ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha lâmina rachou levemente, posso continuar usando?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dussom

Dussom


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/11/2021
Localização : Mato Grosso

Minha lâmina rachou levemente, posso continuar usando? Empty
MensagemAssunto: Minha lâmina rachou levemente, posso continuar usando?   Minha lâmina rachou levemente, posso continuar usando? Icon_minitimeQui Ago 11, 2022 6:15 pm

A lamina superior de 50 LBS e 56 Polegadas do meu arco takedown rachou muito levemente (na verdade ela saltou apenas uma leve farpa minúscula e expos uma rachadura tão pequena quanto, quase nada).

Isso por quê tenho 2 metros de altura e coloquei por engano uma corda de 130 cm (já não bastasse o arco pequeno para meu tamanho ainda faço essa burrada... a corda deveria ter no mínimo 135 cm, assim eu o usei por 2 anos...)

Agora ela deu uma leve rachada, já pedi uma corda do tamanho a qual eu usava anteriormente, mas temo que a lamina quebre durante a ancoragem e frature minha cabeça.

Alguém já teve alguma experiência familiar ?

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Gui Avelino




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/09/2021

Minha lâmina rachou levemente, posso continuar usando? Empty
MensagemAssunto: Re: Minha lâmina rachou levemente, posso continuar usando?   Minha lâmina rachou levemente, posso continuar usando? Icon_minitimeTer Ago 30, 2022 5:10 pm

Irmão, tenta colar com araudite, mas usa o 90min. O ideal seria usar o 24h mas acho q só vende lata grande e é bem caro. Provavelmente se vc continuar usando sem o reparo vai aumentar a rachadura. Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha lâmina rachou levemente, posso continuar usando?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lamina da besta rachou
» por favor me ajudem posso reforçar a um arco longbow com lamina de pvc ? .
» Duvida como posso treinar com a minha balestra?
» COMO POSSO SABER O FABRICANTE/MODELO DE MINHA ESPINGARDA?
» Onde posso usar minha besta na região metropolitana de Belo Horizonte?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: