ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carabinas 720 fps

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Carlos Eduardo Diniz

Carlos Eduardo Diniz


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 27
Localização : Andradas,MG

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeQui Out 26, 2017 7:59 am

Olá pessoal estou aqui no fórum a alguns meses e agradeço a todos que me ajudaram em minhas dúvidas e que puderem me ajudar neste tópico.

Recentemente andei percebendo que uma grande galera anda procurando ajudo em fóruns pra iniciar na prática do tiro esportivo amador e muitos não então procurando esas carabinas com menos potência e ótima ou excelente precisão e agrupamento mas sim carabinas com potencial considerável mas que por muitas vezes deichao a desejar na precisão e agrupamento,entao caros amigos peso a vocês que se possível nos indiquem alguns modelos que possa atender as estas finalidades não quais muitos procurao.

1 potência, uma potência razoável que creio ser legal pra destruir alvos como pets,laranja,garrafas de vidro,etc e não abisurda creio que 700 fps mais ou menos.
2 Precisão razoável,lembrando que muitos não querem competir apenas se divertir e neste caso acho que se você conseguir acertar uma latinha desas de 350ml a 20 metros está bom(já que na maioria das vezes a ideia é destruíla)e a 40 ou 50 metros acertar uma pet não está nada mal.

3 Preço, muitos asim como eu não estão dispostos a gastar mai que mil reais em uma carabina.

Então se poderem indicar algum modelo pra estas finalidades agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo Diniz

Carlos Eduardo Diniz


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 27
Localização : Andradas,MG

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeQui Out 26, 2017 8:05 am

Só corrigindo no valor de até 1000,1300 to ótimo( desculpa pelos erros de português)
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeQui Out 26, 2017 9:50 am

Eu vou te dar uma sugestão de como procurar você mesmo.

Com este orçamento ( 1000 a 1300 ) eu acho que você consegue comprar uma razoável arma espanhola, no calibre 5,5mm (afinal você quer mais poder de impacto ) e uma precisão razoável, nada excepcional.

Das nacionais, neste orçamento uma CBC F18 Montenegro com coronha de madeira é uma arma muito bacana e garante muito divertimento. É uma arma na casa dos seus 20 joules que te permite atirar de 15 a 35 metros em alvos relativamente pequenos com mira aberta. ( sem precisar de lunetas ).

É uma arma que pode receber upgrades (tuning) posteriormente como mexida no gatilho que é um pouco duro e a troca da mola helicoidal por uma mola pneumática a gás. (Recomendo 40~45kg). Mas nada disso é necessário. São coisas que você pode fazer no futuro. Conheça sua arma primeiro, tire o máximo dela. Então pense em tuning.

Neste orçamento você já consegue comprar chinesas e também você acha armas turcas da Kral. Eu não curto. Já vi algumas em campo. São cópias das Gamo espanholas.

Das espanholas procure por Gamo DX Shadow ou Gamo Big Cat. Não são assim o filé da precisão mas tem acabamento e confiabilidade um pouco melhor que as nacionais.


Pesquise preço nos eShops mais comuns.

Dispropil
FalconArmas
Loja da Carabaina
Mundo da Carabina
Casa da Carabina
Ventureshop
e outras mais.

Todas são revendedoras da Rossi que importa material espanhol, turco e chinês.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeDom Nov 05, 2017 12:29 pm

Citação :
Das espanholas procure por Gamo DX Shadow ou Gamo Big Cat. Não são assim o filé da precisão mas tem acabamento e confiabilidade um pouco melhor que as nacionais.

a Big CAt é bem razoável, dei uma para meu marinheiro e ele se diverte a beça com ela
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Carlos Eduardo Diniz

Carlos Eduardo Diniz


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 27
Localização : Andradas,MG

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeSeg Nov 06, 2017 12:38 pm

Então andei pesquisando bastante gostei muito da Gamo wisper mas não quero gastar tanto é agora estou em dúvida sobra a Gamo big Cat 5.5 camuflada ou a hatsan striker 1000s em questão de durabilidade qual marca e melhor Gamo ou hatsan?
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeSeg Nov 06, 2017 6:52 pm

Carlos Eduardo Diniz escreveu:
Então andei pesquisando bastante gostei muito da Gamo wisper mas não quero gastar tanto é agora estou em dúvida sobra a Gamo big Cat 5.5 camuflada ou a hatsan striker 1000s em questão de durabilidade qual marca e melhor Gamo ou hatsan?

gamo é melhor, hatsan é arma pesada, e forte, porém não é precisa como uma gamo, entre as duas eu ficaria com a gamo, apenas verificaria se o bloco dela não é de polimero, se for eu compraria outra, tenho uma b19 no 5,5 coloquei nela um kit de pistão aliviado e gas ram de 50 kg ficou excelente mas já quebra luneta eu recomendaria no maximo 45 kg, não perde tanta potencia mas ganha muito no recuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo Diniz

Carlos Eduardo Diniz


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 27
Localização : Andradas,MG

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeSeg Nov 06, 2017 7:41 pm

O so o Danilo de novo aí..kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeTer Nov 07, 2017 9:03 am

Entre Gamo Whisper e Hatsan Striker eu compraria a que eu achasse mais maneira. Mas o acabamento e a confiabilidade do equipamento espanhol é um pouquinho melhor.

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo Diniz

Carlos Eduardo Diniz


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 27
Localização : Andradas,MG

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeTer Nov 07, 2017 10:22 am

Então eu já tive a oportunidade de esperimentar algumas carabinas que foram
Cbc b 19 calibre 4.5 muito echei muito leve e precisa mas nao compraria pois ja tive e achei que me deixou a desejar na acabamento no caso a minha era coronha de polímero e empenou e também achei que ele tem pouca potência então não compraria novamente b 19
Outra foi a cbc G II f 22 standard gostei da potência e a precisão não era muito boa mas no meu caso servia bem mas o problema é o acabamento que não gostei do coronha de polímero e a minha acabou enpenando então no caso eu não pegaria também mas pegaria a cbc especial que é muito parecida
Hatsan ht 80 gostei tembem na minha opinião melhor que as cbc citadas pois ele é potente e com Melhor precisão mas não compraria mais por estética
Gamo wisper bem mais leve que a G II e a hatsan precisão também achei melhor e gostei da estética achei bem mais bonita
E recentemente peguei uma hatsan striker Edge mas não testei pois na loja eles não tem local pra faser disparos mas estou querendo pegar a nova versão que seria a striker 1000s
E também tem a Gamo big Cat que só vi por fotos e alguns vídeos e mesmo asim não achei muita coisa sobre ele mas Gamo e Gamo então não acredito que uma marca tão prestigiada vá faser ente tantas um modelo de carabina ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeTer Nov 07, 2017 11:01 am

Carlos Eduardo Diniz escreveu:
Então eu já tive a oportunidade de esperimentar algumas carabinas que foram
Cbc b 19 calibre 4.5 muito echei muito leve e precisa mas nao compraria pois ja tive e achei que me deixou a desejar na acabamento no caso a minha era coronha de polímero e empenou e também achei que ele tem pouca potência então não compraria novamente b 19
Outra foi a cbc G II f 22 standard gostei da potência e a precisão não era muito boa mas no meu caso servia bem mas o problema é o acabamento que não gostei do coronha de polímero e a minha acabou enpenando então no caso eu não pegaria também mas pegaria a cbc especial que é muito parecida
Hatsan ht 80 gostei tembem na minha opinião melhor que as cbc citadas pois ele é potente e com Melhor precisão mas não compraria mais por estética
 Gamo wisper bem mais leve que a  G II e a hatsan precisão também achei melhor e gostei da estética achei bem mais bonita
E recentemente peguei uma hatsan striker Edge mas não testei pois na loja eles não tem local pra faser disparos mas estou querendo pegar a nova versão que seria a striker 1000s
E também tem a Gamo big Cat que só vi por fotos e alguns vídeos e mesmo asim não achei muita coisa sobre ele mas Gamo e Gamo então não acredito que uma marca tão prestigiada vá faser ente tantas um modelo de carabina ruim.

pior que faz, com a china na jogada as carabinas de baixo custo tem que acompanhar a mão de obra escrava deles, ai a qualidade diminui, a striker 1000s é bacana mesmo e muito forte, se o que vc quer é força compre hatsan, se vc achou a b19 com media de 220 a 240 fps no 5,5 fraca, as gamo são em maioria essa velocidade, inclusive a wyspher não passa disso, agora tem a gmagnum que é pau a pau com a ht 125 e a nitro x 1000 em questão de força, em questão de precisão a gmagnum coloca as duas juntas no bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo Diniz

Carlos Eduardo Diniz


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 27
Localização : Andradas,MG

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeTer Nov 07, 2017 1:47 pm

Então é que b 19 que eu tive era no 4.5 e mau entrava em uma pet cheia de água já a G2 na mesmo distância se o chumbinho não transpasse a garrafa ele derrubava. Mas vou t falar viu b 19 creio eu que no 5.5 não dá 220 mts a não ser que for customizada
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeTer Nov 07, 2017 10:48 pm

Carlos Eduardo Diniz escreveu:
Então é que b 19 que eu tive era no 4.5 e mau entrava em uma pet cheia de água já a G2 na mesmo distância se o chumbinho não transpasse a garrafa ele derrubava. Mas vou t falar viu b 19 creio eu que no 5.5 não dá 220 mts a não ser que for customizada

a minha fura um coco verde, tijolo, é forte pra caramba, mas perde pras hatsan, porém a precisão da b19 é excelente, inclusive tem cara competindo no papel com ela no 4,5 e o kit olimpico gas ram de 35 kg.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo Diniz

Carlos Eduardo Diniz


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 27
Localização : Andradas,MG

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeQui Nov 09, 2017 9:46 am

E a Rossi Sag 1000 será que que é boua ou será que é uma bosta o que vocês acham dela
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeQui Nov 09, 2017 4:59 pm

Carlos Eduardo Diniz escreveu:
E a Rossi Sag 1000 será que que é boua ou será que é uma bosta o que vocês acham dela

Sag Shangai Air Guns é uma chinesa razoável, mesmo padrão de qualidade da b19, mas é inferior as turcas
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo Diniz

Carlos Eduardo Diniz


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 27
Localização : Andradas,MG

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeQui Nov 09, 2017 7:11 pm

Acho que Vou de 1000s mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo Diniz

Carlos Eduardo Diniz


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 27
Localização : Andradas,MG

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeQui Nov 09, 2017 7:31 pm

Ouvi falar bem da hatsan striker 1000s e da Striker Edge e tem elas por menos de mil reais e com Gás ram instalado pela Rossi e 1 ano de garantia
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeSex Nov 10, 2017 11:53 am

Carlos Eduardo Diniz escreveu:
Ouvi falar bem da hatsan striker 1000s e da Striker Edge e tem elas por menos de mil reais e com Gás ram instalado pela Rossi e 1 ano de garantia

o problema da edge é que a coronha além de feia é mais sensível, eu particularmente gosto de carabina de pressão o mais próximo possível de um rifle.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo Diniz

Carlos Eduardo Diniz


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 27
Localização : Andradas,MG

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeSex Nov 10, 2017 12:28 pm

Então vi muita jente que customiza carabinas e alguns vendedores gringos dizendo que a hatsan striker Edge e a mesmo da Striker 1000s e que parece que a hatsan lançou a 1000s pra resolver o problema da Edge que andou quebrando muito a coronha.
Eu também prefiro carabinas tipo rifle até ia pegar outo modelo com coronha de madeira mas achei esta Striker 1000s bem bonita também não sei se você já viu mas ela é parecida com a HT125
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeSex Nov 10, 2017 6:17 pm

só a carenagem rs o resto é diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo Diniz

Carlos Eduardo Diniz


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 27
Localização : Andradas,MG

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeSex Nov 10, 2017 7:13 pm

Rs mas também uma nao sai por menos de 1800 reais enquanto a outra se acha por 1000.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitimeSeg Nov 13, 2017 4:12 pm

Carlos Eduardo Diniz escreveu:
Ouvi falar bem da hatsan striker 1000s e da Striker Edge e tem elas por menos de mil reais e com Gás ram instalado pela Rossi e 1 ano de garantia

Se ouviu falar então já tens a opinião que quer.

Eu não gosto. Prefiro as espanholas.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carabinas 720 fps Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas 720 fps   Carabinas 720 fps Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carabinas 720 fps
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carabinas <=R$1000 25~50m
» Carabinas com Gas Ram
» ---- Vendo Chumbos e Acessórios ---- PROMOÇÃO GERAL!!! APROVEITEM
» Recuo das carabinas de ar
» CARABINAS CROSMAN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: