ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciante com arco composto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
montandon




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2016

Iniciante com arco composto Empty
MensagemAssunto: Iniciante com arco composto   Iniciante com arco composto Icon_minitimeSáb Fev 13, 2016 8:09 pm

Pessoal, comprei 2 equipamentos nos EUA e alguns acessórios, arco de marca Martin e um PSE, flechas, pontas, gatilhos, cera e estojo. Ja estou no Brazil e com dificuldade de achar acessórios.

Desculpem pela ignorancia com os termos em português! Mas o peep sight saiu e preciso reinstalar. Pra isso preciso de um separador de cordas e não sei onde encontrar!

Alvos,

Como fazemos alvos caseiros? Estou pensando em  papelão, varias laminas e amarrados, atirando nas bordas e parando a flecha por fricção, assim como sao os alvos de la mas eles tem outro material que não sei qual eh no Brazil!

Obrigado pela ajuda de todos!

abs

Iniciante com arco composto Outflv
Ir para o topo Ir para baixo
Preceptor_Zero

Preceptor_Zero


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 35
Localização : Lins-SP

Iniciante com arco composto Empty
MensagemAssunto: Iniciante com arco composto   Iniciante com arco composto Icon_minitimeSáb Fev 13, 2016 8:38 pm

Boa noite, também tenho um Krypton, precisa de ajuda em quê?
quanto ao alvo o melhor é o saco de ráfia com retalhos.
QUANTO A NECESSIDADE DE AFROUXAR AS CORDAS PARA COLOCAR O PEEP, EU COMPREI UMA CATRACA DE MOTO, FIZ DOAS PONTAS DE CORDA EM FORMA DE "U" E ENCAIXEI EM CADA EIXO DAS POLIAS, COLOQUEI A CATRACA E APERTEI ATÉ AFROUXAR AS CORDAS POR COMPLETO, FUNCIONOU PERFEITAMENTE E GASTEI 20 REAIS.
GASTEI 8 REAIS PARA FAZER O ALVO DE RETALHOS lol!
Iniciante com arco composto 30d9ezm
Iniciante com arco composto K2bgcl
Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciante com arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Composto para iniciante
» Arco Composto para iniciante.
» Arco Composto para iniciante
» Arco composto para iniciante,
» Arco composto para iniciante!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: