ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Barnett crossbows - Dúvidas

Ir para baixo 
+4
Jose Norberto Lima
jbenecarvalho
eschimidt
Lincoln
8 participantes
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Barnett crossbows - Dúvidas   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 1:13 pm

Dúvidas sobre os crossbows Barnett, para os mais experientes responderem.

Estou tentando comprar um crossbow e, logo de cara, fiquei interessado pelos produtos da Barnett. O que me chamou a atenção foi principalmente o preço baixo. Alguns modelos são bem potentes e leves. Tava pensando no Ghost 400, top de linha da marca e mesmo assim muito barato comparado aos Ten Point. Os reviews dos dealers no youtube são muito bons. Mas o preço baixo me deixou em dúvida. Fui fuçar no archery talk.

Encontrei mais opiniões e experiencias negativas do que positivas. Criticam principalmente o quesito segurança dos produtos Barnett. Foram muitos relatos de quebras. Porém o problema relatados eram sempre com o Barnett Predator. Há também reclamações quanto a qualidade do acabamento, precisão, barulho, do sistema anti dry fire, do gatilho e do equilíbrio de peso. Enfim, o pessoal do archery talk odeia os crossbows Barnett. Dizem que é melhor investir um pouco mais e pegar um Ten Point ou Excalibur.

Vou suspender a compra do crossbow por enquanto. Vou pesquisar mais sobre os produtos Barnett, chegar a uma definição. Ou então partir pra outra marca. Alguém teria alguma opinião sobre o assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett crossbows - Dúvidas   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 1:22 pm

No AT só tem um bando de fofoqueiros que queimam todas as marcas...
Lá corre muito dinheiro, pelo que eu saiba!!
Uma marca paga uns 20 - 30 fofoqueiros, e eles entram nos tópicos queimando as outras marcas...

Mas eu ficaria com a Parker ou Bowtech (stryker)... se não der para comprar agora, espere e compra uma melhor depois
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett crossbows - Dúvidas   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 1:38 pm

eschimidt escreveu:
No AT só tem um bando de fofoqueiros que queimam todas as marcas...

Sabe que eu sempre suspeitei disso. Eu sempre leio as informações do archery talk com um pé atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett crossbows - Dúvidas   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 1:50 pm

Ola tenho uma Barnett Revolution Avi, 345fps, 150libras. acho ela otima. potente e precisa. a unica coisa que deixa um pouco a desejar é que acho meio pesada. no mais é show. Sempre tive vontade de possuir uma besta. hoje porem acho que os arcos sao mais emocionantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Norberto Lima




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 77
Localização : FLORIDA USA

Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett crossbows - Dúvidas   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 2:23 pm

Lincoln escreveu:
Dúvidas sobre os crossbows Barnett, para os mais experientes responderem.

Estou tentando comprar um crossbow e, logo de cara, fiquei interessado pelos produtos da Barnett. O que me chamou a atenção foi principalmente o preço baixo. Alguns modelos são bem potentes e leves. Tava pensando no Ghost 400, top de linha da marca e mesmo assim muito barato comparado aos Ten Point. Os reviews dos dealers no youtube são muito bons. Mas o preço baixo me deixou em dúvida. Fui fuçar no archery talk.

Encontrei mais opiniões e experiencias negativas do que positivas. Criticam principalmente o quesito segurança dos produtos Barnett. Foram muitos relatos de quebras. Porém o problema relatados eram sempre com o Barnett Predator. Há também reclamações quanto a qualidade do acabamento, precisão, barulho, do sistema anti dry fire, do gatilho e do equilíbrio de peso. Enfim, o pessoal do archery talk odeia os crossbows Barnett. Dizem que é melhor investir um pouco mais e pegar um Ten Point ou Excalibur.

Vou suspender a compra do crossbow por enquanto. Vou pesquisar mais sobre os produtos Barnett, chegar a uma definição. Ou então partir pra outra marca. Alguém teria alguma opinião sobre o assunto?
Ola pessoal, sou novato aqui no pedaco e espero ser util na medida do possivel. Concordo que existe muito bla bla a respeito de marcas e modelos de bestas. Minha opiniao e que devemos ouvir criticas de quem realmente usa ou ja usou determinada marca, um cacador por exemplo, ou que pratica tiro ao alvo. No meu caso sou cacador aqui no sul da Florida e possuo uma Stryker da Bowtech 405 fps. Prefiro esta velocidade para tiro a longa distancia, acima de 30 yard. Estou muito satisfeito com ela apesar do unico incoveniente o seu peso para mim que tenho problema de coluna. Quanto a Barnett considero uma excelente marca e estou namorando a Grost 400 (400 fps) o mais novo lancamento. Vou tentar vender a minha Stryker e comprar essa garota. Acredito que voce, amigo fara uma boa aquisicao. Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett crossbows - Dúvidas   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 9:27 am

Olá amigo! pesquisa CROSSBOW da HORTON, são extremamente precisas , leves e enxutas! no quesito potência é descumunal! vaza qualquer colete a prova de balas ! tenho um a HORTON HUNTER SUPREME 150 lb ela é show de bola!
Não sei te dizer do preço! mais o ditado é certo! "o barato sai caro" então desconfie de coisa barata demais!
Abraço! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Puma

Puma


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 42
Localização : Santa Maria RS

Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett crossbows - Dúvidas   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:11 pm

jbenecarvalho escreveu:
Ola tenho uma Barnett Revolution Avi, 345fps, 150libras. acho ela otima. potente e precisa. a unica coisa que deixa um pouco a desejar é que acho meio pesada. no mais é show. Sempre tive vontade de possuir uma besta. hoje porem acho que os arcos sao mais emocionantes.

Como é esta balestra? Tem mais detahes de experiências com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett crossbows - Dúvidas   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:56 pm

Ola, a balestra é otima. muito precisa e potente. no inicio achava um pouco pesada, mas depois que acostumei éra so alegria, alvos a 40m (latinha de refirgerantes) era moleza. Vendi ela ha 2 semanas, pq gosto mais de arcos e estava querendo adquirir um arco melhor. Agora so ficou as fotos de recordação....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Puma

Puma


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 42
Localização : Santa Maria RS

Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett crossbows - Dúvidas   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 1:55 pm

jbenecarvalho escreveu:
Ola, a balestra é otima. muito precisa e potente. no inicio achava um pouco pesada, mas depois que acostumei éra so alegria, alvos a 40m (latinha de refirgerantes) era moleza. Vendi ela ha 2 semanas, pq gosto mais de arcos e estava querendo adquirir um arco melhor. Agora so ficou as fotos de recordação....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
abraços

Show de bola esta sua balestra!

Desculpa a minha indiscrição mas vendeu por quanto?

Rodrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett crossbows - Dúvidas   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 3:08 pm

ola, vendi por R$ 1800,00 completa com 7 flechas carbono, bandoleira, corda para armar, luneta 4x32.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rossoni.40

Rossoni.40


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Vix - ES

Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett crossbows - Dúvidas   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 8:45 pm

Ghost 400 (R$ 1600,00) ou a Quad 400 (R$ 600,00) compença os millll a mais, ou é melhor economizar.

Pretendo viajar em Fevereiro/012 pro Mato Grosso e quero poder passear tranquilo.

Qual seria a melhor opção. Sei da especificação das duas conforme site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grato a quem responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett crossbows - Dúvidas   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 8:55 pm

A Ghost 400 tem muito mais tecnologia agregada. Tem riser de carbono, é bem mais potente e mais leve que a Quad 400. Mas só quem pode dizer se compensa é o dono. Satisfação pessoal é muito particular.
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett crossbows - Dúvidas   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:55 pm

cara pelo valor eu iria de Quad 400. ja tive um Revolution avi. que praticamente é a mesma coisa da Quad. ela é mais que suficiente pro nossos animais, sem falar que é mais leve que a Ghost.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett crossbows - Dúvidas   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:01 pm

Revolution AVI

POWER
VELOCITY 345FPS
DRAW WEIGHT 150LBS
ENERGY 112FT-LBS
POWER STROKE 15.5IN

DIMENSIONS
WEIGHT 9.5LBS
LENGTH 37.5IN
WIDTH 26.75IN
ARROW LENGTH 22IN

_________________

Ghost 400

POWER
VELOCITY 400FPS
DRAW WEIGHT 185LBS
ENERGY 151FT-LBS
POWER STROKE 15.75IN

DIMENSIONS
WEIGHT 7.8LBS
LENGTH 38IN
WIDTH 24IN
ARROW LENGTH 22IN

__________

Sem falar na distribuição de peso da Ghost, com riser de carbono é menos peso na frente.

Fonte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett crossbows - Dúvidas   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:09 pm

Prezados colegas do Forum ! estou importando uma CROSSBOW TENPOINT CARBON FUSION.
assim que chegar farei fotos dela e comentarios de sua PERFORMANCE ok!

Abraço a todos! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
gribel




Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/05/2011

Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Barnett Panzer   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 4:40 pm

Bom dia a todos.

Sou apenas um simpatizante, e ainda não tenho equipamento.
Conceitualmente, prefiro um equipamento leve e mais simples, e daí , talvez , minha preferência ( "achista" ) por sistemas recurvos. Menos peças, menos manutenção, mais durabilidade em ambientes inóspitos.
Em pesquisa, ví a Barnett Panzer, e achei a danada um filé. Simples, levíssima, linhas esquias e elegantes, dissimulada, bom preço.
Ninguém falou da Panzer por aqui.
Pq?
É ruim?
Presta pra caça?
Saudações a todos..e perdoe-me o achismo..rs


Arnaud.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barnett crossbows - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett crossbows - Dúvidas   Barnett crossbows - Dúvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barnett crossbows - Dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BESTA COMPOSTA - JACKAL - BARNETT! Duvidas
» Talisman Crossbows - Fantásticas!
» Balestra Horton Scout HD 125 X Barnett Jackal (150lbs) X Barnett quad-400
» Nova "barnett ghost 400" 2011 X "barnett predator"
» Talisman Crossbows

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: