ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kult of Athena duvidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Undying




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/06/2015

Kult of Athena duvidas Empty
MensagemAssunto: Kult of Athena duvidas   Kult of Athena duvidas Icon_minitimeSeg Mar 18, 2019 1:09 pm

Estou pensando em fazer umas compras no site, mas minha duvida se dá com relação a importação de espadas, elas são consideradas itens restritos?

Seria uma verdadeira lastima comprar um item caro de lá e ficar com ele preso na alfandega ou exercito.

edit: estava interessado nessas espadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

estou em duvida sobre qual pegar, a Claymore acho dificil pegar por causa do tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Kult of Athena duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Kult of Athena duvidas   Kult of Athena duvidas Icon_minitimeTer Mar 19, 2019 2:39 pm

Lista completa
Observe que a lista diferencia produto proibido e produto aceito sob condição.
Nessa segunda categoria são os produtos que depende de uma autorização ou fiscalização de órgão federal.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lendo essa lista descobri que é proibido importar reator nuclear pelo correio Razz


Like a Star @ heaven

Ir para o topo Ir para baixo
Undying




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/06/2015

Kult of Athena duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Kult of Athena duvidas   Kult of Athena duvidas Icon_minitimeTer Mar 19, 2019 3:04 pm

Vlw, vi a lista e parece que espadas é punhais estão na categoria proibida, é complicado, tinha visto no site do exército que era somente espadas e punhais de uso exclusivo das forças armadas e já estava até considerando pegar.

Essa restrição é aplicada somente aos correios? Se eu usar um serviço de courrier como ups não poderia passar?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Kult of Athena duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Kult of Athena duvidas   Kult of Athena duvidas Icon_minitimeQua Mar 27, 2019 4:22 pm

Melhor entrar em contato com um currier e perguntar diretamente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou abandona a ideia de importar e procure um cuteleiro nacional para esse tipo de material.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aqui mesmo no fórum tem vários cuteleiros que postam os trabalhos realizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Undying




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/06/2015

Kult of Athena duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Kult of Athena duvidas   Kult of Athena duvidas Icon_minitimeQua Mar 27, 2019 4:53 pm

Vou perguntar vlw, quando pesquisei sobre ferreiros nacionais na maioria achei apenas facas, ai achei o site dessa arena arts, ele tb vende espadas no mercado livre, mas fiquei com o pé atrás porque as fotos que ele posta não são as espadas que ele forjou mas as que ele copia, a reputação dele é baixa mas parece que é porque a entrega demora pois é forjado por ele.

O site é esse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Undying




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/06/2015

Kult of Athena duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Kult of Athena duvidas   Kult of Athena duvidas Icon_minitimeSex Ago 02, 2019 12:14 pm

Uma atualização aqui, não exatamente comprei no Kult of Athena, mas fiz uma compra de uma Nodachi no aliexpress de aço T10, a espada tem 1,40m de comprimento, pedi o envio por UPS e a unica coisa que o vendedor me orientou foi encomendar a espada e pedir a descrição do item como "Home decoration" dez dias depois recebo a espada em casa sem sequer ser taxado.

Agora não sei exatamente dizer se tive sorte ou se a alfandega realmente sequer liga para o transporte de armas brancas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kult of Athena duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Kult of Athena duvidas   Kult of Athena duvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kult of Athena duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas, duvidas e mais duvidas.
» Dúvidas e mais dúvidas
» Sugestão sobre balestas
» duvidas!!!
» Esclarecimentos sobre a contravenção porte de arma (art. 19 da LCP)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: