ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual composto devo comprar?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rômulo Ramthum




Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/12/2016

Qual composto devo comprar?  Empty
MensagemAssunto: Qual composto devo comprar?    Qual composto devo comprar?  Icon_minitimeSex Dez 30, 2016 12:46 am

Olá td bem??? Então sou novo na arqueria e gostaria de saber qual seria a recomendação de vcs que são mais intendidos no assunto.
Obs: so atirei com um arco caseiro de mola de combi e quero algo mais serio.
Então eu quero comprar um arco composto em torno das 45 libras pra cima de preferencia regulável, só que o problema fica no orçamento no max 1000 com flechas e mais todos os acessórios.
a minha estatura esta em 1,80 1,85.
Quero usar para caça de porte medio se for possivel.
Obrigado pela atenção Very Happy

Question Question Question Question Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qual composto devo comprar?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual composto devo comprar?    Qual composto devo comprar?  Icon_minitimeSex Dez 30, 2016 12:48 am

Amigo, nesse valor vai ter que ser um recurvo, dá uma olhada na RD Arqueria.
Ir para o topo Ir para baixo
Rômulo Ramthum




Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/12/2016

Qual composto devo comprar?  Empty
MensagemAssunto: Composto???   Qual composto devo comprar?  Icon_minitimeSex Dez 30, 2016 12:59 am

Eu estava vendo existe o bufalo, maximus, hoover boobcat 55lbs e acho que sao só.
Mas eu realmente so procuro um composto e sei que ja vao aparecer arcos de 2000 para cima porem para mim infelizmente nao tenho condiçoes de comprar.
E o bufalo é bom, pois uns falam bem outros mal.
Qual é melhor?

Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qual composto devo comprar?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual composto devo comprar?    Qual composto devo comprar?  Icon_minitimeSex Dez 30, 2016 1:06 am

Entre esses eu pegaria o Buffalo, mas ainda sim, é um arco com tecnologia muito ultrapassada, mas pelo menos tem uma boa garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Qual composto devo comprar?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual composto devo comprar?    Qual composto devo comprar?  Icon_minitimeSex Dez 30, 2016 1:15 am

Uma coisa é uma coisa.
Outra coisa é outra coisa.

Qual é a sua pergunta?

1- comprar um arco, qualquer arco (diversão, fun)
2- comprar um arco específico para caça (hunt)
3- comprar um arco específico para tiro de precisão (target)

Esses arcos de baixo custo são ótimos para brincar, para diversão.
Pendura um monte de balão de festa em um barranco de terra e tenta estourá-los.
Perfeito. Atirar em lata de alumínio (não de aço porque estraga a flecha).
Enche sacos de ráfia com retalho e usa de alvo.

Agora se a parte da pergunta que fala em caçar for séria, se não é frase decorativa.
Nesse caso vai ser necessário um arco de qualidade, com energia cinética e precisão.

Os arcos de menor custo e melhor qualidade para essa finalidade são os da Bear Archery.
No caso o Cruzer RTH que já vem todo equipado, com os acessórios necessários.
Esse arco é vendido a US$ 500 lá nos EUA e quem representa para enviar ao Brasil é o Sandro CSP.

http://www.beararchery.com/bows/compound/cruzer-rth

https://pt-br.facebook.com/CSP-Archery-211768405557432/

E no caso de ser um arco para competição de tiro ao alvo pela federação
ai sim o preço começa em 2.000 ...... dólares. Só o arco, sem nenhum acessório.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Rômulo Ramthum




Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/12/2016

Qual composto devo comprar?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual composto devo comprar?    Qual composto devo comprar?  Icon_minitimeSex Dez 30, 2016 1:29 am

e vale a pena comprar um arco na aliexpress pagar 1000 reais em um kit completo (da china)???
E qual a probabilidade de eu ter que pagar taxa de importação??? sairia muito caro???
Ir para o topo Ir para baixo
Rômulo Ramthum




Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/12/2016

Qual composto devo comprar?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual composto devo comprar?    Qual composto devo comprar?  Icon_minitimeSex Dez 30, 2016 1:51 am

Bom eu estava olhando alguns e eu n tenho permissão para postar links entao e so vcs irem no aliexpress e colocarem os nomes
Sonho, Camo, 20-70lbs ajustável, Preto e Camuflagem, caça arco composto, arco e flecha, China conjunto de Arco E Flecha
Todo o conjunto de caça tiro com arco arcos compostos 35lbs-70lbs adequado para 110 cm-185 cm pessoa
Arco composto pacote, M1, 19 "-30" comprimento empate, 19-70lbs peso empate, 320fps IBO

Obrigado pela atenção de todos Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Qual composto devo comprar?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual composto devo comprar?    Qual composto devo comprar?  Icon_minitimeSex Dez 30, 2016 1:53 am

Produto que vem da China recebe um tratamento mais rígido.
A probabilidade de pagar imposto pesado é grande.
O texto da lei diz que o imposto é pago sobre o valor estimado pelo auditor fiscal.
Um pacote grande e pesado chegando da China vai receber uma atenção maior.

Praticamente toda a inspeção de pacotes é não invasiva.
Toda vez que eu paguei imposto estava escrito isso na nota do imposto.
Não invasiva quer dizer que o pacote passa no raio-X, o cara olha e diz quanto vale.

Todo pacote internacional vem com uma nota descrevendo o conteúdo e preço anexo.
Geralmente é um saquinho de plástico colado do lado de fora do pacote.
De todos os pacotes que eu paguei imposto que me lembro só um o saquinho estava aberto.
O resto tudo estimaram um valor de imposto sem nem ler a nota anexa, só no raio-X.

Antes de escolher um produto qualquer, melhor definir qual a sua intenção.
Qual o seu objetivo real com o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Qual composto devo comprar?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual composto devo comprar?    Qual composto devo comprar?  Icon_minitimeSex Dez 30, 2016 1:59 am

Esse arco M1 é um modelo da Ningbo Beilun, também chamada de Topoint.

Tem um tópico falando sobre a marca:
http://www.arcobrasil.com/t15733-topoint-booster-e-kinetic

Site da empresa:
http://www.topointarchery.com/

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Qual composto devo comprar?  Empty
MensagemAssunto: arco   Qual composto devo comprar?  Icon_minitimeSex Dez 30, 2016 9:55 am

Quem quiser comprar um bom arco composto do tipo Hunter, não conseguirá por mil.
Um bom conselho, economizar mais e então encomendar um com o Sandro Penzente da CSParchery.
Existem arcos da Mathews, do tipo Hunter, que são vendidos por preço acessível.
Da Martin, não compre o Krypton, pois não atinge a pressão de 70 libras máxima, fica bem longe disso.
O Bear Cruzer RTH, pode comprar sem medo, é excelente e aproxima-se da máxima pressão de catálogo.
Uma questão só desses arcos, a janela de passagem das flechas tem 3,5 cm, é um pouco estreita.
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Qual composto devo comprar?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual composto devo comprar?    Qual composto devo comprar?  Icon_minitimeSex Dez 30, 2016 2:27 pm

Rômulo, como o v.b. e TRC falaram vai depender muito da linha que você quer seguir no esporte.
Eu mesmo, estava interessado em comprar um arco em 2014, mas vieram outras prioridades e resolvi comprar só agora com o Sandro (CSP). Juntei uma grana, o suficiente para o arco completo, entrega e taxação. Nessa hora você tem que segurar a ansiedade e juntar a grana suficiente.

Na Black Friday o Sandro estava vendendo o ToPoint M1 por R$1700,00 e tinha o T1, mas não achei o anúncio. Infelizmente com o valor alto do dólar, ou se compra algo mais em conta ou junta mais dinheiro.

Mas como disseram, tem os arcos recurvos da RD que elogiam pela qualidade e eles estavam com promoção um tempinho atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Qual composto devo comprar?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual composto devo comprar?    Qual composto devo comprar?  Icon_minitimeSex Dez 30, 2016 3:05 pm

tomazsp escreveu:
Rômulo, como o v.b. e TRC falaram vai depender muito da linha que você quer seguir no esporte.

Ou recurvo para target ou composto para target e hunter.
Esse Krypton, eu mencionei porque estive com um e na máxima pressão atingia algo em torno de 50 libras. É fraco.
O Bear, na máxima pressão, chega lá para cima das 60 libras.
Quanto ao preço, não adianta comprar arco ruim, o barato sai caro.
Dá gosto atirar com um bom arco composto, com um ruim, dá desgosto.
Além disso, precisa ver exatamente qual é a puxada do arqueiro e do arco, atirar com arco fora da medida, é ruim também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual composto devo comprar?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual composto devo comprar?    Qual composto devo comprar?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual composto devo comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual arco devo comprar?
» Qual arco devo comprar?
» DUVIDA QUAL DEVO COMPRAR
» kit de pesca , qual devo comprar
» Qual corda eu devo comprar??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: