ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dicas para arco para canhoto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carcheski




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2017
Idade : 34
Localização : Terenos - Mato Grosso do Sul

Dicas para arco para canhoto Empty
MensagemAssunto: Dicas para arco para canhoto   Dicas para arco para canhoto Icon_minitimeTer maio 23, 2017 10:25 am

Olá Amigos sou novo aqui no fórum e quase um iniciante nessa arte da arqueria, estou a procura de arcos para canhotos e é muito escasso a variedade, queria algumas dicas de vocês mais experientes para um arco composto. Procurei alguns e recebi um e-mail de um que segue o link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E vi um ambidestro pelo Aliexpress esse queria saber se alguém já comprou lá e se é seguro o valor dos dois se equipara. Queria sugestões de novos e que falassem sobre esses dois. Minha envergadura é de 175 e queria um orçamento de até 900 Reais

Sem mais agradeço a colaboração de todos
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Dicas para arco para canhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para arco para canhoto   Dicas para arco para canhoto Icon_minitimeTer maio 23, 2017 12:39 pm

Olá Carcheski,

Seu orçamento será de quanto? Você se decidiu pelo composto ou poderia ser um recurvo?

As marcas americanas tem seus arcos nas duas opções, mas os valores são bem maiores comparado com o que você postou.

Há arcos recurvos brasileiros ambidestros na RD Arqueria e OldSkull, são os que eu sei, mas deve ter outros também.
Ir para o topo Ir para baixo
Carcheski




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2017
Idade : 34
Localização : Terenos - Mato Grosso do Sul

Dicas para arco para canhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para arco para canhoto   Dicas para arco para canhoto Icon_minitimeTer maio 23, 2017 1:03 pm

Então meu amigo eu pretendia gastar algo em torno de 900 Reais no máximo, sim eu decidi pelo composto pois eu já tive um recurvo de 50 lb e utilizei um composto e me apaixonei
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Dicas para arco para canhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para arco para canhoto   Dicas para arco para canhoto Icon_minitimeTer maio 23, 2017 3:12 pm

Acredito que o pessoal aqui não vai ter nem esse Hoover e nem os que vendem no Aliexpress.

Dei uma olhada no grupo Arco e Flecha Brasil para ver se achava algum arco canhoto a venda, achei esses daqui:
MATHEWS TRG8 + Case + Rest = R$4000,00
Arco Composto Ambidestro (sem marca ????) completo por R$3500,00

Se você quer um composto, vai ter que ficar com esses chineses ou juntar mais um pouco de dinheiro e ir para os americanos.
Entre em contato com o Sandro Pezente (CSP) e peça uma indicação para ele, mas não acredito que terá algo relativamente na faixa que você quer.

De arcos mais baratos americanos temos os:
PSE Stinger X pelado por US$350,00 e o completo por US$505,00. (melhor custo benefício)
Bowtech Fuel com os equipamentos, menos flechas e gatilho por US$500,00.
Bear Cruzer com os equipamentos, menos flechas e gatilho por US$500,00.

Ai tem taxa do dólar, frete e imposto a serem incluídos.
Ir para o topo Ir para baixo
Carcheski




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2017
Idade : 34
Localização : Terenos - Mato Grosso do Sul

Dicas para arco para canhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para arco para canhoto   Dicas para arco para canhoto Icon_minitimeTer maio 23, 2017 6:48 pm

Eu achei uns Usados será que compensa? Achei no ebay.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Dicas para arco para canhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para arco para canhoto   Dicas para arco para canhoto Icon_minitimeTer maio 23, 2017 7:14 pm

O Madness 28 parece ser um modelo bem antigo, pelo que achei sobre ele talvez seja entre 2009 à 2011. E só vem com o rest.
Já o Madness 30 vem com rest e quiver.

Você já realizou alguma compra cara no ebay? Eu não tenho propriedade para poder dar uma opinião dele. Não quais os riscos de realizar uma compra nesse valor.
Como eu disse, se for para comprar arcos americanos, entraria em contato com o Sandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Carcheski




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2017
Idade : 34
Localização : Terenos - Mato Grosso do Sul

Dicas para arco para canhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para arco para canhoto   Dicas para arco para canhoto Icon_minitimeTer maio 23, 2017 7:41 pm

O Sandro é daqui do arco Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Dicas para arco para canhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para arco para canhoto   Dicas para arco para canhoto Icon_minitimeTer maio 23, 2017 9:03 pm

Ele mora nos EUA, envia para cá. Tem um tópico aqui sobre as recomendações dele.
Tem algumas pessoas que intermedeiam as compras por ele, mas deve ter um acréscimo no valor final.
Ir para o topo Ir para baixo
Carcheski




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2017
Idade : 34
Localização : Terenos - Mato Grosso do Sul

Dicas para arco para canhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para arco para canhoto   Dicas para arco para canhoto Icon_minitimeQua maio 24, 2017 9:32 am

tomazsp escreveu:
Ele mora nos EUA, envia para cá. Tem um tópico aqui sobre as recomendações dele.
Tem algumas pessoas que intermedeiam as compras por ele, mas deve ter um acréscimo no valor final.

Bom dia.

Ontem mesmo eu mandei um e-mail para o Sandro e o Netto que se não me engano ficou de intermediar as negociações, estou aguardando a resposta dos mesmos. Muito Obrigado pelo apoio e as dicas!!!

Caso alguém tenha um arco a venda nesta faixa de valor estarei negociando.

Em últimos casos acho que ficarei com o Chines mesmo, eu acho!!! Caso alguém tenha experiencia com algum arco Chines ai, poderia me dizer como foi, eu agradeço... Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Dicas para arco para canhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para arco para canhoto   Dicas para arco para canhoto Icon_minitimeQua maio 24, 2017 10:40 pm

De nada amigo. Espero que consiga comprar algo que lhe agrade e que te divirta!
Precisando de alguma coisa, dá uma chamada por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para arco para canhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para arco para canhoto   Dicas para arco para canhoto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para arco para canhoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco para canhoto
» Arco de destro para canhoto O.o
» Dicas para uma Compra de arco !
» PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO
» [Ajuda] Devo comprar arco para destro ou canhoto?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: