ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO

Ir para baixo 
+5
fabio carneloci
Andrius Louis
mineirim
Dumbo
eschimidt
9 participantes
AutorMensagem
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Empty
MensagemAssunto: COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO    COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:52 am

Meu filho, jogou na casa de um amigo e adorou.
Agora sobrou para mim...
Vi alguns no ebay, mas não sei se precisa de algo mais pra rodar no BR.

bem que ele poderia gostar de um carrilho de rolimã...


Última edição por eschimidt em Seg Jun 20, 2011 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dumbo

Dumbo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 46
Localização : Quaraí/RS

COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO    COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:24 am

Te ralou amigo.
Se comprar desbloqueado, terá alguns jogos que não rodarão (mais novos), e se atualizar ele pelo live da Microsoft pode travar, ou cair o desbloqueio, li algo assim pela internet.
Oferece uma bola pro teu filho, vê se ele topa trocar. hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dalosto@tj.rs.gov.br
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO    COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:22 am

Tô no sal também.............KKKKKKKKKKKKKK
achei que era só eu que estava com problemas..........kkkkkkkkk......eschimidt, bem vindo ao clube..........
o jeito é dar uns tiros para desestressar...................KKKKKK
Tbem estou procuarando por um.....se achar + de 1, tenho interesse( depois de Vc, lógico né eschimidt.....)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Empty
MensagemAssunto: JABULANIIIIIIII,   COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 11:10 am

mineirim escreveu:
Tô no sal também.............KKKKKKKKKKKKKK
achei que era só eu que estava com problemas..........kkkkkkkkk......eschimidt, bem vindo ao clube..........
o jeito é dar uns tiros para desestressar...................KKKKKK
Tbem estou procuarando por um.....se achar + de 1, tenho interesse( depois de Vc, lógico né eschimidt.....)


Jabulani neles, Jabulaniiiiiiiiiiiii.


Comprem a bola original da copa passada para eles, conte uma história qualquer tipo, ela faz curva como bumerangue aí já era.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO    COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 11:20 am

antes dava certo, hoje as crianças são mais espertas..
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO    COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 11:39 am

FEXO ENTÃO ESCHIMITÃO
tenho um xbox360 que esta parado em casa a mais de 3 mese
te vendo ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO    COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 11:55 am

eschimitão aqui esta oque tenho e o valor :
lembrando ele esta zero novo , para vc ter uma ideia faz 3 meses que eu não jogo ele , pois não tenho tempo , e quando jogava era umas 3 horas por semana .
itens:
1 console xbox360 arcade com placa jasper ( é a placa mais atual e que evitou as 3 luzes vermelhas )
1 controle sem fio original
1 controle com fio original ( lembrando os originais da maicrosoft são mais caros)
1 cabo HDMI revestido com "ouro" um dos melhores do mercado
1 cabo de audio e video
1 bateria sobresalente para o controle sem fio
1 kit play and charge para o controle sem fio , com esse kit vc carrega a bateria ao mesmo tempo que joga .
tenho que confirmar a quantidade de jogos mei creio eu que são de 15 a 20 jogos que funciona todos perfeitamente ,
1 fonte original

valor que pesso 850 em tudo

ai vc fala mais ta caro , mais olhe bem os valores dos acesorios adicionais que não são inclusos no videogame : 1 controle 140,00 , 1 bateria sobresalente original ums 75,00 , 1 cabo HDMI 40,00 , 1 KIT PLAY AND CHARGER 95,00 , ums 15 jogos 225 reais ( cada jogo vc consegue por 15 a 20 reis , esse meu eu paguei 20 mais to fazendo o preço de 15 reai cada , comprar no paraguai é fria 70% dos jogos não pegão então conpensa mais pagar um pouco mais caro aqui .




olhe um comparativo desse cara do mercado livre o dele é só o console , 1 controle , o cabo , fonte e 8 jogos genericos

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187282896-x-box-360-arcade-256mbjogospor-890-reais-_JM

eu moro não muito longe do paraguai e te consigo o kinet pele preço de lá , pode ter sertesa eschimite que saira metade do preso se comparado com os modelos vendido aqui no brasil .

a respeito das atualizações o meu é destravado e eu faso atualizações constantemente e nunda deu problema ... a e ele ja esta atualizado para o kinet . os riscos são para quem joga online ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Jonhflechas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/04/2011

COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO    COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 1:35 pm

eu tenho uma para venda

Xbox Elite 360 a preta um topo
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO    COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:34 pm

Faz um BODOQUE( estilingue pra vcs ai) e dá pra esse guri,TIRA ELE DA FRENTE DA TELA DE JOGO NET E O CAMBÁU,manda atirar pedra em passarinho,cachorro ,padre o que forte garanto que as lembranças dele serão bem mais felizes....e tu gasta menos kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
bohnenberger

bohnenberger


Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 28
Localização : Harmonia/Rs

COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO    COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:33 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Faz um BODOQUE( estilingue pra vcs ai) e dá pra esse guri,TIRA ELE DA FRENTE DA TELA DE JOGO NET E O CAMBÁU,manda atirar pedra em passarinho,cachorro ,padre o que forte garanto que as lembranças dele serão bem mais felizes....e tu gasta menos kkkkkkkkkkkk
[2]
Ir para o topo Ir para baixo
josercasimiro

josercasimiro


Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 53
Localização : Itirapina

COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO    COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 8:15 am

Você quanto tinha a idade dele, não tinha condições de ter -_- nenhuma. Hoje é diferente. O Lucca merece. Vende uma casinha que dá para comprar um montão desses jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO    COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:33 am

ENIO MONTARDO escreveu:
Faz um BODOQUE( estilingue pra vcs ai) e dá pra esse guri,TIRA ELE DA FRENTE DA TELA DE JOGO NET E O CAMBÁU,manda atirar pedra em passarinho,cachorro ,padre o que forte garanto que as lembranças dele serão bem mais felizes....e tu gasta menos kkkkkkkkkkkk

PORÁ CARA RELENBREI MINHA INFANCIA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO    COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 3:20 pm

COMPRADO...

Tô mais pobre!!!!

Obrigado Fabio Carneloci

Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO    COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 4:25 pm

nada meu veio hehe
na pros cima vamos fazer negocio nuns porquinhos kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO    COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 4:57 pm

Agora só falta o meu...........
Fábio , se puder olhar com aquele seu amigo
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Conteúdo patrocinado





COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO    COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMPRADO : XBOX + KINECT + DESTRAVADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Xbox 360 elite 120gb destravado
» * COMPRADO * - Adaptador RedDot
» COMPRADO "Estabilizador para Arco Composto"
» Lista para análise.
» REVIEW MARTIN SCEPTOR V

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Outros Produtos :: Finalizados-
Ir para: