ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grupo Whatsapp

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
omarssaad




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/04/2020

Grupo Whatsapp Empty
MensagemAssunto: Grupo Whatsapp   Grupo Whatsapp Icon_minitimeQua Jun 24, 2020 10:18 am

Gostaria de saber se alguém tem interesse em formar uma grupo no Whatsapp com foco em balestras e acessórios. A ideia central é troca de informação e conhecimento de forma prática e rápida. Obrigado.

André Cabral Ferreira, taipina, Noguchi e Renata de Souza Regueiro gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Storch

Fabio Storch


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre / Três Passos - RS

Grupo Whatsapp Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Whatsapp   Grupo Whatsapp Icon_minitimeSeg Set 28, 2020 3:04 pm

Opa, estamos aí !
Seria interessante a troca de informações e experiência, além de discussões sobre equipamentos.

Renata de Souza Regueiro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
omarssaad




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/04/2020

Grupo Whatsapp Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Whatsapp   Grupo Whatsapp Icon_minitimeTer Set 29, 2020 10:59 am

Blz, Fábio
Pela foto do seu perfil vejo que vc também usa arco. Me arrependo às vezes de não ter comprado um arco ao invés da primeira balestra. Mas agora que estou pegando a prática, depois de 4 anos, acho que vou ficar só com as balestras mesmo. Se alguém mais se interessar em formar um grupo, entre em contato.
Abraço Fábio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mesquita




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2020

Grupo Whatsapp Empty
MensagemAssunto: Venda de Balestra Composta   Grupo Whatsapp Icon_minitimeSeg Out 05, 2020 4:09 pm

Tenho Balestra Composta,
Corvet CX3 SL, semi novo, com vários acessórios
Estou vendendo ( sou de Goiânia)
Ir para o topo Ir para baixo
omarssaad




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/04/2020

Grupo Whatsapp Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Whatsapp   Grupo Whatsapp Icon_minitimeSeg Out 05, 2020 4:53 pm

Fiquei 4 anos com uma Carbon Express Covert CX3-SL. Excelente balestra. E quando precisei das limbs foi tranquilo para comprar (nos EUA obviamente). Boa sorte na venda.

Sérgio Mesquita gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
André Cabral Ferreira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/09/2015

Grupo Whatsapp Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Whatsapp   Grupo Whatsapp Icon_minitimeDom Jun 13, 2021 7:00 pm

omarssaad escreveu:
Gostaria de saber se alguém tem interesse em formar uma grupo no Whatsapp com foco em balestras e acessórios. A ideia central é troca de informação e conhecimento de forma prática e rápida.  Obrigado.


Fala, blz? Gostaria de participar de grupos de Whatsapp sobre balestra e arqueria, me adc ai pv, 19982270619

omarssaad gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Júlia de Barros




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2021

Grupo Whatsapp Empty
MensagemAssunto: Balestra antiga, queria saber mais.   Grupo Whatsapp Icon_minitimeQua Set 01, 2021 11:40 pm

Oie boa noite, herdei uma balestra do meu tio e queria ter uma noção da história dela, de modelo e outros. Saberiam me ajudar?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo Whatsapp Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo Whatsapp   Grupo Whatsapp Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo Whatsapp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo no Whatsapp começando
» Grupo no whatsapp - Bahia
» campo de contatos : whatsApp
» Obtenha um Certificado ielts, toefl, toeic, etc. (WhatsApp: +23 7 678 124 908)
» ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: