ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Empty
MensagemAssunto: MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS   MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 7:06 am

Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS   MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 5:15 pm

pena kk, o jeito é fica o video apenas de demonstração mesmo pois ja estava encerrado o torneio, mas o torneio que vem ja me escrevi. vamos entra na brincadeira ai galera, quanto mais gente melhor kkk e aqui fica o apelo:
3 alvos para cada 2 flechas, assim nao tem muito perigo de estragar as flechas. quem quiser ver meu video percebem o barulho de flecha com flecha isso me desconcentrou totalmente nos ultimos tiros, pq doe muito no bolso.
garanto a todos se for 2 flecha em cada alvo eu me garanto a pontuaçao maxima kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pq a 18 metros to igual meu amigo Allan Justme " capando mosquito na flecha".
brincadeira para esquentar a disputa kkk
e vc amigao Daniel Xuxa , deu sorte heim nao foi valido meu video , pois eu achei que tinha prolongado o campeonato foram que me disseram kk, mas o proximo vc e quem que competir vão ter que se contentar com o 2º lugar para traz kkk

Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS   MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 5:44 pm

Em briga de cachorro grande, chiuaua nem latir late....eheheheheheheheh
Me aguardem no próximo.........não garanto pontuação, porém...............
Acho que poderia ser em 02 ou 03 alvos,sendo colocados na mesma almofada.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS   MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 6:39 pm

isso ai Mineirim, vamos competir tds no segundo torneio, em relaçao ao alvo o organizado do envente respondeu minha mensagem entao vai ser permitido 3 alvos , sendo 2 flechas para cada alvo. blz
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Empty
MensagemAssunto: Inscriçoes abertas para o 2º torneio web.   MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 6:56 pm

mineirim escreveu:
Em briga de cachorro grande, chiuaua nem latir late....eheheheheheheheh
Me aguardem no próximo.........não garanto pontuação, porém...............
Acho que poderia ser em 02 ou 03 alvos,sendo colocados na mesma almofada.....


Podem utilizar para arco composto no mínimo 2 alvos e no máximo 6 alvos na mesma almofada para preservar as flechas, está escrito nas regras.

Convite:
Venha participar do 2º torneioweb no forum arcobrasil 2011 com data já marcada, de 01/07 a 10/07. Inscrições abertas e gratuitas. Veja o link abaixo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Andrius Louis - Organizador do TorneioWeb
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS   MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 9:09 pm

eeeeeeeeeee, to dentro do segundo torneio, nao pensa q vai ser assim facil nao junior, to afiado tbm, vai ser uma disputa bowtech x matheus, ehehehehehehh.... tem q ser mais alvos mesmo, estraguei penas de 4 flechas treinando nos alvos. acho q esse segundo vai ser mais disputado mesmo, pois quem confirmar tera q mandar os videos d qualquer maneira, mesmo com pontos baixos. sugiro q publique os nomes dos participantes q forem confirmando, assim quem nao confirmar n pode enviar videos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Veloso




Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte - MG

MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS   MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 10:47 pm

Prezado Mario, poderia postar a configuração do seu equipamento, mira, rest, release, etc...
Agradeço desde já.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS   MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 7:57 am

MATHEW MONSTER 6
IBO: 353
EIXO A EIXO: 33.5
BRACE HEIGHT: 6
ESTA COM 70 LIBRAS
PUXADA: 29

MIRA AXION LINK: UMA DAS MELHORES QUE JA VI, SCOPEE DELA É PEQUENO, OS PIN FININHOS, A ILUMINANÇAO DOS PINS POSSUI 2 REGULAGENS UMA MAIS FORTE E OUTRA MAIS FRACA, TEM UM SISTEMA DE RETIRAR ELA COM APENAS PRECIONANDO UM BOTÃO E COLOCA-LA NOVAMENTE FACILMENTE SEM PREICSAR O USO DE CHAVES.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ESTABILIZADOR AXION 6 POLEGADAS: JA TIVE VARIOS ESTABILIZADORES , PODE SER QUE EXISTEM OUTROS MELHORES QUE NAO CONHEÇO, MAS ESSE É TOP LANÇAMENTO, POIS ELE ESTABILIZA MUITO BEM O ARCO E DEICHO MEUS TIROS MUITO MAIS SILENCIOSOS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
REST BISCUIT TROPHY RIDGE: POSSIBILITA VC CORRER COM A FLECHA NO ARCO, FACIL E RAPIDO DE COLOCAR A FLECHA E BASTANTE SILENCIOSO TAMBEM.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RELEASE: UM TRU FIRE, DOS MAIS SIMPLES QUE TEM NO MERCADO, TEM SE MOSTRADO MUITO RESISTENTE POIS JA ESTOU COM ELE A 3 ANOS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS   MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 4:56 pm

esse video aqui sera que tambem nao estou a 18 metros kkk ,ops verdade galera nao estou ,pois estou a 19 kk reparam as estacas nao chão tem uma de 10 branca, uma branca e vermelha 15 e uma atras do meu pé branca de 20 metros,, e assim ate 50 metros meu local de treino a 30 metros de casa kkk o privilegio heim kk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS   MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil
» RESULTADO DO 1º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (de 28/05 a 12/06)
» Mario Junior - 6º torneio web
»  ARCO MATHEWS MONSTER 6 - >> VENDIDO <<
» VENDIDO ARCO MATHEWS MONSTER 6 R$3.900,00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: