ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas de madeira

Ir para baixo 
+3
clebao
deehsalvatto
v.b.-s.j.r.preto
7 participantes
AutorMensagem
deehsalvatto

deehsalvatto


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : São Pedro SP

Flechas de madeira  Empty
MensagemAssunto: Flechas de madeira    Flechas de madeira  Icon_minitimeQui Mar 31, 2016 2:55 am

Boa noite galera, estou com um serio problema, comprei flechas de madeira de 2 revendedores (famosos no forum e no brasil) e TODAS
vieram com algo errado, e uma delas explodiu na hora de atirar.
Não vou expor fotos e nem falar de quem comprei, para não prejudicá-los, pois possuem produtos bons, menos flechas de madeira.

Ai vem a duvida, alguem pode me indicar um bom lugar que venda ou alguem que faça (bem feitas) para eu compra?

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Flechas de madeira  Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de madeira    Flechas de madeira  Icon_minitimeQui Mar 31, 2016 4:12 am

Atirando as flechas com o quê?

Arco recurvo, arco tradicional, balestra, arco composto.
Peso de puxada, características.

Não é normal uma flecha de madeira esfarofar no tiro.
Deve haver um erro muito grande no spine dessa flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
deehsalvatto

deehsalvatto


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : São Pedro SP

Flechas de madeira  Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de madeira    Flechas de madeira  Icon_minitimeQui Mar 31, 2016 8:59 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Atirando as flechas com o quê?

Arco recurvo, arco tradicional, balestra, arco composto.
Peso de puxada, características.

Não é normal uma flecha de madeira esfarofar no tiro.
Deve haver um erro muito grande no spine dessa flecha.

Recurvo #40 70"

tambem achei, mas olhando melhor ela parecia ja estar rachada e colada rsrsrs
as outras ou eram de haste tortas ou com vanes mal coladas, pontas soltas etc
sei que as condições do brasil não favorecem muito os produtos mas eles deveriam no minimo ter vergonha de
vender algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
clebao

clebao


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 53
Localização : Santa Maria- RS

Flechas de madeira  Empty
MensagemAssunto: Flechas   Flechas de madeira  Icon_minitimeQui Mar 31, 2016 9:09 am

Cara, as melhores flechas de madeira que atirei até hj foram as falco que o Fabio Carneloci representa aqui no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Flechas de madeira  Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de madeira    Flechas de madeira  Icon_minitimeQui Mar 31, 2016 9:04 pm

Aqui no clube fizemos algumas flechas caseiras utilizando cedrinho como haste, trefilados com 9 mm de diâmetro.
Para arcos de 22# funcionou relativamente bem. Com o tempo começam a apresentar fragilidade e quebram ao atingir a antepara.
Com madeira comum, eu não arriscaria 40# como no seu caso.

Sei que existem hastes como Cedar Rose City de alta qualidade mas estavam fora dos meus propósitos.

Tente resolver o imbroglio com os fornecedores. Caso não consiga, poste o problema para alertar a comunidade.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
deehsalvatto

deehsalvatto


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : São Pedro SP

Flechas de madeira  Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de madeira    Flechas de madeira  Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 8:35 am

Ruy escreveu:
Aqui no clube fizemos algumas flechas caseiras utilizando cedrinho como haste, trefilados com 9 mm de diâmetro.
Para arcos de 22# funcionou relativamente bem. Com o tempo começam a apresentar fragilidade e quebram ao atingir a antepara.
Com madeira comum, eu não arriscaria 40# como no seu caso.

Sei que existem hastes como Cedar Rose City de alta qualidade mas estavam fora dos meus propósitos.

Tente resolver o imbroglio com os fornecedores. Caso não consiga, poste o problema para alertar a comunidade.

Sds.

Nem é preciso, um amigo do forum ja fez isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E como eu disse, não quero mais comprar de revendedor, gostaria de saber de alguem q faça e se preocupe com qualidade Very Happy

abç
Ir para o topo Ir para baixo
Marvelito

Marvelito


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 48
Localização : Alfenas MG

Flechas de madeira  Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de madeira    Flechas de madeira  Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 10:59 am

Eu comprei flechas de madeira RD padrao e por enquanto nao tenho o que reclamar..sao bem boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Flechas de madeira  Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de madeira    Flechas de madeira  Icon_minitimeSáb Abr 02, 2016 6:44 am

flecha de madeira é uma complicação, a primeira é o cálculo correto do spine a ser utilizado, se errar esse cálculo pode ser o melhor produto do mercado que vai dar problema

o segundo é o fornecimento, complicado receber produto de madeira de baixa qualidade, claro que flecha de madeira não tem durabilidade alta, mas dai a "explodir" na hora do tiro é um descalabro, independente de quem esteja vendendo, mas cuidado com o que falei no quesito cálculo do spine

na Brasil já comprei da RD e do Fabio Carneloci, fora já comprei de vários, aí basta um pesquisa, mas já adianto que sempre vem algum fora do padrão, independente de quem venda
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelscosta.jw




Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/03/2017
Idade : 25
Localização : Virginópolis mg

Flechas de madeira  Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de madeira    Flechas de madeira  Icon_minitimeTer maio 30, 2017 7:46 am

ola! me chamo Rafael e vi seu comentário sobre flechas de madeira.
Sempre usei as flehas de madeira, mesmo em arco recurvo e nunca me aconteceu nado do tipo das flechas se destruir na hora do tirro. mas as flechas que eu usso sao fabricadas por mim mesmo,. Eu ate vendo as hastes para a fabricaçã ode flecha.


Mas não sei bem como aumentar minhas vendas, queria saber se vc tem interesse ou se sabe de alguém que tem interesse em comprar.  Vc parece uma pessoa experiente, e seria muito bem vinda uma ajuda.
Se possível me ajude. vou deixar meu watts: 33 9 91617974
e pode passa se souber que alguém que interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechas de madeira  Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de madeira    Flechas de madeira  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas de madeira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas de Madeira x Flechas de Alumíneo x Flechas de carbono
» FLECHAS DE MADEIRA
» Alisar flechas de madeira
» Flechas de Madeira Socorro
» Flechas de Madeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: