ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida arco Hoyt

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GabrielSR3

GabrielSR3


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2020
Idade : 27
Localização : Mato grosso do sul- Aquidauana

Dúvida arco Hoyt Empty
MensagemAssunto: Dúvida arco Hoyt   Dúvida arco Hoyt Icon_minitimeQua Set 09, 2020 11:56 am

Ola pessoal, espero que eu esteja postando essa munha duvida no local correto. Bom, é o seguinte, vou tentar ser breve e gostaria da ajuda de vcs, alguém aqui ja atirou com hoyt composto?? Estou para adquirir um carbon spyder turbo de 2015, amigo meu tá pedindo 4500 completo com 7 flechas e algumas laminas de brinde, alguém ja atirou com esse arco ou algum similar da hoyt?? Gostaria de opiniões e relatos dos amigos. Desde ja agradeço aos comentários futuros. Abração pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
eddiebrait

eddiebrait


Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 43
Localização : Interior S.P

Dúvida arco Hoyt Empty
MensagemAssunto: Dúvida arco Hoyt   Dúvida arco Hoyt Icon_minitimeQua Set 09, 2020 12:45 pm

Boa Tarde amigo ? vou ser bem sincero com você,na minha humilde opinião creio que não vale a pena comprar esse arco,primeiro é de 2015 , segundo tem opções mais novas por esse preço e terceiro a assistência tecnica da Hoyt no Brasil é qse 0, um ex olhe esse arco da Csp Archery

http://www.csparchery.com.br/xpedite-destro-70-lbs-preto-sem-acessorios/prod-8082887/

Um arco da Pse Xpedite destro 70 lbs com toda a garantia de peças de reposição tanto da fabrica qto da Csp Archery,mas ai talvez vc se pergunte !!! é mas o Hoyt vem completo e o Pse vem sem acessórios,é melhor montar um arco que ira lhe atender por muitos e muitos anos do que arriscar ... Entre em contato com a Csp Archery troque um ideia com o Sandro ou com o Cesar e depois me diga como foi ... Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielSR3

GabrielSR3


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2020
Idade : 27
Localização : Mato grosso do sul- Aquidauana

Dúvida arco Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida arco Hoyt   Dúvida arco Hoyt Icon_minitimeQua Set 09, 2020 1:24 pm

Nao compro mais nada com o Sandro meu amigo, o cara nao é mais o mesmo , e esses arcos que vc mostrou aí eu ja havia visto nao gostei, sinceramente quanto a assistência qlqer qrco é complicado, meu amigo vai para os estates entao quanto a isso to tranquilo, e hoyt é umq marca muito forte em questoes de durabilidade e outra eu nao to podendo gastar mais que 4500, esse pse quando vier equipar ele vai dar mais de 5 mil entao ta fora de questão ora mim mesmo sendo novo
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dúvida arco Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida arco Hoyt   Dúvida arco Hoyt Icon_minitimeQua Set 09, 2020 7:47 pm

Tive vários arcos da Hoyt, de recurvos a compostos e nenhum deles apresentou qualquer problema. São excelentes, tanto na engenharia quanto na qualidade. Obviamente, como qualquer produto, pode apresentar um defeito mas adianto que é muito difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielSR3

GabrielSR3


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2020
Idade : 27
Localização : Mato grosso do sul- Aquidauana

Dúvida arco Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida arco Hoyt   Dúvida arco Hoyt Icon_minitimeQua Set 09, 2020 8:18 pm

Obgdo meu amigo euy, realmente sao arcos fantásticos, são ferraris!! Vou comprar de olho fechado, arco dele ta com mira top de linha, comoketissimo, 7 flechas da deer hunter, e uma caixa de pontas, magnus e outras
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dúvida arco Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida arco Hoyt   Dúvida arco Hoyt Icon_minitimeQui Set 10, 2020 5:47 am

https://youtu.be/_uobdhZ28U4
Um dos grandes problemas do composto é o tiro seco. Já vi vários arcos com cams tortas e lâminas trincadas. A Hoyt leva esse ensaio a sério e sou testemunha disso. De qualquer forma, inspecione o arco e observe qualquer sinal de dano nas cams e nas lâminas. Use um chumaço de algodão

GabrielSR3 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
GabrielSR3

GabrielSR3


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2020
Idade : 27
Localização : Mato grosso do sul- Aquidauana

Dúvida arco Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida arco Hoyt   Dúvida arco Hoyt Icon_minitimeQui Set 10, 2020 7:50 am

Ruy escreveu:
https://youtu.be/_uobdhZ28U4
Um dos grandes problemas do composto é o tiro seco. Já vi vários arcos com cams tortas e lâminas trincadas. A Hoyt leva esse ensaio a sério e sou testemunha disso. De qualquer forma, inspecione o arco e observe qualquer sinal de dano nas cams e nas lâminas. Use um chumaço de algodão
Oh meu amigo, vou abrir o link aqui, muito obrigado pelo seu tempo e paciência em dispôr sua experiência com a marca, sim pode deixar vou inspecionar o arco sim meu amigo com isso ai, algodão né ja ouvi falar fu ciona mesmo então, mto obgdo pelo esclarecimento meu amigo, assim que eu comprar posto foto dele aqui pra vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida arco Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida arco Hoyt   Dúvida arco Hoyt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida arco Hoyt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada.
» Duvida de arcos pse x Hoyt
» Hoyt ruckus dúvida.
» Duvida Arcos Hoyt
» Contato / duvida Hoyt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: