ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde comprar meu arco

Ir para baixo 
+2
TRC
vrdanilo
6 participantes
AutorMensagem
vrdanilo




Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/05/2013

Onde comprar meu arco Empty
MensagemAssunto: Onde comprar meu arco   Onde comprar meu arco Icon_minitimeTer maio 24, 2016 9:22 pm

Boa noite pessoal.

Eu revirei o forum procurando lugares bons para a compra de equipamentos, mas a maioria das informações são de alguns anos atrás. Me desculpem se eu não achei algo mais recente. Também notei, que na epoca das respostas o pessoal ainda não tinha muita informação e a maioria dos links jé nem existe mais.

Resumindo, existe uma possibilidade - ainda em planejamento - de outubro ir pra florida visitar o rato oreiudo. Eu pesquisei aqui no forum e encontrei dois topicos que falam de uma loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas os comentários já fizeram alguns aniversários. Então, queria saber se alguém conhece outra loja dentro da florida que seja bacana?
Eu sei que a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] poderia entregar no meu hotel, mas eu gostaria realmente de entrar na loja... ver... tocar... ^^


Bom, para o caso de eu não ir atrás do rato oreiudo, como anda a importação dos produtos? Esta mais facil importar dos EUA ou da europa? Eu já conheci a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] teria outro site bacana assim pra olhar? Alguém tem comprado ultimamente pra saber se os produtos estão parando na alfandega? Eu sei que tem informações sobre isso no forum, mas como eu disse a maioria ta fazendo aniversário e essas coisas acabam mudando ao longo dos anos... mudanças de governo... alta do dolar...


Quanto ao brasil, eu encontrei a RDArqueria que vende produtos legais. Mas eu achei que são bem poucos modelos disponíveis no site. Não sei se o catalogo deles é ruim ou se eles realmente tem pouca coisa mesmo. Teria mais algum lugar confiavel?


No mais, mercadolivre, ebay, e afins eu sou meio com o pé atrás.

Só para especificar um pouco mais o que eu estou buscando: eu gosto de tiro instintivo, adoraria um longbow as antigas mas imagino que o frete deve ser terrível - se enviarem. Então, me contentaria com um recurvo de 3 partes que fosse facil de transportar.

Valeu pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Onde comprar meu arco Empty
MensagemAssunto: arco   Onde comprar meu arco Icon_minitimeTer maio 24, 2016 9:30 pm

Contate o Sandro Penzente, CSPArchery.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele é representante de quase todos os fabricantes dos USA e mora na Flórida.
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Onde comprar meu arco Empty
MensagemAssunto: Long Bow   Onde comprar meu arco Icon_minitimeSex maio 27, 2016 10:15 pm

Meu rei boa noite.
Já que falou em long bow , dê uma olhada na pagina do Manoel P. farinha no face (MPF Custom ) em MT. Ele é um bower de mão cheia . Ainda tem o Sebastian da Spin Archery , no RJ .
     Forte abraço .
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Onde comprar meu arco Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar meu arco   Onde comprar meu arco Icon_minitimeSáb maio 28, 2016 6:43 pm

Hoje não vale a pena importar, a menos que você faça questão de comprar alguma marca específica. Se eu fosse comprar um recurvo ou longbow, iria na Rd  arqueiria. Mas se você quer comprar um Bear, eu recomendo a loja do Big Jim. Procura pelo Google. O atendimento é de primeira.


Última edição por Guaraci Fiorini F. Neto em Dom maio 29, 2016 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Onde comprar meu arco Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar meu arco   Onde comprar meu arco Icon_minitimeSáb maio 28, 2016 9:01 pm

vrdanilo escreveu:
Boa noite pessoal.

Eu revirei o forum procurando lugares bons para a compra de equipamentos, mas a maioria das informações são de alguns anos atrás. Me desculpem se eu não achei algo mais recente. Também notei, que na epoca das respostas o pessoal ainda não tinha muita informação e a maioria dos links jé nem existe mais.

Resumindo, existe uma possibilidade - ainda em planejamento - de outubro ir pra florida visitar o rato oreiudo. Eu pesquisei aqui no forum e encontrei dois topicos que falam de uma loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas os comentários já fizeram alguns aniversários. Então, queria saber se alguém conhece outra loja dentro da florida que seja bacana?
Eu sei que a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] poderia entregar no meu hotel, mas eu gostaria realmente de entrar na loja... ver... tocar... ^^


Bom, para o caso de eu não ir atrás do rato oreiudo, como anda a importação dos produtos? Esta mais facil importar dos EUA ou da europa? Eu já conheci a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] teria outro site bacana assim pra olhar? Alguém tem comprado ultimamente pra saber se os produtos estão parando na alfandega? Eu sei que tem informações sobre isso no forum, mas como eu disse a maioria ta fazendo aniversário e essas coisas acabam mudando ao longo dos anos... mudanças de governo... alta do dolar...


Quanto ao brasil, eu encontrei a RDArqueria que vende produtos legais. Mas eu achei que são bem poucos modelos disponíveis no site. Não sei se o catalogo deles é ruim ou se eles realmente tem pouca coisa mesmo. Teria mais algum lugar confiavel?


No mais, mercadolivre, ebay, e afins eu sou meio com o pé atrás.

Só para especificar um pouco mais o que eu estou buscando: eu gosto de tiro instintivo, adoraria um longbow as antigas mas imagino que o frete deve ser terrível - se enviarem. Então, me contentaria com um recurvo de 3 partes que fosse facil de transportar.

Valeu pessoal.

Boa noite, amigo! não sei ao certo o nível de equipamento que você procura, mas aqui no Brasil eu indicaria a Venture Shop, do Paraná:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora, se fosse comprar equipamento americano não pensaria duas vezes: Sandro Penzente/CSP Archery é O CARA. Veja o respeito e prestígio que o cara tem aqui no fórum! Abraço e bom fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
RuanCBow




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/08/2015

Onde comprar meu arco Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar meu arco   Onde comprar meu arco Icon_minitimeSáb Jun 04, 2016 5:05 pm

Vai na Basspro ela ainda é uma boa umas das melhores lojas fisicas de materias de caça e pesca dos EUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde comprar meu arco Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar meu arco   Onde comprar meu arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde comprar meu arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar um bom arco artesanal?
» ONDE COMPRAR UM Arco recurvo Martin Jaguar 50 Lbs
» Quero comprar um arco recurvo, mas a onde?
» Onde posso comprar um arco recurvo.
» onde comprar um arco recurvo para competição?????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: