ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :(

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
william correa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2017

Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :( Empty
MensagemAssunto: Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :(   Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :( Icon_minitimeQua Nov 29, 2017 8:25 am

Bom dia, recentemente adquiri meu primeiro arco... um junxing xD... muito bonito e tals e dizia ter max draw lenght de 32"...apesar de não saber o que é isso, chutei que devia ser o máximo que ele pode ser "puxado"... porém é impossível puxar isso tudo nele, chega aos 28 e quase parece que vai quebrar @__@"

Enfim, eu pesquisei lojas, artesões e alquimistas no brasil, fiz exaustivas buscas pelo forum, mas muitos tópicos são antigos, e sites mais consagrados como RD Arquearia se mudaram e os que encontrei só possuem arcos com max draw até 30" ou 31" bounce

Ah claro... Tem a Old Skull Archery, que eu fico enxendo no face, e me falaram que me fazem um arco personalizado lol!
mas queria ter mais opções... Smile

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :( Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :(   Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :( Icon_minitimeQua Nov 29, 2017 9:51 am

vc tem 2 metros de envergadura?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
william correa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2017

Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :( Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :(   Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :( Icon_minitimeQua Nov 29, 2017 10:25 am

1,91m de envergadura... porem na prática eu fui ver na hora de dar a puxada deu mais de 30", não consegui medir com precisão pois não quis forçar o arco. claro que eu posso ta com a postura totalmente errada, sou totalmente iniciante xD, porem fiquei meio encolhido por assim dizer;
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :( Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :(   Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :( Icon_minitimeQua Nov 29, 2017 4:49 pm

Opção de recurvo são os arcos de 72 polegadas.
Empunhadura de 27" com lâmina longa.
Mas essa medida apenas em arcos de alto desempenho para competição.
A opção mais barata são os arcos escola com empunhadura de madeira.
Com empunhadura de 24"e lâmina longa dá um arco de 70 polegadas.
Na arqueiria passou um aluno com quase 2 metros de envergadura que tinha um escola de 70
Nunca apresentou nenhum problema. O arco de 72" dá um pouco mais de conforto.

No arco tradicional é só escolher os que permitem 32" de puxada de acordo o fabricante.

Em arco composto existe os modelos específicos para puxada longa.

.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :( Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :(   Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :( Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com arco com max draw a cima de 31" :(
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda na regulagem do Draw Weight do PSE SPYDER
» Sua ajuda é bem vinda, peço ajuda para fazer um arco.
» Ajuda Com o Arco,
» Arco USA - Ajuda
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: