ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Boa noite

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
minêro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2021

Boa noite  Empty
MensagemAssunto: Boa noite    Boa noite  Icon_minitimeDom Out 03, 2021 8:52 pm

Tenho 1,86m e uma puxada de 30". O recomendado seria um arco de 70" mas é um pouco mais difícil de encontrar, principalmente em potências superiores a 40 libras. Algum problema em praticar com arco de 66"? Tenho um e acho bastante confortável, e estável tbm (apesar de nunca ter atirado com um de 70").

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Boa noite  Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite    Boa noite  Icon_minitimeDom Out 10, 2021 9:19 am

Depende muito da modalidade. Para iniciantes, seria indicado arco de 70” e baixa librar-me, não mais que 24#
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Boa noite  Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite    Boa noite  Icon_minitimeDom Out 10, 2021 9:20 am

Bem dito, arco escola
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boa noite  Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite    Boa noite  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boa noite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enfim chegou mas...
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Rest Midas 2
» FEIRA ARCO E FLECHA - ESTADOS UNIDOS
» PODE FECHAR-Mathews Reezen 7.0 COMPLETO-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: