ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jones Jamaik




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2017

QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO Empty
MensagemAssunto: QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO   QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO Icon_minitimeDom Jun 25, 2017 7:57 am

Estou em dúvida de que arco comprar .
Eu tenho 13 anos e não entendo muito .
Estou pensando em comprar um cruzer G2 da Bear archery
Futuramente quero caçar com esse arco
Ir para o topo Ir para baixo
ArturFS

ArturFS


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/10/2014
Localização : São Gabriel, Rio Grande do Sul

QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO   QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO Icon_minitimeDom Jun 25, 2017 9:05 am

Cara, existem vários tópicos sobre esse assunto no fórum, seria uma boa dar uma olhada antes...
Mas por fora disso, não sei como está teu orçamento, mas para um primeiro arco, eu compraria um mais simples, mais fraco e mais barato.
Mas a respeito do arco, a bear é uma ótima marca, com certeza não irá se arrepender da compra, e esse será um arco que irá te acompanhar por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jones Jamaik




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2017

QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO   QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO Icon_minitimeDom Jun 25, 2017 9:18 am

@arturFS eu tenho medo do seguinte eu comprar o arco minha puxada aumentar e o arco ficar perdido
Tem jeito de eu aumentar a corda depois??
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO   QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO Icon_minitimeQua Jun 28, 2017 11:50 pm

Não sei que arco você irá comprar. Se for composto, uma grande parte permite múltiplas regulagens, desde o comprimento da puxada até montagens.
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO   QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO Icon_minitimeSex Ago 18, 2017 10:14 am

O Cruzer G2 é um arco indicado bem para o teu seu proposito, porem existem outros modelos como o Mission Menace e o Hoyt Ruckus, sendo todos indicados para crianças, jovens, mulheres e até adultos de baixa estatura. Eu vi esses tempos que tinha um Mission Menace a venda no fórum, o vendedor disse que sem o kit de pesca poderia fazer por 1.200 reais que é um preço muito bom, a vantagem do Menace é que não se limita a puxadas tão pequenas que nem os outros dois, recomendo dar uma procurada.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO   QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO Icon_minitimeSex Ago 18, 2017 4:43 pm

Sugiro verificar uma escola de arqueria na sua cidade ou em alguma cidade da região.
Melhor começar com uma instrução antes de comprar equipamento.
Um mínimo de conhecimento é necessário para evitar acidentes e lesão.

Qual a sua cidade e estado?

As vezes tem pelo menos um grupo de arqueiros por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO   QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO
» Arco composto para iniciante!
» PARCERIA ARCO BRASIL COM ALIBAZAR
» quero comprar um arco velox bufalo sem burocracia.....
» QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: