ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pesca com balestra - Flecha para pesca

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
eduardok




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2017

Pesca com balestra - Flecha para pesca Empty
MensagemAssunto: Pesca com balestra - Flecha para pesca   Pesca com balestra - Flecha para pesca Icon_minitimeDom Set 03, 2017 8:46 pm

Boa noite,

Sou novato no fórum, me cadastrei após comprar minha primeira Balestra Balestra MK-XB21BK 175Lbs
Comprei a balestra afim de utiliza-la principalmente para pesca

Meu problema é que não consigo achar um modo de travar o slide quando eu atiro.

Já testei colocar um parafuso para servir como fim de curso para o slide, mas como as flechas de carbono mista são muito finas acabam trincando muito fácil.

já fiz um ponto de cola EPÓXI (araldite) no fim da flecha em formato de cunha para travar o slide, mas no disparo ele arranca a cola e fica trancada, ate que serviu mais todo tiro tenho que fazer uma cola nova.

Existe uma flecha para balestra entre 16 a 20" maciça ou com uma espessura bem mais grossa?.

Estou procurando uma solução para esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
macmilan




Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/03/2011
Localização : canela rs

Pesca com balestra - Flecha para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com balestra - Flecha para pesca   Pesca com balestra - Flecha para pesca Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 9:08 am

Bom dia Eduardok !
A solução que utilizo para este problema, é retirar o nok e introduzir uma peça torneada na bitola do diâmetro interno da flecha. Eu utilizo flechas de alumínio o que torna mais fácil a retirada do nok para a introdução do enchimento. Quando não utilizava este recurso, as flecha quebravam pela arrancada do peixe. o enchimento não precisa ser muito longo, 5 cm ou até um pouco menos.
Ir para o topo Ir para baixo
macmilan




Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/03/2011
Localização : canela rs

Pesca com balestra - Flecha para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com balestra - Flecha para pesca   Pesca com balestra - Flecha para pesca Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 10:52 am

E a fixação do stop pode ser parafusada sobre a parte da flecha que foi reforçada.
Ir para o topo Ir para baixo
julianoramoz

julianoramoz


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 38
Localização : Campo Grande/MS

Pesca com balestra - Flecha para pesca Empty
MensagemAssunto: QUal carretel de corda usam?   Pesca com balestra - Flecha para pesca Icon_minitimeSeg maio 13, 2019 2:45 pm

Boa tarde.Eu tenho uma balestra, mas ainda não consegui adaptar uma corda pra pesca.

tentei com um molinete grande, e uma corda Paracord, mas a Paracord trava em si mesma, segurando a flecha e travando o molinete. Não fica seguro.


O que devo comprar pra usar a contento? Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pesca com balestra - Flecha para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com balestra - Flecha para pesca   Pesca com balestra - Flecha para pesca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pesca com balestra - Flecha para pesca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flecha para pesca: Nenhuma presta?
» BALESTRA PARA PESCA
» balestra para pesca
» Balestra 50 lbs para pesca
» Flecha e linha para pesca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: