ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Possivel futuro projeto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oden Skum




Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2017

Possivel futuro projeto Empty
MensagemAssunto: Possivel futuro projeto   Possivel futuro projeto Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 9:20 pm

Boa noite!

Estava eu aqui pensando com meus botões e pensei se seria possível criar um arco composto baseado na imagem anexada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visando é claro que se trata de um arco de um jogo, porém achei ele muito bonito e pensei que talvez fosse possível cria-lo. Então o que vocês acham? Seria possível criar um arco igual convertido para ser um composto?
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Possivel futuro projeto Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel futuro projeto   Possivel futuro projeto Icon_minitimeSeg Ago 28, 2017 10:22 pm

Boa noite!

Numa primeira olhada, dá pra dizer que até daria pra fazer um semelhante. O riser (parte central), na MINHA opinião, daria pra ser copiado, feito em madeira. Porém ,as lâminas dele, creio que não dariam pois são muito grossas, pense na dificuldade pra envergar isso aí kkk.. mas creio que daria pra adaptar uma lamina normal, ou mesmo duas molas de kombi e fazer roldanas/cams. O riser é copiável sim..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Possivel futuro projeto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto de minha besta caseira
» TESTES DE CHUMBOS E CARABINAS COM FOTOS E VÍDEOS DISTÂNCIAS E IMPACTOS
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» É POSSÍVEL DESARMAR A BALESTRA?
» Não sei como isso é possível.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: