ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Manutenção

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
corbo

corbo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2015

Manutenção Empty
MensagemAssunto: Manutenção   Manutenção Icon_minitimeQui Dez 10, 2015 11:40 am

Olá. Eu tenho algumas dúvidas sobre a manutenção de 4 equipamentos "diferentes".

Antes eu quero dizer que já atirei com um arco recurvo destro, mas mesmo sendo canhoto a experiência foi boa.

1. Em ordem crescente, qual arma teria a menor manutenção, no caso durar longos períodos sem precisar fazê-la, entre um arco recurvo, balestra recurva, arco composto e balestra recurva?

2. Quais, também em ordem crescente, seriam as mais fáceis e acessíveis de se fazer sem equipamentos profissionais?

3. Quais/Como seriam as manutenções desses equipamentos?

Sim! Sei que posso pesquisar no fórum, e com certeza tem, mas por quê não forma resumida e compacta de todos eles?
Por exemplo... Eu não sei se estou certo, mas li em algum lugar que uma balestra recurva precisa de um tipo de lubrificante pra o trilho e corda, parafusos apertados depois de alguns tiros e a troca da corda frequentemente, por causa do desgaste.

Gosto muito dos dois, embora nunca tenha atirado com uma balestra.

Bom, desde já deixo o meu obrigado. Estou muito interessado em ter o meu equipamento pra lazer. Embora também esteja interessado em caça.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção   Manutenção Icon_minitimeQui Dez 10, 2015 11:59 am

arco recurvo e balestra recurva são os equipamentos de manutenção mais simples e barata.....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manutenção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manutenção de arco composto
» Vixion Dual Cam Profissional Leopard 75 é um bom arco?
» Manutenção
» Manutenção
» Manutenção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: