ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Bear Grizzly

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Arco Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Arco Bear Grizzly   Arco Bear Grizzly Icon_minitimeQua Dez 30, 2015 5:23 pm

Ola pessoal,

Estou pensando em comprar um novo arco e estive olhando o Bear Grizzly, não  achei informações sobre ele em Portugues, mais vi que ele é muito famoso entre os atiradores tradicionais. Alguém  aqui do fórum conhece esse arco?

Gostaria de saber se ele é um arco confortável e se tem uma boa durabilidade?

Tambem tenho duvida sobre o tamanho, eu tinha um Samick Sage de 62" o Bear Grizzly é de 58" quais as diferenças entre o tamanho um do outro? É igual as diferenças de tamanho dos arcos composto?

Qualquer informação será bem vinda pois eu estou muito interessado nesse arco, achei ele muito bonito.

Se alguém poder me ajudar agradeço.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arco Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Grizzly   Arco Bear Grizzly Icon_minitimeQui Dez 31, 2015 2:07 am

Sobre durabilidade eu tenho um bear grizzly 1972 em perfeito estado (não está a venda). Acho que sobre esse quesito ponto positivo.

É o da foto no meu avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Arco Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Grizzly   Arco Bear Grizzly Icon_minitimeQui Dez 31, 2015 11:58 am

Tenho um, Paulo. O arco é excelente. O último modelo está no mercado há mais de 50 anos e, como o Calil disse, tem modelos com essa idade ainda na ativa. Isso diz muito sobre o produto. No mais, ele não é o modelo mais rápido do mercado, mas é estável, silencioso e muito bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Arco Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Grizzly   Arco Bear Grizzly Icon_minitimeSáb Jan 02, 2016 10:53 am

Obrigado Calil e Guaraci pelas dicas. Em relação ao tamanho do arco é como um arco composto maior melhor para target ou não é assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Arco Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Grizzly   Arco Bear Grizzly Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 2:10 pm

As fotos de catálogo costumam ser bem ruins. Dá uma olhada nessas que fiz:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Arco Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Grizzly   Arco Bear Grizzly Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 6:10 pm

Belas fotos. Esse arco realmente é muito bonito, não vejo a hora de pedir o meu, só esperar mais uns meses para ver se o dolar dar uma baixada.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arco Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Grizzly   Arco Bear Grizzly Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:46 pm

Paulo L. Oliveira escreveu:
Belas fotos. Esse arco realmente é muito bonito, não vejo a hora de pedir o meu, só esperar mais uns meses para ver se o dolar dar uma baixada.

Então espera sentadinho porque de pé vai cansar prá burro. Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Bear Grizzly   Arco Bear Grizzly Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Bear Grizzly
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco BEAR GRIZZLY 45 lb
» Bear Super Grizzly
» Vendo Arco Recurvo Bear Grizzly 2009
» Bear Grizzly, 58", 45#28@
» Bear Grizzly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: