ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém me ajuda pfv

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gouvealemes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2021

Alguém me ajuda pfv Empty
MensagemAssunto: Alguém me ajuda pfv   Alguém me ajuda pfv Icon_minitimeSáb Jan 16, 2021 1:33 am

Tenho 1,70 de altura, uma puxada de 30", qual arco eu compro?
Ir para o topo Ir para baixo
eddiebrait

eddiebrait


Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 43
Localização : Interior S.P

Alguém me ajuda pfv Empty
MensagemAssunto: Alguém me ajuda pfv   Alguém me ajuda pfv Icon_minitimeSáb Jan 16, 2021 4:44 pm

Me amigo ai depende neh ! Qual arco vc ira querer ? recurvo, composto, longbow , qual marca ? Qto quer gastar ? é para caça ou somente recreação ? para pesca tem tudo isso em haver .
O arco que vc deve comprar é aquele que lhe atende melhor seja um arco de 500 reais a 15 mil composto/recurvo etc
Procure o Sandro Pezente no facebook ou no site dele irá te ajudar e muito tbm .. Abçs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém me ajuda pfv
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem me ajuda com o archery talk por favor
» alguem me ajuda pfv ?
» alguem ajuda
» Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ?
» modelo de riser para arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: