ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida para iniciante.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jlamin




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2016

Dúvida para iniciante. Empty
MensagemAssunto: Dúvida para iniciante.   Dúvida para iniciante. Icon_minitimeQui Out 20, 2016 8:35 am

Bom dia galera

Sou novo aqui e também no ramo, tenho interesse em comprar uma besta e vi uma Besta Macuxi 3 Em 1 Nautika + Dardos + Esferas Metálicas, Gostaria de saber se ela é boa pra caçar? moro em SC e no sítio do meu sogro tem uma infestação de javali... hehe, temos a licença pra caçar lá mas não queria comprar arma para não me incomodar... Será que aquelas esferas metálicas podem ser eficaz contra um animal daquele tamanho? ou preciso de algo a mais?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Dúvida para iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida para iniciante.   Dúvida para iniciante. Icon_minitimeQui Out 20, 2016 9:50 am

Jlamin escreveu:
Bom dia galera

Sou novo aqui e também no ramo, tenho interesse em comprar uma besta e vi uma Besta Macuxi 3 Em 1 Nautika + Dardos + Esferas Metálicas, Gostaria de saber se ela é boa pra caçar? moro em SC e no sítio do meu sogro tem uma infestação de javali... hehe, temos a licença pra caçar lá mas não queria comprar arma para não me incomodar... Será que aquelas esferas metálicas podem ser eficaz contra um animal daquele tamanho? ou preciso de algo a mais?

Obrigado

Bom dia, amigo! para javalis, com certeza você vai precisar de uma besta mais forte, flechas preferencialmente de carbono (mais resistentes) e pontas de caça apropriadas.
A Macuxi pode até ser uma opção válida, mas para a caça de pequenos animais.
Ir para o topo Ir para baixo
zoyo

zoyo


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/03/2016
Idade : 28
Localização : Nova Andradina

Dúvida para iniciante. Empty
MensagemAssunto: Faz isso não!   Dúvida para iniciante. Icon_minitimeSeg Out 24, 2016 11:21 am

Eu possuo um Crossbow (se é que pode chamar assim) desse modelo "3 em 1" que no final não sai nem como meio.

Cara ele não tem resistência para caça de animais pequenos, quem dirá um animal de 60Kg, o máximo que tu vai conseguir fazer com ela é atirar em caixa de papelão, matar passarinho, e talvez, tipo, muito talvez, tipo, quase impossível, pescar um peixe pequeno com esse kit que vem com ela.

As peças dela são bem frágeis com 100 ou 150 tiros, já estão desgastadas, se for utilizar as esferas, tem um mecanismo que trava o gatilho depois de um tempo, é bem complicado.

Se quiser um brinquedo, para gastar o tempo e o dinheiro (kkkkkkkkkkkkk)   é uma escolha boa para ficar atirando em coisas aleatórias...

Se quiser caçar algo, opte por algo acima de l20 Libras, mas se quer caçar um javali, vai ter que investir em algo com no minimo 300FPS, se não souber nem o que é FPS, nem pegue um crossbow para "matar" um Javali!

kkkkk

afro   Qualquer outra duvida, chama aqui que "nóis" volta!  afro

Se for algum questionamento, se não gostou de algo que disse, chama aqui também que eu volto pra tentar esclarecer! =)
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Dúvida para iniciante. Empty
MensagemAssunto: Saiba investir   Dúvida para iniciante. Icon_minitimeSeg Out 24, 2016 4:00 pm

Olá camarada

Saiba investir em bons materiais, caso contrário é dinheiro jogado fora.
Dá uma olhada em crossbowplanet.com.br; csparchery.com.br está fora do ar.

Abraço
Supertramp
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dúvida para iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida para iniciante.   Dúvida para iniciante. Icon_minitimeTer Out 25, 2016 1:07 pm

CSP pode ser encontrado no facebook

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e lá tem email e telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida para iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida para iniciante.   Dúvida para iniciante. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida para iniciante.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida em Arco Recuvo para Iniciante
» Duvida:Arco importado ou nacional para iniciante?
» [Dúvida] Qual a melhor balestra para um iniciante
» Dúvida qual arco comprar para iniciante
» [Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: