ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !

Ir para baixo 
+3
v.b.-s.j.r.preto
Willjpereira
eddiebrait
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
eddiebrait

eddiebrait


Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 44
Localização : Interior S.P

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 3:50 pm

Boa Tarde Amigos Do Fórum ?
Como andam as importações de vcs ? Muitas encomendas atrasadas ou já está normalizando as entregas heim,a minha está em rota para o Brasil desde o dia 09/12/17 e o rastreio diz que está a caminho para o brasil isso pq é priority air mail,comprei um halon com nosso amigo Sandro,mas comentem ai tem alguem na mesma situação que eu ? Abçs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Willjpereira

Willjpereira


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/03/2012

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Re: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 4:09 pm

Comprei duas coisas pequenas na Lancaster, primeira compra lá, deu $109,93, dia 07 de Janeiro.

Foi postado como "Priority Mail Express International".
O ultimo status que me apareceu foi esse.

January 16, 2018, 1:51 pm
Held in Customs
SAO PAULO, BRAZIL
Your item is being held in Customs at 1:51 pm on January 16, 2018 in SAO PAULO, BRAZIL.

Vou ser taxado 100% ? :/
Ir para o topo Ir para baixo
eddiebrait

eddiebrait


Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 44
Localização : Interior S.P

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Boa tarde amigo ?   ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 7:38 pm

Se vc for taxado em cima desse valor de U$109,93 irá pagar 60% de impostos creio,que este valor ja seja com o frete,então irá pagar U$ 65,95 de impostos ou R$ 222,91 isso na cotação do dolar de hoje,e tem tbm a boa vontade do fiscal da aduana ...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Re: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 10:29 pm

Os pacotes que eu tenho a caminho estão lentos, pouco mais que o normal.
Um já está aqui na cidade mas não foi entregue.
Do aliexpress estou recebendo acima de 60 dias de trânsito.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Re: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeDom Jan 21, 2018 7:04 pm

vocês já viram que o procedimento mudou?
agora vc tem que se cadastrar no site dos correios, ir em minhas importações e pagar os impostos online
teóricamente isso é para agilizar as coisas mas meu arco novo saiu dos USA dia 6/12 , eu já paguei os impostos e até agora nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Willjpereira

Willjpereira


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/03/2012

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Re: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeSeg Jan 22, 2018 3:41 pm

Antonio Amaral escreveu:
vocês já viram que o procedimento mudou?
agora vc tem que se cadastrar no site dos correios, ir em minhas importações e pagar os impostos online
teóricamente isso é para agilizar as coisas mas meu arco novo saiu dos USA dia 6/12 , eu já paguei os impostos e até agora nada

Não sabia desse procedimento novo, fiz essa compra em Janeiro sem ter esse cadastro, será que vou conseguir receber a encomenda, ou vai ficar preso na receita ? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Re: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeSeg Jan 22, 2018 5:46 pm

Willjpereira escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
vocês já viram que o procedimento mudou?
agora vc tem que se cadastrar no site dos correios, ir em minhas importações e pagar os impostos online
teóricamente isso é para agilizar as coisas mas meu arco novo saiu dos USA dia 6/12 , eu já paguei os impostos e até agora nada

Não sabia desse procedimento novo, fiz essa compra em Janeiro sem ter esse cadastro, será que vou conseguir receber a encomenda, ou vai ficar preso na receita ? Suspect

vai ficar retido até que você pague os impostos online, é bem simples
meu arco novo ficou parado uns 20 dias até que eu descobri essa mudança

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Re: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeSeg Jan 22, 2018 8:09 pm

Me disseram que se nao pagar imposto o produto vai pro perdimento. E o valor da multa e imposto fica na sua conta da receita federal voce querendo o item ou não. Ou seja, uma vez cobrado, tem que pagar não tem solução.

Isso quem me falou foi um funcionario da receita federal do meu convivio e um advogado da receita federal, tambem do meu convivio.

Se alguem souber mais a respeito por favor poste aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Re: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeSeg Jan 22, 2018 8:42 pm

Até US$ 500 a cobrança do imposto é feito via NTS e paga na agência do correio
desde que não caracterize produto para comércio e seja destinado a pessoa física

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Produtos destinado a comércio, feito por pessoa jurídica ou acima de US$ 500 até US$ 3.000 é via DSI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesse caso, preenche os documentos via internet, paga boleto e recebe em casa.

Acima de US$ 3.000 tem que fazer processo de importação normal via despachante aduaneiro.

Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Re: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeSeg Jan 22, 2018 9:34 pm

CALIL escreveu:
Me disseram que se nao pagar imposto o produto vai pro perdimento. E o valor da multa e imposto fica na sua conta da receita federal voce querendo o item ou não. Ou seja, uma vez cobrado, tem que pagar não tem solução.

Isso quem me falou foi um funcionario da receita federal do meu convivio e um advogado da receita federal, tambem do meu convivio.

Se alguem souber mais a respeito por favor poste aqui

fala meu amigo, o produto é enviaod de volta para o remetente, já aconteceu isso com um equipamento meu que veio pela fedex


acessem essa area do site dos correios


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


abraxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: envio   ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeSeg Jan 22, 2018 10:03 pm

Estou com uma encomenda no correio, já faz 40 dias.

Objeto encaminhado
14/01/2018 14:47 APARECIDA DE GOIANIA / GO
Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
11/01/2018
20:33
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
11/01/2018
20:31
RIO DE JANEIRO / RJ Fiscalização aduaneira finalizada
14/12/2017 16:00 ESTADOS UNIDOS / Objeto postado

Isso pode estar retido?
Aqui no BraZil a burocracia fala mais alto, torna tudo mais difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
eddiebrait

eddiebrait


Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 44
Localização : Interior S.P

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Re: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeSeg Jan 22, 2018 10:50 pm

#TRC seu item NÃO está retido pela alfandega,apenas está seguindo seu rumo ate sua cidade,o máximo
que pode haver agora é você pagar os impostos do mesmo.Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Re: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 12:45 am

eddiebrait escreveu:
#TRC seu item NÃO está retido pela alfandega,apenas está seguindo seu rumo ate sua cidade,o máximo
que pode haver agora é você pagar os impostos do mesmo.Abçs

quando tem impostos agora fica retido até pagar online
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: imposto   ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 7:32 am

A minha encomenda não atinge os $500, é miudeza.
Fiz o download do Manual de Cadastramento Importa Facil, tem 33 páginas.
É fácil?????????
Quanto à retenção para pagamento do imposto o site do correio informa o seguinte:

"Uma vez que a mercadoria é tributada pela RFB, será emitida uma NTS, referente ao Imposto de Importação. A NTS e a encomenda serão encaminhadas à agência dos Correios mais próxima do domicílio do destinatário/importador, onde será realizado o recolhimento do tributo e pagamento do Despacho Postal no valor de R$12,00.
Se a encomenda permanecer na agência dos Correios aguardando retirada por mais de sete dias, será cobrada a taxa de armazenagem. Essa taxa será calculada no momento da retirada da mercadoria."


Isso é válido ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Re: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 10:57 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Até US$ 500 a cobrança do imposto é feito via NTS e paga na agência do correio
desde que não caracterize produto para comércio e seja destinado a pessoa física

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Produtos destinado a comércio, feito por pessoa jurídica ou acima de US$ 500 até US$ 3.000 é via DSI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesse caso, preenche os documentos via internet, paga boleto e recebe em casa.

Acima de US$ 3.000 tem que fazer processo de importação normal via despachante aduaneiro.

isso mudou, hoje você paga online, não paga mais na agencia
eu fiquei esperando meu arco e o ratreamento não andava, só andou depois que eu fiz os procedimentos e paguei online
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: imposto   ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 11:08 am

Antonio Amaral escreveu:
v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Até US$ 500 a cobrança do imposto é feito via NTS e paga na agência do correio
desde que não caracterize produto para comércio e seja destinado a pessoa física

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Produtos destinado a comércio, feito por pessoa jurídica ou acima de US$ 500 até US$ 3.000 é via DSI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesse caso, preenche os documentos via internet, paga boleto e recebe em casa.

Acima de US$ 3.000 tem que fazer processo de importação normal via despachante aduaneiro.

isso mudou, hoje você paga online, não paga mais na agencia
eu fiquei esperando meu arco e o ratreamento não andava, só andou depois que eu fiz os procedimentos e paguei online

Amigo Antonio Amaral
Hoje liguei no 0800 do Correio reclamando da demora.
O meu objeto está em trânsito, segundo informaram.
Mas, objetos com valor inferior a US$500 são enviados à Agência e o imposto é pago lá.
Isso não mudou.
O seu arco, certamente, tinha valor superior a $500?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Re: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 1:28 pm

TRC escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Até US$ 500 a cobrança do imposto é feito via NTS e paga na agência do correio
desde que não caracterize produto para comércio e seja destinado a pessoa física

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Produtos destinado a comércio, feito por pessoa jurídica ou acima de US$ 500 até US$ 3.000 é via DSI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesse caso, preenche os documentos via internet, paga boleto e recebe em casa.

Acima de US$ 3.000 tem que fazer processo de importação normal via despachante aduaneiro.

isso mudou, hoje você paga online, não paga mais na agencia
eu fiquei esperando meu arco e o ratreamento não andava, só andou depois que eu fiz os procedimentos e paguei online

Amigo Antonio Amaral
Hoje liguei no 0800 do Correio reclamando da demora.
O meu objeto está em trânsito, segundo informaram.
Mas, objetos com valor inferior a US$500 são enviados à Agência e o imposto é pago lá.
Isso não mudou.
O seu arco, certamente, tinha valor superior a $500?

negativo
o valor declarado do arco foi abaixo de 200,00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: bagunça   ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 2:16 pm

Uai, então virou bagunça mesmo.
O próprio site do Correio orienta que importações taxadas com valor menor que $500 serão enviadas e o imposto pago na agência.
Era mesmo o caso de fechar esse Correios.
Eu copiei isso aqui do Correio:

Disponibilidade do serviço:
De qualquer lugar do mundo para o Brasil (Operadores postais nos países de origem).
Quem pode receber:
Somente Pessoas físicas.
Características:
Todas as encomendas importadas estão sujeitas ao controle/fiscalização da Receita Federal do Brasil (RFB) e, algumas delas, ao controle dos órgãos anuentes (ANVISA, VIGIAGRO, Ministério do Exército, etc.).

Remessas destinadas a pessoa físicas com valor aduaneiro de até US$ 500,00 (quinhentos dólares americanos), ainda que recebidas a título gratuito, serão desembaraçados mediante o pagamento do Imposto de Importação lançado na Nota de Tributação Simplificada (NTS), com aplicação da alíquota única de 60% sobre o valor aduaneiro. Esse encargo é estabelecido pela RFB. A valoração aduaneira do bem também é atribuição exclusiva da RFB e pode ser diferente do valor declarado na documentação. Poderá também ocorrer a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) por parte do Estado de destino da remessa.
O valor aduaneiro, sobre o qual incidirá o imposto, será a soma do valor dos bens integrantes da remessa postal, acrescida do custo de transporte (tarifa postal), bem como do seguro relativo a esse transporte (seguro postal, se houver).

Uma vez que a mercadoria é tributada pela RFB, será emitida uma NTS, referente ao Imposto de Importação. A NTS e a encomenda serão encaminhadas à agência dos Correios mais próxima do domicílio do destinatário/importador, onde será realizado o recolhimento do tributo e pagamento do Despacho Postal no valor de R$12,00.
Se a encomenda permanecer na agência dos Correios aguardando retirada por mais de sete dias, será cobrada a taxa de armazenagem. Essa taxa será calculada no momento da retirada da mercadoria.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: correio   ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 2:26 pm

Na verdade seria bom fechar esse Correios.
A gente compra, a mercadoria é postada mas nunca se tem certeza que vai receber.
Comprei no ML outro dia, em menos de 7 dias a mercadoria já está chegando aqui.
Quando é do exterior, o Correio fica brincando com ela?
Será?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Re: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 2:28 pm

Correios só ira prestar o dia que for privatizado.

Esta demorando mesmo. Todo mundo tem reclamado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: correios   ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 1:54 pm

Antonio Amaral, você poderia dar um curso de como ver encomendas no correio.
Só o manual de cadastro tem 33 páginas.
Loucura!
Como que se faz a verificação se foi tributada com o número do rastreio cvxxxxxxxxxus?
Estou com uma encomenda lá no RJ, não sei se foi tributada, no sitei diz que a fiscalização finalizou.
Sumiu do mapa.

24/01/2018 12:53 APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade. Por favor, aguarde.
14/01/2018 14:47 RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
11/01/2018 20:33 RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
11/01/2018 20:31 RIO DE JANEIRO / RJ Fiscalização aduaneira finalizada

E agora, como é que vou fazer compras com o Sandro Penzente?
É o c~ú do pirú mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Re: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 7:31 pm

se nao esta escrito tributado, provavelmente não foi
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: correio   ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 10:01 pm

CALIL escreveu:
se nao esta escrito tributado, provavelmente não foi
Realmente, diz apenas que a fiscalização foi finalizada.
Faz 10 dias que o objeto foi enviado e até hoje não chegou em Aparecida de Goiânia.
Comprei fita plástica para o grip do arco, em Belo Horizonte, PAC, faz 5 dias e já retirei do correio hoje.
Acho que objetos postados no exterior têm tratamento diferenciado no Correio, são jogados no fundo da mala.
Mas ficou difícil agora, é muito malabarismo pra minha cabeça esse tal de CADASTRAMENTO e IMPORTAÇÃO FÁCIL do Correio.
Ficou IMPORTAÇÃO DIFÍCIL!
Vou parar de comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Re: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeQui Jan 25, 2018 12:25 am

Depende, tenho 2 pacotes internacionais que passaram por curitiba (sao coisas baratas, pequenas, que passaram sem tributação).

o que chegou depois em curitiba ficou naquela fila "liberado sem imposto". passsou 40 dias e chegou, o outro que chegou antes, tb liberado, ate o momento sem sinal e ja passaram mais de 40 dias pós liberação.

O serviço não presta. Essa é a razão.

Eu tenho evitado de comprar qualquer coisa de fora. Se eu precisar prefiro pagar 10x mais aqui no brasil mesmo. Então parei de comprar há muito tempo. Até falei com o Mamute no tel hoje, a ultima coisa que comprei foi um arco da bear e acho que foi em 2012 ou 2013. Depois disso nunca mais comprei nada de hobby.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: compras   ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitimeQui Jan 25, 2018 6:50 am

A vontade é parar de comprar, também.
Darei um tempo.
O duro é que aqui não temos quem venda produtos para arco e flecha.
Tudo eu compro do Sandro, passa pela alfândega e vem pelo Correio.
Na alfândega eu já fui tributado em compra menor que 50 dols.
Até hoje não entendi.
O site do Correio informa que compras abaixo de 500 dols., tributadas, paga-se e retira-se na agência de destino.
O Antonio Amaral informou que não é mais assim; o funcionário do Correio informou a mesma coisa.
Só o site do Correio que não sabe disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Empty
MensagemAssunto: Re: ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !    ANDAMENTO DAS  IMPORTAÇÕES DE  2017/2018 !  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CORREIROS ENTREGAS 04/2018 -COMO ANDAM DAS IMPORTAÇÕES ?
» PAGAMENTO TAXAS DE IMPORTAÇÕES ?
» Recurvo em andamento!!
» Crossbow em andamento
» Fibra de vidro, II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: