ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kit de pesca caseiro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
davibbm




Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 28
Localização : sao paulo brasil

Kit de pesca caseiro Empty
MensagemAssunto: Kit de pesca caseiro   Kit de pesca caseiro Icon_minitimeSáb Mar 12, 2016 7:54 pm

Este é um kit q finalizei hoje, gostei do resultado (mas nao entendo nada de pesca com arco), agradeço qualquer dica de quem puder ajudar,
desde ja peço desculpas pelo tamanho das fotos, nao achei a opçao para diminuir.



arco, com molinete adaptado (a linha é muito fina, queria colocar um cordao de 2 mm, mas nao sei se da para fazer isso no molinete)
consegui prender no arco sem parafusos ou furos. ficou bem firme (usei camaras de pneu de bicicleta)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


flecha(a ponta foi feita de aço inox, com engate rapido , preso com arame( ficou bem forte)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Kit de pesca caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Kit de pesca caseiro   Kit de pesca caseiro Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 11:00 pm


éhh so testando pra ver o que vai dar .quanto a usar molinete nao tem erro nao ,
eu ja usei e deu certo sim.
eu faço e usa ponta p pesca como a sua só que faço com rosca p insert.
ja procurei pra comprar e sempre procuro igual a essas mas nunca achei entao eu mesmo as faço .
nao encontrei tipo de ponta p pesca mais confiavel que esta,pode ter mas nunca vi >

o engate rapido é interessante mas nao corre o risco da ponta sair da flecha ??
pelo que vi a linha é fixada só na ponta .
abçs
Djalma
Ir para o topo Ir para baixo
Mitchel_adrian




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 33
Localização : jacarei/SP

Kit de pesca caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Kit de pesca caseiro   Kit de pesca caseiro Icon_minitimeTer Set 06, 2016 4:19 pm

passa um pouco de silicone spray na linha
para nao travar e a linha sair melhor
sobre a ponta +facil comprar uma pronta
no aliexpress deve estar menos de 10 reais
no mercado livre uns 20
Ir para o topo Ir para baixo
davibbm




Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 28
Localização : sao paulo brasil

Kit de pesca caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Kit de pesca caseiro   Kit de pesca caseiro Icon_minitimeTer Nov 01, 2016 6:14 pm

DJALMA escreveu:

éhh so testando pra ver o que vai dar .quanto a usar molinete nao tem erro nao ,
eu ja usei e deu certo sim.
eu faço e usa ponta p pesca como a sua só que faço com rosca p insert.
ja procurei pra comprar e sempre procuro igual a essas mas nunca achei entao eu mesmo as faço .
nao encontrei tipo de ponta p pesca mais confiavel que esta,pode ter mas nunca vi >

o engate rapido é interessante mas nao corre o risco da ponta sair da flecha ??
pelo que vi a linha é fixada só na ponta .
abçs
Djalma

cara na verdade esse engate é meio furada, pq quando a flecha molha, mesmo impermeabilizada, a madeira incha e prende a ponta. sobre ela soltar existe o risco sim eu ainda to pensando
em um jeito de prender melhor.
a linha eu tinha prendido com slider, mas todos os que eu fiz quebraram. também tenho q pensar melhor como faze isso.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Kit de pesca caseiro Empty
MensagemAssunto: foto   Kit de pesca caseiro Icon_minitimeTer Nov 01, 2016 9:38 pm

Pra gente visualizar melhor, seria bom redimensionar as fotos.
Coloque 800x600 pixels, fica menor.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Kit de pesca caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Kit de pesca caseiro   Kit de pesca caseiro Icon_minitimeQua Nov 02, 2016 10:07 pm

davibbm escreveu:
DJALMA escreveu:

éhh so testando pra ver o que vai dar .quanto a usar molinete nao tem erro nao ,
eu ja usei e deu certo sim.
eu faço e usa ponta p pesca como a sua só que faço com rosca p insert.
ja procurei pra comprar e sempre procuro igual a essas mas nunca achei entao eu mesmo as faço .
nao encontrei tipo de ponta p pesca mais confiavel que esta,pode ter mas nunca vi >

o engate rapido é interessante mas nao corre o risco da ponta sair da flecha ??
pelo que vi a linha é fixada só na ponta .
abçs
Djalma

cara na verdade esse engate é meio furada, pq quando a flecha molha, mesmo impermeabilizada, a madeira incha e prende a ponta. sobre ela soltar existe o risco sim eu ainda to pensando
em um jeito de prender melhor.
a linha eu tinha prendido com slider, mas todos os que eu fiz quebraram. também tenho q pensar melhor como faze isso.

vc qiz dizer que o '' slade'' quebrou ????????
se for isso ta facil ,eu faço os meus de tecnil de 3/4 ( aqui na minha cidade acho em oficinas de tornearia ) ''faço o furo no centro e vou tirando o ''excesso'' no esmeril .
eu uso num arco composto de 60 lb e nunca quebrou .ja tentei comprar por aqui mas nunca achei ,ai o jeito é fazer .
abçao
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Kit de pesca caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Kit de pesca caseiro   Kit de pesca caseiro Icon_minitimeSeg Nov 07, 2016 11:32 pm

Mitchel_adrian escreveu:
passa um pouco de silicone spray na linha
para nao travar e a linha sair melhor
sobre a ponta +facil comprar uma pronta
no aliexpress deve estar menos de 10 reais
no mercado livre uns 20

e tbm no merc livre tem um anuncio  de ''6 adaptadores p flecha de madeira de 8 mm '' por 35,99
feito em aço .
eu usei estes adaptadores nas minhas flechas de f v e ficou show .e o mesmo vendedor, que é o fernando sancadas aqui do forum, tbm tem varios anuncios de pontas ,
é um otimo custo beneficio .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abçs
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoFiorenzi

BrunoFiorenzi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/12/2016
Idade : 23
Localização : Pederneiras

Kit de pesca caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Kit de pesca caseiro   Kit de pesca caseiro Icon_minitimeQui Mar 23, 2017 1:51 pm

davibbm escreveu:
Este é um kit q finalizei hoje, gostei do resultado (mas nao entendo nada de pesca com arco), agradeço qualquer dica de quem puder ajudar,
desde ja peço desculpas pelo tamanho das fotos, nao achei a opçao para diminuir.



arco, com molinete adaptado (a linha é muito fina, queria colocar um cordao de 2 mm, mas nao sei se da para fazer isso no molinete)
consegui prender no arco sem parafusos ou furos. ficou bem firme (usei camaras de pneu de bicicleta)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


flecha(a ponta foi feita de aço inox, com engate rapido , preso com arame( ficou bem forte)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



como você modelou o aço?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kit de pesca caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Kit de pesca caseiro   Kit de pesca caseiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit de pesca caseiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carretel caseiro para pesca com arco
» penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples
» vendo arco para pesca ( sem equipamento de pesca )
» Pesca com balestra - Flecha para pesca
» peep sight - Home made!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: