ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encordoador caseiro simples em 10 minutos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
n3wspartan




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2017

Encordoador caseiro simples em 10 minutos Empty
MensagemAssunto: Encordoador caseiro simples em 10 minutos   Encordoador caseiro simples em 10 minutos Icon_minitimeTer Out 17, 2017 12:13 pm

Recebi meu arco ontem e pra minha surpresa, o encordoador ficou faltando.

Tentei por a corda com o método de apoiar na canela e atrás da coxa, mas os limbos de 45 lbs não dobram tão fácil e fiquei com medo de danificar.

Em vez de esperar duas semanas pelos correios, resolvi tentar a sorte e fiz um com materiais que tinha por aqui. Usei uma corda de varal média e uma borracha de soro.

O Nó menor é engatado no limbo inferior, e uso a borrachinha pra ajustar e deixar ele fixo no lugar. O nó revestido com o soro dá uma melhor aderência. Não é bonito, mas funciona que é uma beleza!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Encordoador caseiro simples em 10 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: Encordoador caseiro simples em 10 minutos   Encordoador caseiro simples em 10 minutos Icon_minitimeQui Out 19, 2017 3:13 pm

essa corda vai acabar estourando logo, substitua ela por uma de polipropileno se acha em materiais pra construção, ou espera chegar a que vc comprou.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Encordoador caseiro simples em 10 minutos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples
» Arco caseiro, sou leigo e tenho dúvidas simples
» metodo simples para fabricação de ponteira de aço! super simples! (tutorial)
» Arco de 5 Minutos
» Cam Simples

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: