ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual o melhor site para se comprar balestras?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Victor L. P. França




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2020

Qual o melhor site para se comprar balestras? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor site para se comprar balestras?   Qual o melhor site para se comprar balestras? Icon_minitimeQua Mar 04, 2020 4:06 pm

Olá, estou querendo comprar uma balestras para a prática da caça do Javali, gostaria de saber qual o site mais confiável/barato que posso encontrar estas balestras.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Qual o melhor site para se comprar balestras? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para se comprar balestras?   Qual o melhor site para se comprar balestras? Icon_minitimeQua Mar 04, 2020 11:13 pm

Importação direta dos EUA é com o Sandro da CSP Archery. Só dar uma busca no fórum ou na internet que encontra as referências.

Se for comprar nas lojas do Brasil, aí eu deixo com a turma do fórum que eu não estou atualizado com as novidades.

Comprar importação direta uma chinesa, tem o Aliexpress. Devido peso e partes metálicas com certeza será tributada pesado. Nessa plataforma chinesa tomar cuidado com as muito baratas de péssima qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
AbraaoDeJESUS




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2023

Qual o melhor site para se comprar balestras? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para se comprar balestras?   Qual o melhor site para se comprar balestras? Icon_minitimeDom Jul 23, 2023 5:50 pm

Olá senhores. tudo bem?  Licença, Sou novo no grupo.  Já tive algumas balestras. Pra controle de javali de pequeno porte. Todas chinesas. Entre elas jandao 150 (diga-se de passagem a melhor balestra mais enconta que ja tive) mk 120 e mk 175 xb21 ( balestra forte e precisa, abati um javali grande com ela. Mas com 3 meses o gatilho quebrou. E não consegui peça pra repor). Porém hj estou sem nenhuma. E resolvi procurar uma, na base de 200fps.. destas mais encontas. O mercado mudou muito em? Além de não achar quase opção, o preço se elevou bastante.  Alguém poderia me dizer algum site pra exportação da china? Algum fornecedor? Obrigado. Aliexpress,Amazon, ebay não tá achando tbm. Obrigado. Estou de olho na mk 150, arco/limbo encontra pra repor, o sistema de gatilho aparenta ser mais simples, mas porém mais reforçado.  Encontrei esse site, de um fornecedor da mankung, situado na Holanda,. Lá eles tem o gatilho de reposição.  Alguém conhece esse site? Pode dizer algo a respeito? Obrigado.!
N tenho permissão pra mandar o link.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor site para se comprar balestras? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para se comprar balestras?   Qual o melhor site para se comprar balestras? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor site para se comprar balestras?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual melhor site para comprar uma besta 150 lbs
» Qual dessas duas balestras é melhor?
» site ou lojas para comprar balestras
» qual a melhor loja para compra balestras,
» Qual a melhor balestra para um iniciante comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: