ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esse arco é bom? 20 libras é forte?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RickRR




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2020

Esse arco é bom? 20 libras é forte? Empty
MensagemAssunto: Esse arco é bom? 20 libras é forte?   Esse arco é bom? 20 libras é forte? Icon_minitimeSeg Jan 13, 2020 10:12 pm

Fala galera! Sou novo aqui na comunidade, e estou muito interessado na arquearia, sou iniciante e estou a procura de um arco, mas tenho dúvidas em escolher, achei um composto, porém ele é só 20libras, não sei se é bom, tbm vi um comentário dizendo q ele é fragiu. Me ajudem galera pfv. Foto dele
Esse arco é bom? 20 libras é forte? 20200111

Na descrição diz q ele é 20-70lbs, mas vi o msm de outro vendedor e lá diz q é só 20lbs.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoM

BrunoM


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 46
Localização : Campinas - SP

Esse arco é bom? 20 libras é forte? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom? 20 libras é forte?   Esse arco é bom? 20 libras é forte? Icon_minitimeTer Jan 14, 2020 9:06 am

RickRR escreveu:
Fala galera! Sou novo aqui na comunidade, e estou muito interessado na arquearia, sou iniciante e estou a procura de um arco, mas tenho dúvidas em escolher, achei um composto, porém ele é só 20libras, não sei se é bom, tbm vi um comentário dizendo q ele é fragiu. Me ajudem galera pfv. Foto dele

Na descrição diz q ele é 20-70lbs, mas vi o msm de outro vendedor e lá diz q é só 20lbs.

Você saberia dizer qual marca/modelo é esse arco? Tem que pesquisar melhor...

Só pela foto dá pra ver que esse arco não tem muita engenharia nele, as cams parecem ser concêntricas...

Pessoalmente eu não compraria esse arco. Eu acho que você tem melhores opções, entre guardar mais dinheiro, comprar um recurvo ou apostar na loteria chinesa (Aliexpress).
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoM

BrunoM


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 46
Localização : Campinas - SP

Esse arco é bom? 20 libras é forte? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom? 20 libras é forte?   Esse arco é bom? 20 libras é forte? Icon_minitimeTer Jan 14, 2020 3:03 pm

Pelo que consegui pesquisar aqui esse arco é um Junxing M110, que é um arco para crianças... Tem ATA (tamanho de cam a cam) de 26", puxada travada nas 18", peso da puxada de 20lb. Definitivamente um arco para quem tem menos de 1,2m de altura... No Aliexpress esse arco é vendido por R$440.
Site do fabricante: http://www.junxingsports.com/index.php?a=shows&catid=9&id=33
Por este valor é possível pegar um arco escola recurvo mais flechas e protetores no Aliexpress, mas se informe bastante das peculiaridades de comprar direto dos chineses...
Ir para o topo Ir para baixo
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Esse arco é bom? 20 libras é forte? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom? 20 libras é forte?   Esse arco é bom? 20 libras é forte? Icon_minitimeSeg Jan 27, 2020 3:35 pm

Uma bosta.... sai fora.... arco de Criança
Ir para o topo Ir para baixo
cipolato

cipolato


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 57
Localização : São José do Rio Preto

Esse arco é bom? 20 libras é forte? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom? 20 libras é forte?   Esse arco é bom? 20 libras é forte? Icon_minitimeQui Jan 30, 2020 10:08 am

Bom dia. Vc é de onde. Eu aconselharia a procurar, se possível, uma associação ou escola de arqueirismo, se houver, próxima de onde mora. Assim, poderia ter uma melhor instrução na compra, adequando o arco à sua altura, puxada, força, e para a finalidade que deseja! São Muitas as opções existentes...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esse arco é bom? 20 libras é forte? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom? 20 libras é forte?   Esse arco é bom? 20 libras é forte? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esse arco é bom? 20 libras é forte?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco PVC Forte!!
» Esse arco é bom?
» dúvida de iniciante: Pq a besta tem no minimo 50 libras e um arco comum tem até no mínimo 17 libras ?
» Comprei um arco composto avalie esse arco para mim
» Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: