ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Local para treinar com balestra em Recife(ou perto)

Ir para baixo 
AutorMensagem
AugustoPE




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2020

Local para treinar com balestra em Recife(ou perto) Empty
MensagemAssunto: Local para treinar com balestra em Recife(ou perto)   Local para treinar com balestra em Recife(ou perto) Icon_minitimeSeg Jul 27, 2020 3:11 am

Olá,meu nome é Augusto e acabo de entrar no mundo da arquearia,e gostaria de saber se existe algum clube ou grupo de arqueiros em Recife,com local de treino.Estou procurando também alguém para me ensinar como usar e manutenir o equipamento. Obrigada pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Local para treinar com balestra em Recife(ou perto)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Local para Treinar / Aprender a usar Bestas em SP?
» Duvida como posso treinar com a minha balestra?
» Lugar para treinar em Londrina ou região
» Lugares para ter aula com instrutores perto do Sul de Minas
» para treinar em casa..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: