ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LMC

LMC


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/10/2015
Idade : 49
Localização : samas -pr

HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Empty
MensagemAssunto: HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO   HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 11:39 pm

Blz pessoal.  
Necessito de ajuda para melhorar um hoover 75 leopard.
A primeira impressão
- Visual legal
- Força da puxada e potencia (flecha carbono 31pol 5.5mm a 20 metros atravessou 3 compensados – uma das flecha quebrou quando fui retira-la)
- ajustes específicos de como fazer manutenção nas cordas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- ajustes de como regular a puxada ( 31 pol ) e deixar mais macia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PORÉM o material de apoio.
- o rest é um lixo e olha que eu não tenho com o que comparar
- mira de dois pinos
- Manual de instrução inexistente.
Então toda a montagem se toda se torna deficiente.
Não achei na da especifico para este arco. A não ser em russo (o que é um problema)
Quanto a um rest, mira, peep, flechas etc. materiais que possa usar neste e em futuros arcos
Ou seja o que fazer para melhorar este arco.
Na boa tem muita gente comprando este arco seja por qual motivo foi te necessitando de ajuda.
Obrigado a todos que de alguma forma ajudarem
VIDEOS, ILUSTRAÇÕES E MATERIAL DIDATICO ETC.
PAZ.
Ir para o topo Ir para baixo
Preceptor_Zero

Preceptor_Zero


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 35
Localização : Lins-SP

HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Empty
MensagemAssunto: Arco hoover   HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Icon_minitimeQui Dez 31, 2015 12:07 am

Boa noite, na boa parceiro... tenta vender ele, compra um de marca conceituada mesmo que usado e comece do zero, por favor, não leve a mal minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
LMC

LMC


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/10/2015
Idade : 49
Localização : samas -pr

HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Empty
MensagemAssunto: Re: HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO   HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Icon_minitimeQui Dez 31, 2015 11:32 am

Preceptor_Zero escreveu:
Boa noite, na boa parceiro... tenta vender ele, compra um de marca conceituada mesmo que usado e comece do zero, por favor, não leve a mal minha opinião.


Bom dia ! Parceiro valeu pela sinceridade. Tudo que li no site diz o mesmo ( ter um bom produto ),mas não achei comparativo do quanto e do por que ele é ruim.

No momento não posso me desfazer dele, (por hora! um ano de treino e trabalho). Passar ele pra frente (hummm) to empurrando o problema pra outro, o jeito e lidar com o que tenho.

Tenho muito que aprender até ter um bom equipamento, no momento é se divertir e trabalhar o máximo possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Preceptor_Zero

Preceptor_Zero


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 35
Localização : Lins-SP

HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Empty
MensagemAssunto: Arco hoover   HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Icon_minitimeQui Dez 31, 2015 9:14 pm

Quanto a questão de passar ele pra frente ser passar o problema pra outro não acho q é bem assim, vc evoluiu e estará passando ele para alguém com menos experiência, ele simplesmente não está mais no seu nível.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Empty
MensagemAssunto: Re: HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO   HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Icon_minitimeSex Jan 01, 2016 8:40 am

Não sei qual o rest que tem no seu arco, mas é uma peça importante para um bom tuning. Veja em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] artigo "hoyt tuning.pdf".
Estou em viagem neste momento e digitando num tablet. Assim que voltar eu lhe passo mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Empty
MensagemAssunto: arco   HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Icon_minitimeSex Jan 01, 2016 11:30 am

Qual é o rest?
Esse arco, me parece, não tem a janela suficientemente larga para a passagem da flecha com a vane guia na vertical.
A vane guia está na horizontal?
Se o arco tiver espaço suficiente e as outras vanes não batem no riser quando a vane guia está na vertical, ainda poderia ser colocado um bom rest.
Para vanes guias na horizontal, eu indicaria um rest Spigarelli, para recurvos.
Existem arcos compostos que têm riser de recurvo, obrigando a colocação da vane guia na horizontal.
É ruim!
Ir para o topo Ir para baixo
LMC

LMC


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/10/2015
Idade : 49
Localização : samas -pr

HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Empty
MensagemAssunto: Re: HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO   HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Icon_minitimeQua Jan 06, 2016 7:44 pm

TRC escreveu:
Qual é o rest?
Esse arco, me parece, não tem a janela suficientemente larga para a passagem da flecha com a vane guia na vertical.
A vane guia está na horizontal?
Se o arco tiver espaço suficiente e as outras vanes não batem no riser quando a vane guia está na vertical, ainda poderia ser colocado um bom rest.
Para vanes guias na horizontal, eu indicaria um rest Spigarelli, para recurvos.
Existem arcos compostos que têm riser de recurvo, obrigando a colocação da vane guia na horizontal.
É ruim!

boa noite.

vou colocar uma imagem do rest. ira facilitar as coissas
Ir para o topo Ir para baixo
LMC

LMC


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/10/2015
Idade : 49
Localização : samas -pr

HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Empty
MensagemAssunto: Re: HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO   HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Icon_minitimeQua Jan 06, 2016 11:17 pm

Ruy escreveu:
Não sei qual o rest que tem no seu arco, mas é uma peça importante para um bom tuning. Veja em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] artigo "hoyt tuning.pdf".
Estou em viagem neste momento e digitando num tablet. Assim que voltar eu lhe passo mais informações.

Boa noite  Ruy.  Tem muito material de boa qualidade mesmo. Valeu pela informação. Agradeço ! Toda ajuda é muito bem vinda.

ja iniciei a leitura do material. muito didatico. parabens
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Empty
MensagemAssunto: material   HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 9:28 am

O Ruy é o nosso intelectual do arco e flecha aqui no forum.
Todo material que ele posta é de primeira qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Empty
MensagemAssunto: Re: HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO   HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HOOVER 75 - AJUDEM A MELHORA-LO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DÚVIDA - Besta Profissional Hoover Cherokee 250 ou Balestra Recurva Hoover Spider 175 ?
» Semana que vem melhora
» Me ajudem!
» Me ajudem!
» construindo um arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: