ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chave para ajuste da Apex Tundra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nortonw

Nortonw


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Chave para ajuste da Apex Tundra Empty
MensagemAssunto: Chave para ajuste da Apex Tundra   Chave para ajuste da Apex Tundra Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 11:11 am

Bom dia a todos.

Possuo uma Apex Tundra instalada em meu arco, como a apresentada no link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Necessito ajustar a mira, porém ela é fixa com parafusos de cabeça Allen e não encontro a medida. Testei todos os jogos de chaves que tenho em casa e nada.

É algo entre 3 e 4 mm mas, não tenho certeza.

Alguém sabe qual chave utilizar?

Obrigado a todos pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Chave para ajuste da Apex Tundra Empty
MensagemAssunto: Re: Chave para ajuste da Apex Tundra   Chave para ajuste da Apex Tundra Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 1:23 pm

Bem, eu de novo...kkk
As medidas são em polegadas, não milímetros. Vá a uma boa loja de ferramentas e compre um jogo ou canivete de chaves allen, com medida em polegadas. Resolvido o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Nortonw

Nortonw


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Chave para ajuste da Apex Tundra Empty
MensagemAssunto: Re: Chave para ajuste da Apex Tundra   Chave para ajuste da Apex Tundra Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 1:48 pm

ottomano escreveu:
Bem, eu de novo...kkk
As medidas são em polegadas, não milímetros. Vá a uma boa loja de ferramentas e compre um jogo ou canivete de chaves allen, com medida em polegadas. Resolvido o problema.



Era a confirmação que eu precisava Ottomano (de novo...hahaha)

Achei esta peça: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ela tem exatamente as mesmas medidas de um jogo de allen da Easton Archery (http://www.abbeyarchery.com.au/p/ETPAWXL/Easton+9+piece+Pro+Allen+Wrench+XL+Set.html)

mas mesmo assim estava na duvida quanto ao tamanho. Os pilantras do SAC da apex devem estar caçando e não responderam meu email...

mas, valeu...vou comprar esta versão nacional ai, em polegadas, e ver no que dá.

Obrigado de nooooovo.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Chave para ajuste da Apex Tundra Empty
MensagemAssunto: Re: Chave para ajuste da Apex Tundra   Chave para ajuste da Apex Tundra Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 2:55 pm

Nortonw escreveu:
ottomano escreveu:
Bem, eu de novo...kkk
As medidas são em polegadas, não milímetros. Vá a uma boa loja de ferramentas e compre um jogo ou canivete de chaves allen, com medida em polegadas. Resolvido o problema.



Era a confirmação que eu precisava Ottomano (de novo...hahaha)

Achei esta peça:  http://www.ferramix.com.br/jogo-de-chave-allen-tipo-canivete-em-aco-cr-v-9-pecas-vonder-35-73-564-014-p1841/

ela tem exatamente as mesmas medidas de um jogo de allen da Easton Archery (http://www.abbeyarchery.com.au/p/ETPAWXL/Easton+9+piece+Pro+Allen+Wrench+XL+Set.html)

mas mesmo assim estava na duvida quanto ao tamanho. Os pilantras do SAC da apex devem estar caçando e não responderam meu email...

mas, valeu...vou comprar esta versão nacional ai, em polegadas, e ver no que dá.

Obrigado de nooooovo.

Abraço.

Perfeito. Eu tenho uma dessa aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas, foi comprada numa época em que o dólar sequer sonhava alcançar as 4 dilmas de hoje... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Chave para ajuste da Apex Tundra Empty
MensagemAssunto: Re: Chave para ajuste da Apex Tundra   Chave para ajuste da Apex Tundra Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 3:15 pm

Comprei um jogo de chave Allen polegada da Vonder custou R$27,00, é bem completo e me atende plenamente nas regulagens de meus arcos e acessórios.
Ir para o topo Ir para baixo
Nortonw

Nortonw


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Chave para ajuste da Apex Tundra Empty
MensagemAssunto: Re: Chave para ajuste da Apex Tundra   Chave para ajuste da Apex Tundra Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 4:03 pm

Paiakan escreveu:
Comprei um jogo de chave Allen polegada da Vonder custou R$27,00, é bem completo e me atende plenamente nas regulagens de meus arcos e acessórios.


Acabei de pedir um na internet. Saiu 40 dilmas com o frete (12 dilminhas só de frete). Parece ser bem robusto, e espero mesmo que atenda... Posto a confirmação assim que chegar.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Nortonw

Nortonw


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Chave para ajuste da Apex Tundra Empty
MensagemAssunto: Re: Chave para ajuste da Apex Tundra   Chave para ajuste da Apex Tundra Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 4:12 pm

ottomano escreveu:
Nortonw escreveu:
ottomano escreveu:
Bem, eu de novo...kkk
As medidas são em polegadas, não milímetros. Vá a uma boa loja de ferramentas e compre um jogo ou canivete de chaves allen, com medida em polegadas. Resolvido o problema.



Era a confirmação que eu precisava Ottomano (de novo...hahaha)

Achei esta peça:  http://www.ferramix.com.br/jogo-de-chave-allen-tipo-canivete-em-aco-cr-v-9-pecas-vonder-35-73-564-014-p1841/

ela tem exatamente as mesmas medidas de um jogo de allen da Easton Archery (http://www.abbeyarchery.com.au/p/ETPAWXL/Easton+9+piece+Pro+Allen+Wrench+XL+Set.html)

mas mesmo assim estava na duvida quanto ao tamanho. Os pilantras do SAC da apex devem estar caçando e não responderam meu email...

mas, valeu...vou comprar esta versão nacional ai, em polegadas, e ver no que dá.

Obrigado de nooooovo.

Abraço.

Perfeito. Eu tenho uma dessa aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas, foi comprada numa época em que o dólar sequer sonhava alcançar as 4 dilmas de hoje... lol!




Então, Ottomano. Este da Vonder é uma cópia descarada do da Easton. Acredito que a qualidade do seu seja superior, mesmo porque se tratando de uma cópia já não se pode esperar muito, mas...para ajustes no arco, não acredito que sofra muito desgaste... quando chegar, testo e lanço aqui o que achei.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nortonw

Nortonw


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Chave para ajuste da Apex Tundra Empty
MensagemAssunto: Re: Chave para ajuste da Apex Tundra   Chave para ajuste da Apex Tundra Icon_minitimeSeg Nov 09, 2015 3:16 pm

Boa tarde, Senhores.

venho apenas notificar que a chave chegou de MG em 3 dias...

Testei na Apex Tundra, nos parafusos das limb pockets, cams, quiver, rest e string stope...serviu em todas.

A chave parece resistente, tem bom tamanho e me agradou muito...

Recomendo!

Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chave para ajuste da Apex Tundra Empty
MensagemAssunto: Re: Chave para ajuste da Apex Tundra   Chave para ajuste da Apex Tundra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chave para ajuste da Apex Tundra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» chave para arcos
» chave para regulagem de arco e balestras .050", 1/16", 5/64", 3/32", 7/64", 1/8", 9/64", 5/32", 3/16" valor 50.00 usa
» Como faço para comprar uma excalibur apex
» ### Anúncio Pausado ### Vendo Mathews Apex 8 COMPLETO pronto para Target
» Mira Para Arco Composto Bow Sight Apex Axim 6 pinos nova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: