ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 procurase artesao

Ir para baixo 
AutorMensagem
NovoJovemarqueiro2006




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2019

procurase artesao Empty
MensagemAssunto: procurase artesao   procurase artesao Icon_minitimeSex Dez 06, 2019 9:47 am

gente alguém me recomenda algum lugar  ou artesão pra comprar um arco horsebow tipo turco mongol etc...

sou semi iniciante, digamos assim já fiz arcos caseiros (bem ruins por sinal) mas tenho uma pequena base já consegui puxar 35 lbs estava pensando em um arco de 45 ou 50 oque vocês acham

moro no sitio então tenho muito espaço para treinar

penso em treinar rigorosamente para desenvolver a musculatura

talvez pratique caca ou fique só no treino outdoor

a loja ou artesão precisa se perto de ponta grossa,londrina ou Curitiba

por favor me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
 
procurase artesao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brasilbows: Palo-Santo o recurvo mais rápido do Brasil
» fibra de vidro
» Meu brinquedinho feito a mão
» Algum artesão de Balestras?
» artesão Marcos Augusto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: