ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 """"VENDIDO"""" :Venda Imediata: Mathews Conquest 4.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

""""VENDIDO""""   :Venda Imediata: Mathews Conquest 4. Empty
MensagemAssunto: """"VENDIDO"""" :Venda Imediata: Mathews Conquest 4.   """"VENDIDO""""   :Venda Imediata: Mathews Conquest 4. Icon_minitimeSáb Ago 06, 2016 7:24 pm

Já está vendido!

Ola amigos, estou me desfazendo de alguns arcos e estou colocando à venda o Mathews Conquest 4, ano 2014, cordas novas, SOlocam, em ótimo estado de conservação, Puxada regulável de 28 a 29 polegadas, potencia de 50 a 60 libras, ATA de 42 polegadas, somente o Arco.
( Frete Gratis SP e PR)

Fotos do Arco.

""""VENDIDO""""   :Venda Imediata: Mathews Conquest 4. Ve2s8

""""VENDIDO""""   :Venda Imediata: Mathews Conquest 4. 2qu6f47


Última edição por Andrius Louis em Ter Ago 09, 2016 7:14 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

""""VENDIDO""""   :Venda Imediata: Mathews Conquest 4. Empty
MensagemAssunto: arco   """"VENDIDO""""   :Venda Imediata: Mathews Conquest 4. Icon_minitimeTer Ago 09, 2016 12:30 am

Esse arco é bom demais, quem atirava com um era o Ronaldo Nacaxe.
Vc está vendendo porque não vai mais atirar?
Estou perdendo o meu companheiro de Arco Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

""""VENDIDO""""   :Venda Imediata: Mathews Conquest 4. Empty
MensagemAssunto: Re: """"VENDIDO"""" :Venda Imediata: Mathews Conquest 4.   """"VENDIDO""""   :Venda Imediata: Mathews Conquest 4. Icon_minitimeTer Ago 09, 2016 7:11 pm

TRC escreveu:
Esse arco é bom demais, quem atirava com um era o Ronaldo Nacaxe.
Vc está vendendo porque não vai mais atirar?
Estou perdendo o meu companheiro de Arco Brasil?

Ola TRC, estou vendendo pois estou com muitos arcos parados aqui em casa e decidi me desapegar de alguns, mas este arco é muito bom, um legitimo arco de target, mas também utilizava nos Torneios Fields , inclusive este arco já foi vendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





""""VENDIDO""""   :Venda Imediata: Mathews Conquest 4. Empty
MensagemAssunto: Re: """"VENDIDO"""" :Venda Imediata: Mathews Conquest 4.   """"VENDIDO""""   :Venda Imediata: Mathews Conquest 4. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
""""VENDIDO"""" :Venda Imediata: Mathews Conquest 4.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» *****[ VENDIDO ] - MATHEWS CONQUEST 4 (RH) !
» Venda Cancelada: Favor Apagar este Tópico: MATHEWS CONQUEST 4 - Destro - (2014) - Usado - Bom Preço!
» MATHEWS CONQUEST APEX 7 50/60lbs (VENDIDO)
» Mathews Conquest Apex7 R$ 2700,00
» Mathews Conquest Apex 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: