ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde comprar Dacron ou similares?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vonbalt

vonbalt


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Onde comprar Dacron ou similares? Empty
MensagemAssunto: Onde comprar Dacron ou similares?   Onde comprar Dacron ou similares? Icon_minitimeTer Jul 28, 2020 10:38 am

Tudo bem pessoal? Estou querendo fazer minhas proprias cordas pro meu longbow e estou procurando onde comprar dacron ou similares aqui no Brasil sem sucesso ate agora.

Pensei em fazer com o fio de cordame encerado (o de poliester) que é a unica coisa que achei por enquanto mas alem dele ser o dobro da grossura do dacron (1mm vs 0.5mm aprox) não sei se a qualidade ficaria boa visto que o material não é especifico pra essa finalidade né

Então, alguem aqui conhece alguem ou alguma loja que venda rolos de dacron por aqui ou no exterior sem um frete exorbitantemente mais caro que o produto? Os poucos que achei no google ou o site não existe mais como a RD arqueria ou estão fora de estoque, brigadão ai!
Ir para o topo Ir para baixo
eddiebrait

eddiebrait


Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 43
Localização : Interior S.P

Onde comprar Dacron ou similares? Empty
MensagemAssunto: Onde comprar Dacron ou similares   Onde comprar Dacron ou similares? Icon_minitimeTer Jul 28, 2020 2:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui vc encontra de tudo ate por encomenda

vonbalt gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
vonbalt

vonbalt


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Onde comprar Dacron ou similares? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar Dacron ou similares?   Onde comprar Dacron ou similares? Icon_minitimeDom Ago 02, 2020 2:34 pm

eddiebrait escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui vc encontra de tudo ate por encomenda

Obrigado pela resposta, vou dar uma olhada lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde comprar Dacron ou similares? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar Dacron ou similares?   Onde comprar Dacron ou similares? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde comprar Dacron ou similares?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar - Dacron cor vermelha para fabricação de corda para arco composto
» Onde comprar?
» Onde comprar EVA?
» Onde Comprar?
» ONDE COMPRAR??????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: