ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [DÚVIDA] QUAL FLECHA COMPRAR?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
afvmj




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2015

[DÚVIDA] QUAL FLECHA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: [DÚVIDA] QUAL FLECHA COMPRAR?   [DÚVIDA] QUAL FLECHA COMPRAR? Icon_minitimeSáb Ago 03, 2019 7:59 pm

Olá, pessoal.
Minha namorada vai buscar vai passar uma semana na Alemanha. Estou pensando em comprar alguns produtos na RD arqueria. Conversei com o Raul e ele falou que poderia me basear nos produtos da Bearpaw pra fazer o pedido. Sou iniciante e não conheço muito de marcas e de qualidades individuais de flecha. Sempre comprei aquelas flechas baratinhas da China. Vocês poderiam me dar indicações de flechas? Ainda estou em dúvida se pego flechas de Carbono ou de madeira. Estou considerando um preço máximo de uns 7.50 eur por flecha. Vocês acham que talvez fosse melhor comprar o conjunto aqui no Brasil?

Tenho um Longbow de 27lb da OldSkull Archery.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

[DÚVIDA] QUAL FLECHA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] QUAL FLECHA COMPRAR?   [DÚVIDA] QUAL FLECHA COMPRAR? Icon_minitimeQua Ago 07, 2019 9:15 pm

Longbow, pelas regras IFAA a categoria longbow é obrigatório uso de flecha de madeira
como o arco não tem janela, apoia a flecha na mão é melhor com pena natural
se for as vanes de plástico, elas cortam a mão. Experiência própria...

Mas se for para usar em casa, sem compromisso, pode ser carbono ou madeira, sem problema.
A única coisa é que flecha apoiada na mão, melhor usar pena natura.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[DÚVIDA] QUAL FLECHA COMPRAR?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual flecha devo comprar e onde encontrar tal flecha?
» Qual flecha comprar?
» qual flecha comprar
» DUvida de qual COMPRAR!
» Dúvida! Qual comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: