ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas

Ir para baixo 
+10
jorgenancife
Ruy
danilo steinke
ELCIO
TRC
Batos
rodrigo fonseca
dbc785
ENIO MONTARDO
CALIL
14 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeSáb Out 08, 2016 11:05 pm

Previamos há muito tempo já, tem varios exemplos no forum desde 2009.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entrem no facebook da criatura e critiquem.

Pior que essa peste foi candidato à prefeito aqui na cidade. Ainda bem que perdeu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeDom Out 09, 2016 12:03 am

Vi esse absurdo hoje de manhã, estou com raiva até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeDom Out 09, 2016 8:47 pm

Eu já deixei meu comentário no fakebook dele.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeDom Out 09, 2016 9:24 pm

Como por mim ninguém espera....já comecei a treinar com boomerang.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo fonseca

rodrigo fonseca


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 46
Localização : cangucu, rs

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeSeg Out 10, 2016 8:43 am

olha, no meu ponto de vista nao sei ate que ponto isto nao seria bom para nos arqueiros e balestreiros! tendo em vista que hoje um moleque de doze anos pode chega numa loja de caca e sair com uma balestra atirando para todos os lados! e fazendo disto com que nos pagamos pelo pato! dependendo do que for feito sobre o tal assunto sou a favor! a e Énio, so falta tu treina com uma lança! heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeSeg Out 10, 2016 9:31 am

rodrigo fonseca escreveu:
olha, no meu ponto de vista nao sei ate que ponto isto nao seria bom para nos arqueiros e balestreiros! tendo em vista que hoje um moleque de doze anos pode chega numa loja de caca e sair com uma balestra atirando para todos os lados! e fazendo disto com que nos pagamos pelo pato! dependendo do que for feito sobre o tal assunto sou a favor!  a e Énio, so falta tu treina com uma lança! heheheh

Se conseguirem mudar, vai ser para pior, pode ter certeza, vão criar burocracias infinitas, para venderem a solução, não se iluda que vai ser apenas um cadastro para saber onde está a balestra ou arco, logo vão pedir até CR para arqueiros.

Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeSeg Out 10, 2016 9:41 am

rodrigo fonseca escreveu:
olha, no meu ponto de vista nao sei ate que ponto isto nao seria bom para nos arqueiros e balestreiros! tendo em vista que hoje um moleque de doze anos pode chega numa loja de caca e sair com uma balestra atirando para todos os lados! e fazendo disto com que nos pagamos pelo pato! dependendo do que for feito sobre o tal assunto sou a favor!  a e Énio, so falta tu treina com uma lança! heheheh

Não sei de qual loja tu ta falando, mas ao menos pela net só vende pra maior de 18 com identidade confirmada via e-mail, um moleque de 12 anos tem acesso a coisa muito mais perigosa que uma balestra que ele sequer vai conseguir armar.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeSeg Out 10, 2016 9:46 am

dbc785 escreveu:
rodrigo fonseca escreveu:
olha, no meu ponto de vista nao sei ate que ponto isto nao seria bom para nos arqueiros e balestreiros! tendo em vista que hoje um moleque de doze anos pode chega numa loja de caca e sair com uma balestra atirando para todos os lados! e fazendo disto com que nos pagamos pelo pato! dependendo do que for feito sobre o tal assunto sou a favor!  a e Énio, so falta tu treina com uma lança! heheheh

Se conseguirem mudar, vai ser para pior, pode ter certeza, vão criar burocracias infinitas, para venderem a solução, não se iluda que vai ser apenas um cadastro para saber onde está a balestra ou arco, logo vão pedir até CR para arqueiros.


Dai pra pior dbc, já pensou ter curso obrigatório similar o que acontece hoje com armas de fogo?
Logo apareciam inúmeras escola favoráveis ao projeto $$$$$, cr pra arqueiro, numero de flechas que possa comprar por mês, limitação de libragem, ia ser lindo né um burrocrata padrão br dizendo o que pode e o que não pode no esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo fonseca

rodrigo fonseca


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 46
Localização : cangucu, rs

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeSeg Out 10, 2016 10:16 am

aqui na minha cidade por exemplo! se compra e nem falo em uns que trazem do paraguai e vendem pra qualquer um! no meu caso com 12 anos eu armava tranquilamente uma balestra ou arco! tiro a base por mim! mas e claro, sem duvida tambem podem complicarem bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
Batos

Batos


Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 31
Localização : Renascença - PR

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeSeg Out 10, 2016 12:47 pm

Quando começamos ter esperança no futuro do país vem uma notícia dessas e acaba com tudo.
Podem proibir qualquer tipo de arma, mas quem quer usar para o mal conseguirá sempre adquirir alguma. Vem em minha mente essa frase que constava na Cartilha de Armamento e Tiro da polícia federal de 2003.
“Se alguém empunhar a arma e acionar o gatilho, e a arma não tiver gatilho, não tentará o corte? E se a arma não tiver fio, não tentará uma estocada? E se a arma não estiver ponta, não tentará uma pancada ou um arremesso? E se a arma não tiver massa suficiente, não tentará envenenar, esmurrar, estapear, enganar, sufocar, chutar, morder? Vamos, então, banir os venenos, as lâminas, os estoques, as clavas, as pedras, as mãos, os pés, os dentes, etc, e resolver o problema da violência. Desta forma, resolveremos a questão e não será mais necessário gastar energia e vontade buscando outras explicações e desenvolvendo soluções! Se não der certo, aí pensaremos no próximo passo! (...)"

Se infelizmente uma merda de lei dessas passar, um bom e sábio conselho é desobedece-la.
Assim como todas as leis idiotas que temos hoje (proibição do porte de armas de fogo, facas (no RJ) etc. etc.
Nós brasileiros estamos caminhando lentamente para um estado totalitário, e quando abrirmos os olhos será tarde de mais (talvez já é).
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: armas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeTer Out 11, 2016 9:08 pm

Eu tenho mais sorte que muitos de vocês aqui do forum.
Já estou com 70 anos, não vou aguentar essas asnices por muito tempo ainda.
Felizmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeTer Out 11, 2016 10:59 pm

TRC escreveu:
Eu tenho mais sorte que muitos de vocês aqui do forum.
Já estou com 70 anos, não vou aguentar essas asnices por muito tempo ainda.
Felizmente!

Tudo tem o seu lado positivo
Ir para o topo Ir para baixo
ELCIO




Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 54
Localização : Salto-SP

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeTer Out 18, 2016 11:56 am

Infelizmente, tudo no Brasil que se tente regular, se torna burocrático, caro e extremamente difícil (se alguém souber de algo que seja o contrário, por favor, esclareça).
São vários os motivos para isso, mas, no meu entender, o principal motivo é:
SOMOS MUITO MAL REPRESENTADOS pelos políticos, que na grande maioria das vezes, não entende "bulhufas" dos assuntos sobre os quais legislam.

Um assunto parecido com essa proibição/regulação de arcos e balestras, está sendo discutida no congresso atualmente, com relação ao "chamado" Estatuto do Desarmamento (uma Babel de normas quase impossíveis de ser entendida, seguida e cumprida).
Um dos projetos que está sendo discutido, permite que Deputados possam portar armas (simplesmente com a diplomação).....

Não precisa nem comentar. Dos nossos 513 deputados, uns 350 tem processos por processos como desvio de dinheiro, tentativa de homicídio, estupro, falsificação de documentos, etc......
E eles querem "se dar" o direito de andar armados.

Já nós, brasileiros, daqui de baixo.....

PELOS MENOS PODEMOS NOS INFORMAR E NUNCA VOTAR NUM POLÍTICO COMO ESSE DO POST (e até fazer campanha contrária).
Ir para o topo Ir para baixo
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Começou a tentativa de dificultar/proibir arcos e balestras   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeQua Out 19, 2016 1:33 pm

Sei que com esses deputados de esquerda é difícil o dialogo sobre armas mais não seria o caso de tentar convence-lo a mudar de idéia, mostrando que as pessoas realmente envolvidas com arcos e balestras são pessoas de bem seguidoras das leis e que repudiam a violência. Que o caso dessa coreano que atirou no catador de papelão era um psicopata já com histórico de tentativa de homicídio como mostra a reportagem. Se ele não tivesse balestra mataria a vitima com um facão ou usando o próprio carro, que seria até mais fácil para dificultar a investigação já que num atropelamento o motorista sempre some e ninguém vê nada, o uso da balestra foi apenas um detalhe, falta de arco e balestra não impedira psicopatas de matar.
Sendo como for nunca respeitarei restrição alguma, já tolero o maldito estatuto do desarmamento com 32 anos nunca atirei com uma arma de fogo e pelo jeito vou morrer virgem nesse sentido. Agora atirar com arco e balestra não abro mão faz parte da minha vida.
É ridículo ter uma lei dessas os bandidos utilizam armas de guerra com granadas e fuzis 7.62 e .50 que entram no Brasil pelas fronteiras e essa parlamentar que se preocupar com arco. Mesmo com muito ódio prefiro o dialogo com esse cidadão a lançar diatribes contra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeQua Out 19, 2016 5:37 pm

daniel eastwood escreveu:
Sei que com esses deputados de esquerda é difícil o dialogo sobre armas mais não seria o caso de tentar convence-lo a mudar de idéia, mostrando que as pessoas realmente envolvidas com arcos e balestras são pessoas de bem seguidoras das leis e que repudiam a violência. Que o caso dessa coreano que atirou no catador de papelão era um psicopata já com histórico de tentativa de homicídio como mostra a reportagem. Se ele não tivesse balestra mataria a vitima com um facão ou usando o próprio carro, que seria até mais fácil para dificultar a investigação já que num atropelamento o motorista sempre some e ninguém vê nada, o uso da balestra  foi apenas um detalhe, falta de arco e balestra não impedira psicopatas de matar.
Sendo como for nunca respeitarei restrição alguma, já tolero o maldito estatuto do desarmamento com 32 anos nunca atirei com uma arma de fogo e pelo jeito vou morrer virgem nesse sentido. Agora atirar com arco e balestra não abro mão faz parte da minha vida.
É ridículo ter uma lei dessas os bandidos utilizam armas de guerra com granadas e fuzis 7.62 e .50 que entram no Brasil pelas fronteiras e essa parlamentar que se preocupar com arco. Mesmo com muito ódio prefiro o dialogo com esse cidadão a lançar diatribes contra ele.  

Daniel eles sabem de tudo isso, o fato é que eles querem sim um povo manso e desarmado nada mais interessa a esquerda do que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeQui Out 20, 2016 5:49 am

No Brasil, sempre existe a tendência de combater a ineficiência do estado com mais estado. Isso não é somente o clamor dos nossos políticos, fazendo o papel deles é claro, mas também de uma grande parte dos eleitores.
O resultado é sempre o mesmo. Um estado gigantesco, repousado sobre uma burocracia nababesca, recheada de leis obsoletas e conflitantes, perdulário e moribundo.

Explico melhor. O processo de imbecialização começa sempre com uma idéia geral e bastante aceita como, por exemplo, "SOU A FAVOR DO DESARMAMENTO".
Sim, todos somos, quem não é... Afinal, dá a entender que se ninguém estiver armado não haverá homicídios. A idéia parece bastante interessante.
Porém, propositalmente, ocultam as seguintes realidades:
1. Quem comete o crime é o homicida, o assassino. As armas são apenas o meio.
2. Armas, para cometimento de um delito podem ser armas de fogo, armas de ar comprimido, armas brancas, pedra, pau, martelo, automóvel... qualquer objeto que estiver ao alcance do homicida e que puder ser utilizado para submeter o seu oponente.
3. O estado é incapaz de proteger o cidadão e sua família 24 horas por dia, 7 dias por semana.
4. Um cidadão de bem armado é sempre um elemento desencorajador do crime. Existem índices de criminalidade cometidos por armas de fogo. Existem índices que informam quantos crimes foram evitados pelo porte de arma?
5. A justiça é falha, as leis são falhas e as investigações são falhas.
6. Quanto mais leis restringindo o armamento, mais penalizado será o cidadão comum. O bandido não se submete as leis uma vez que vive à sua margem.
7. Já existem leis que punem o homicídio, inclusive prevendo agravantes.
8. Ao criar uma nova lei existe a certeza que isso, de fato, motivará a redução do delito? Se sim, qual o percentual? Precisamos de um mínimo de estudo antes de propor qualquer aditivo ou mudança.
9. Se já existe a exigência de avaliação psiquiátrica, comprovação de prática de exercício de manuseio de arma e tiro, comprovação de idoneidade, comprovação de residência fixa, etc... tal cidadão não é capaz de ter próprio juízo? Ou o estado também não confia nas próprias exigências? Será que o policial armado recebeu melhor e mais efetivo treinamento do que qualquer outro cidadão devidamente treinado?
10. O cidadão desarmado é a presa mais fácil do estado totalitário. Vide a ascensão de Hitler, Stalin, Castro,... entre tantos ditadores.
11. Existe alguma estatística séria que comprove que quanto menor o número de armas em poder do cidadão, menor é o índice de criminalidade? Os fatos mostram justamente o contrário.
12. As estatísticas apresentadas pelo estado são verdadeiras? Ou os números foram manipulados? Muitas das estatísticas não separam crimes cometidos por guerra de quadrilhas de narcotraficantes de crimes ocasionados numa discussão de trânsito, por exemplo. Quais crimes, de fato, poderiam ter sido evitados?

E os políticos tentando novamente enganar a população, dando a entender que uma canetada e uma lei são suficientes para resolver todos os problemas da segurança pública, saúde, economia, educação,... criando um novo estado dentro de um estado.

Às vezes concluo que seria melhor que os políticos apresentassem somente projetos de leis mudando nome de prédios, ruas e praças públicas. Isso causaria menos transtorno para a sociedade.
Ir para o topo Ir para baixo
jorgenancife




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/09/2016
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeQui Out 20, 2016 1:50 pm

Boa tarde, pessoal.

Olha, sinceramente, ao apresentar um projeto de lei desse tipo, o animal do político está buscando apenas mais votos, e não atentando à segurança da população. Foi mais ou menos assim aqui no RJ: um deputado estadual, vendo que dependeria de lei federal a cominação de pena para o porte de facas, apresentou um projeto de lei (que foi aprovado), para multar quem portar faca com mais de 10 centímetros. Bom, o projeto colou para mim, que respeito as leis (não avanço nem semáforo), e que não posso mais andar nem com faca. Agora, vagabundagem tá aqui andando nas vias expressas de fuzil e nada de concreto é feito, apenas paliativos. Ah, e também colou para o deputado que apresentou o projeto justificando que não existem instrumentos legais para punir quem porta arma branca para cometer delitos. Agora vem a melhor parte: a pena é de multa!!!!!! Como se vagabundo pagasse alguma coisa (não paga nem conta de luz). Ai vai ser mais um processo de execução fiscal que não dá em nada (ainda mais contra marginal). E o deputado conseguiu algariar mais alguns votos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeQui Out 20, 2016 10:52 pm

ISTO TUDO ME LEMBRA UMA PIADA :

UM CANDIDATO FOI FAZER UM COMICIO NUMA CIDADEZINHA E LA DO PALANQUE ELE PERGUNTOU AO POVO :

VS TEM LUZ ELETRICA AQUI ???
O POVAO RESP : NAAAOOOOO

VCS TEM AQUA TRATADA /???

RESP : NAAAAOOOO
TEM COLETA DE LIXO ??

RESP :NAAAAOOOO

TEM EMPREGO ????

RESP : NNAAOOO

AI O CANDIDATO DISSE EM VOS BEM FIRME :

GENTE ENTAO MUDA DESSA PORRA !!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jorgenancife




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/09/2016
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeSex Out 21, 2016 1:16 pm

Boa tarde, pessoal.

Faço minhas as palavras de um conhecido, que também as fez dele em algum momento: "A melhor saída para o Brasil é o aeroporto"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas    Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeSex Out 21, 2016 1:41 pm

Devo confessar aos amigos aqui que essa noticia me deixou até com depressão e uma baita de uma angustia.
só espero que não aconteça o que ocorreu com a vaquejada, eles alem de roubar nosso dinheiro tiram nossa cultura é
de mais pra aguentar.

Vejam os videos do professor Olavo de Carvalho e do Nando Moura que terão mais ódio ainda do comunismo e socialismo
como eu tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeSex Out 21, 2016 11:46 pm

rodrigo fonseca escreveu:
olha, no meu ponto de vista nao sei ate que ponto isto nao seria bom para nos arqueiros e balestreiros! tendo em vista que hoje um moleque de doze anos pode chega numa loja de caca e sair com uma balestra atirando para todos os lados! e fazendo disto com que nos pagamos pelo pato! dependendo do que for feito sobre o tal assunto sou a favor!  a e Énio, so falta tu treina com uma lança! heheheh

tbm penso assim rodrigo .
mas enquanto isso nao acontece o melhor é estar cadastrado no ibama para o abate do javali .
mesmo que vc nao venha a abate-los.
ai vc estara dentro da lei .
se te parar numa blitz por exemplo vc estara  documentado .
é o que vou fazer .
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeSáb Out 22, 2016 12:43 am

O que os colegas tem que entender é que não será essa fiscalização que será feita, simplesmente é um caminho para a restrição do produto e do esporte e com certeza virá burocracia com isso. Isso nunca é bom. O país não tem tradição de honestidade em fiscalizações, mas sim de arbitrariedades diversas e estúpidas.

Não pensem que se houver regulação isso vai ser bom para nós, porque não vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitimeSáb Out 22, 2016 9:50 am

will_zxt escreveu:
O que os colegas tem que entender é que não será essa fiscalização que será feita, simplesmente é um caminho para a restrição do produto e do esporte e com certeza virá burocracia com isso. Isso nunca é bom. O país não tem tradição de honestidade em fiscalizações, mas sim de arbitrariedades diversas e estúpidas.

Não pensem que se houver regulação isso vai ser bom para nós, porque não vai.

Pura verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas   Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou
» O fórum começou a crescer! Obrigado a todos!
» Arco e bestas sob risco. Mais uma vez....
» cera pra bestas serve em arco recurvo?
» CHUTE NA DEMOCRACIA! Senador Cristovam Buarque quer proibir a venda de armas‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: