews Chill-x
» informação sobre arco composto Mathews

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: