ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ipmucci

ipmucci


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 52
Localização : Florianopolis

Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Empty
MensagemAssunto: Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite   Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Icon_minitimeQui Nov 24, 2016 10:15 am

Bom dia srs, estou debandando do recurvo e indo pro composto.
Pretendo participar de campeonatos WA, talves Field, e eventualmente pegar uns javalis Wink

Agora a duvida: que arco ali entre 300-500 US$ (lá) encaixa melhor nesse perfil?

PSE tem ATA maior
Diamond lamina simples e cam binaria (fácil tuning?)
Hoyt.. Ignite é fraquinho e o Power max tem preço 500+ mas não consegui ninguem que trouxesse esse...

Pois agora?!
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite   Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Icon_minitimeQui Nov 24, 2016 3:13 pm

Olá.
O Diamond não conheço, porém posso opinar sobre o PSE Stinger X, e te garanto que é um ótimo arco e muito bem construído (já tive um Drive LT). Já o Hoyt Ignite é um arco pra crianças/adolescentes, tem o limb pocket de polímero, não recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite   Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Icon_minitimeSex Nov 25, 2016 8:48 am

Hoyt Ignite tem fama ruim de ter a parede meio frouxa.

Entre os multiajustáveis tem os da Mission. Ou os novos Martin de carbono.

Eu comprei um PSE Stinger X pra levar pro interior. Comprei um pelo EBay e veio sossegado pelo correio, na caixa tudo certinho. De uma Loja no estado da Georgia. Eles despacham por Atlanta e vem rápido. Custou USD 199 + frete + impostos.

Ir para o topo Ir para baixo
ipmucci

ipmucci


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 52
Localização : Florianopolis

Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite   Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Icon_minitimeSex Nov 25, 2016 9:08 am

Uhm bom saber.. parede frouxa nao da... me diz uma coisa essa compra tua no ebay, foi novo ou usado? e a parte de impostos? quanto pagou em cima?

abs
Ivano
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite   Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Icon_minitimeSex Nov 25, 2016 3:05 pm

Foi de loja. zero bala.
Já trouxe outras coisas de lá também.
Paga o imposto normal do ImportaFácil dos Correios. 60% sobre o valor + a taxa de serviço dos correios que acho que é 18,00.

Saiu 199,99 do arco
79,00 de frete.
Soma isso e multiplica por 1,6
depois multiplica pelo dólar comercial de hoje.

Lembrando que se pagar com o cartão tem o IOF de 6,38%.

Essa loja aceita Paypal.

Ir para o topo Ir para baixo
ipmucci

ipmucci


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 52
Localização : Florianopolis

Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite   Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Icon_minitimeSex Nov 25, 2016 3:11 pm

Bacana Henrique, só faltou o site Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Batos

Batos


Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 31
Localização : Renascença - PR

Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite   Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Icon_minitimeDom Nov 27, 2016 10:07 am

Olá ipmucci, posso dar minha opinião sobre a marca Diamond, ela é uma segunda linha da famosa Bowtech, (assim como a Mission é segunda linha da Matthews). Tenho um Diamond Razor Edge, gosto muito dele, multi regulagens, a cor dele não me agrada muito, um camuflado claro de mais, mas nada que comprometa o arco em si. Não conheço em específico o Edge SB-1, mas o esse que possuo só vai até 29 pol. de draw length oque me fez aumentar o tamanho do d-loop para ficar perfeito para mim.
Resumindo, se resolver pegar o Diamond fique atento as especificações, mas de resto ele fará o serviço de abater um java e field.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ipmucci

ipmucci


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 52
Localização : Florianopolis

Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite   Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Icon_minitimeTer Nov 29, 2016 10:59 pm

Valeu galera.. Mas acabei decidindo por um usado mais proximo do que eu quero mesmo...

abs!
Ivano
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite   Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Icon_minitimeQua Nov 30, 2016 11:44 am

Desculpe, não vi.

Mas caso queira dar uma olhada na loja, é o vendedor Archery Pro do Ebay:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ipmucci

ipmucci


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 52
Localização : Florianopolis

Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite   Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Icon_minitimeQua Nov 30, 2016 11:52 am

Opa Henrique, valeu a dica da lojinha, dei uma olhada la, tem umas coisinhas bem legais.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite   Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Icon_minitimeQui Dez 01, 2016 11:17 am

Henrique Coelho escreveu:
Desculpe, não vi.

Mas caso queira dar uma olhada na loja, é o vendedor Archery Pro do Ebay:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu pela dica do vendedor Henrique, se manda certinho pra Brasil já é uma grande coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite   Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» hoyt ignite: alguém tem?
» Mission riot ou Hoyt ignite
» Diamond ifinite edge 5-70lbs
» Diamond Infinite Edge, gostaria da Opiniao de voces
» ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: