ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 South Archery Costums

Ir para baixo 
+5
will_zxt
fabiomic
FBSCROSSB
v.b.-s.j.r.preto
Mário Sérgio
9 participantes
AutorMensagem
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

South Archery Costums Empty
MensagemAssunto: South Archery Costums   South Archery Costums Icon_minitimeSex Jan 20, 2017 12:55 pm

O que dizer sobre tal??????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

South Archery Costums Empty
MensagemAssunto: Re: South Archery Costums   South Archery Costums Icon_minitimeSex Jan 20, 2017 3:07 pm

Só lamentei não ter nenhuma balestra...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

South Archery Costums Empty
MensagemAssunto: Re: South Archery Costums   South Archery Costums Icon_minitimeSáb Jan 21, 2017 10:40 am

O cara é no mínimo corajoso!

Lembram um pouco os arcos Lex, que foram um desastre!

Outra coisa que desanima é como ele trata os dados dos arcos e das flechas:

PREDATORE

Arco  COMPOSTO
Riser =  Alumínio Fundido e Usinado. é temerário vc fundir um riser de composto no fundo de quintal e po-lo à venda, ainda mais num composto Os arcos de grandes marcas são feitos de barras de Al laminadas e depois usinadas. Os risers mais fortes como a do G5 Prime que aguentam levantar um carro, são feitas de alumínio forjado
Riser: 26" = 66cm.
Eixo A Eixo: 30" = 76,2cm.
Laminas:04 Laminas em aço. são pesadar, e pela inércia vibram muito. forçando o riser
Polias: Alumínio. 12cm diâmetro
Rolamentos 627.
Corda: Nylon 2,5mm e 3,5mm. precisa de maiores detalhes, as da foto parecem de varal. será que aceita peep?
Furação para REST.
Furação para MIRA.
Furação para QUIVER.
Peso: 2,5Kg são 5,5lb, é bem mais pesado que os arcos do mercado que ficam na faixa dos 4lb
Potencia: 50 a 75 Libras.


FLECHA DE ALUMÍNIO.
PARA TIRO AO ALVO.
9mm X820mm.
PONTA EM AÇO 100g. seria grains?
SPINE = 5lbs.             Que tipo de spine é esse? Spine é medido em centésimos de polegadas e não libras, ou ainda no caso de ser Lb, são as libras ou # peso do arco. Por exempro flechas para arcos de 45-50#...
NOCK EM MADEIRA. de madeira? na flecha de Al?
PENAS DE GANSO CANADEN


Na boa, eu só me aventuraria a comprar um arco desses depois de uns 5 anos de mercado.

videozinho dos risers da G5:

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

South Archery Costums Empty
MensagemAssunto: Re: South Archery Costums   South Archery Costums Icon_minitimeSáb Jan 21, 2017 3:35 pm

Lamentável é a pessoa enganada e sem conhecimento comprar.
Tem uma experiência negativa com o equipamento.
Cria uma imagem negativa do esporte.
Aqui na arqueria já vi acontecer várias vezes.

Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

South Archery Costums Empty
MensagemAssunto: Re: South Archery Costums   South Archery Costums Icon_minitimeSáb Jan 21, 2017 6:00 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Lamentável é a pessoa enganada e sem conhecimento comprar.
Tem uma experiência negativa com o equipamento.
Cria uma imagem negativa do esporte.
Aqui na arqueria já vi acontecer várias vezes.


Concordo com você, no que se refere a buscar informação e conhecimento a respeito, antes de comprar. Quando usei a expressão "só lamentei...(  )" é porque sempre acho importante quando aparece algum brasileiro se esforçando para produzir equipamentos nossos, feitos aqui, por gente daqui. Claro, todo "novato" em qualquer mercado enfrentou a desconfiança da qualidade de seu produto e também a força dos já renomados.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

South Archery Costums Empty
MensagemAssunto: Re: South Archery Costums   South Archery Costums Icon_minitimeSáb Jan 21, 2017 7:46 pm

Mário Sérgio escreveu:
O cara é no mínimo corajoso!

Lembram um pouco os arcos Lex, que foram um desastre!

Outra coisa que desanima é como ele trata os dados dos arcos e das flechas:

PREDATORE

Arco  COMPOSTO
Riser =  Alumínio Fundido e Usinado. é temerário vc fundir um riser de composto no fundo de quintal e po-lo à venda, ainda mais num composto Os arcos de grandes marcas são feitos de barras de Al laminadas e depois usinadas. Os risers mais fortes como a do G5 Prime que aguentam levantar um carro, são feitas de alumínio forjado
Riser: 26" = 66cm.
Eixo A Eixo: 30" = 76,2cm.
Laminas:04 Laminas em aço. são pesadar, e pela inércia vibram muito. forçando o riser
Polias: Alumínio. 12cm diâmetro
Rolamentos 627.
Corda: Nylon 2,5mm e 3,5mm. precisa de maiores detalhes, as da foto parecem de varal. será que aceita peep?
Furação para REST.
Furação para MIRA.
Furação para QUIVER.
Peso: 2,5Kg são 5,5lb, é bem mais pesado que os arcos do mercado que ficam na faixa dos 4lb
Potencia: 50 a 75 Libras.


FLECHA DE ALUMÍNIO.
PARA TIRO AO ALVO.
9mm X820mm.
PONTA EM AÇO 100g. seria grains?
SPINE = 5lbs.             Que tipo de spine é esse? Spine é medido em centésimos de polegadas e não libras, ou ainda no caso de ser Lb, são as libras ou # peso do arco. Por exempro flechas para arcos de 45-50#...
NOCK EM MADEIRA. de madeira? na flecha de Al?
PENAS DE GANSO CANADEN


Na boa, eu só me aventuraria a comprar um arco desses depois de uns 5 anos de mercado.

videozinho dos risers da G5:


Quando vi também lembrei do Lex Arcos, mas eu nunca me aventuraria a comprar um arco desses ai não, pode passar dez anos e os arcos vão ser os mesmos...
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

South Archery Costums Empty
MensagemAssunto: Re: South Archery Costums   South Archery Costums Icon_minitimeSáb Jan 21, 2017 8:22 pm

Lamentável.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

South Archery Costums Empty
MensagemAssunto: Re: South Archery Costums   South Archery Costums Icon_minitimeSáb Jan 21, 2017 10:34 pm

Mário Sérgio disse tudo. O desconhecimento de unidades de medidas básicas já é um cartão de visita que atenta contra os produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

South Archery Costums Empty
MensagemAssunto: Re: South Archery Costums   South Archery Costums Icon_minitimeDom Jan 22, 2017 8:39 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

South Archery Costums Empty
MensagemAssunto: South Archery Costums   South Archery Costums Icon_minitimeSex Jan 27, 2017 2:43 pm

A hora que tiver balestra com opção de laminas com 90 libras compro uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

South Archery Costums Empty
MensagemAssunto: Re: South Archery Costums   South Archery Costums Icon_minitimeSex Jan 27, 2017 6:15 pm

FBSCROSSB escreveu:
v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Lamentável é a pessoa enganada e sem conhecimento comprar.
Tem uma experiência negativa com o equipamento.
Cria uma imagem negativa do esporte.
Aqui na arqueria já vi acontecer várias vezes.


Concordo com você, no que se refere a buscar informação e conhecimento a respeito, antes de comprar. Quando usei a expressão "só lamentei...(  )" é porque sempre acho importante quando aparece algum brasileiro se esforçando para produzir equipamentos nossos, feitos aqui, por gente daqui. Claro, todo "novato" em qualquer mercado enfrentou a desconfiança da qualidade de seu produto e também a força dos já renomados.


Brasileiro ou estrangeiro  os produtos tem que passar por testes de qualidade e serem certificados de alguma maneira para oferecerem um mínimo de segurança ao usuário. Só pq é produto nacional pode ser feito nas coxas?

Esse cara está produzindo tudo no olho e no achometro.

Qual o tamanho das puxada desse composto? Tem Let-off? De quanto?

Ele vai se durar até os produtos começarem quebrar a ferir as pessoas, como os arcos Lex e Brasil Bows. Ou então ficar na penumbra como as porcariadas do Jair da Velox. Quem tem velox que me desculpe, já tive e sei do que estou falando.


Diferentemente do Raul da RD que foi tratar com que intende, fez parceria com Bodnik Bows da Alemanha,  e depois de muitos testes, erros e acertos está com uma linha de arcos impecáveis, por preços muito bons. além de dar garantia em tudo oque vende.

Brasil precisa de empreendedores sérios como o Raul e não de aventureiros que se aproveitam principalmente dos iniciantes e dos desinformados como disso o colega v.b.-s.j.r.preto.
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

South Archery Costums Empty
MensagemAssunto: Re: South Archery Costums   South Archery Costums Icon_minitimeSex Jan 27, 2017 9:06 pm

Mário Sérgio escreveu:
FBSCROSSB escreveu:
v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Lamentável é a pessoa enganada e sem conhecimento comprar.
Tem uma experiência negativa com o equipamento.
Cria uma imagem negativa do esporte.
Aqui na arqueria já vi acontecer várias vezes.


Concordo com você, no que se refere a buscar informação e conhecimento a respeito, antes de comprar. Quando usei a expressão "só lamentei...(  )" é porque sempre acho importante quando aparece algum brasileiro se esforçando para produzir equipamentos nossos, feitos aqui, por gente daqui. Claro, todo "novato" em qualquer mercado enfrentou a desconfiança da qualidade de seu produto e também a força dos já renomados.


Brasileiro ou estrangeiro  os produtos tem que passar por testes de qualidade e serem certificados de alguma maneira para oferecerem um mínimo de segurança ao usuário. Só pq é produto nacional pode ser feito nas coxas?

Esse cara está produzindo tudo no olho e no achometro.

Qual o tamanho das puxada desse composto? Tem Let-off? De quanto?

Ele vai se durar até os produtos começarem quebrar a ferir as pessoas, como os arcos Lex e Brasil Bows. Ou então ficar na penumbra como as porcariadas do Jair da Velox. Quem tem velox que me desculpe, já tive e sei do que estou falando.


Diferentemente do Raul da RD que foi tratar com que intende, fez parceria com Bodnik Bows da Alemanha,  e depois de muitos testes, erros e acertos está com uma linha de arcos impecáveis, por preços muito bons. além de dar garantia em tudo oque vende.

Brasil precisa de empreendedores sérios como o Raul e não de aventureiros que se aproveitam principalmente dos iniciantes e dos desinformados como disso o colega v.b.-s.j.r.preto.

Você está certo também.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

South Archery Costums Empty
MensagemAssunto: South Archery Costums   South Archery Costums Icon_minitimeTer Fev 14, 2017 1:50 pm

O ruim de querer fazer arcos no Brasil é que não temos cursos e o conhecimento técnico adequado nem para arcos tradicionais
muito menos para arcos modernos compostos ou recurvos, e este problema se estende para fabricação de todas as armas, coronhas e
etc.
O correto seria fazer um curso no lá fora mais já sai daqui com pelo menos uma formação em engenharia mecânica ou técnico em
ferramenteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
sandro_ventania




Mensagens : 116
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Rio das Ostras - RJ

South Archery Costums Empty
MensagemAssunto: Re: South Archery Costums   South Archery Costums Icon_minitimeSex Fev 24, 2017 3:57 pm

Mário Sérgio escreveu:
FBSCROSSB escreveu:
v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Lamentável é a pessoa enganada e sem conhecimento comprar.
Tem uma experiência negativa com o equipamento.
Cria uma imagem negativa do esporte.
Aqui na arqueria já vi acontecer várias vezes.


Concordo com você, no que se refere a buscar informação e conhecimento a respeito, antes de comprar. Quando usei a expressão "só lamentei...(  )" é porque sempre acho importante quando aparece algum brasileiro se esforçando para produzir equipamentos nossos, feitos aqui, por gente daqui. Claro, todo "novato" em qualquer mercado enfrentou a desconfiança da qualidade de seu produto e também a força dos já renomados.


Brasileiro ou estrangeiro  os produtos tem que passar por testes de qualidade e serem certificados de alguma maneira para oferecerem um mínimo de segurança ao usuário. Só pq é produto nacional pode ser feito nas coxas?

Esse cara está produzindo tudo no olho e no achometro.

Qual o tamanho das puxada desse composto? Tem Let-off? De quanto?

Ele vai se durar até os produtos começarem quebrar a ferir as pessoas, como os arcos Lex e Brasil Bows. Ou então ficar na penumbra como as porcariadas do Jair da Velox. Quem tem velox que me desculpe, já tive e sei do que estou falando.


Diferentemente do Raul da RD que foi tratar com que intende, fez parceria com Bodnik Bows da Alemanha,  e depois de muitos testes, erros e acertos está com uma linha de arcos impecáveis, por preços muito bons. além de dar garantia em tudo oque vende.

Brasil precisa de empreendedores sérios como o Raul e não de aventureiros que se aproveitam principalmente dos iniciantes e dos desinformados como disso o colega v.b.-s.j.r.preto.


Também penso assim!
Eu quero prestigiar nossos artesãos, mas eles tem que fazer por onde serem prestigiados!
O cara não tá fazendo brinde ou artigo de decoração pra por na parede. Alguém pode vir a se machucar sério.
Sem falar que mancha o esporte e os fabricantes nacionais sérios!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





South Archery Costums Empty
MensagemAssunto: Re: South Archery Costums   South Archery Costums Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
South Archery Costums
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º SAFAC - South America Field Archery Championship
» PSE Archery
» Archery 360
» PSE USA Archery
» Archery Strike!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: